quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Minha Festinha no Kotobuki *_*

MY B-DAY PARTY! \o/

Onde foi? Restaurante Japonês: http://www.kotobuki.com.br/



Gente! Eu fiz aniversário dia 15 , vocês sabiam? Lógico! Porque eu fiz um big post só falando disso! ahahha #louca Enfim... Eu corri com os preparativos para a festinha, mas o restaurante que eu queria fazer não reservava e fiquei com medo de dar alguma coisa errada na hora. eu convidei umas 13 pessoas..mas só 4 tinham confirmado. E chegou na hora para minha surpresa foram mais do que eu esperava! *_* Adorei a surpresa! Não queria fazer um festão.
 Eu queria só me reunir com as pessoas que realmente fazem parte da minha vida. Sem ser a Plu Moon e sim a Mariana. Não gosto muito de expor o outro lado para as pessoas. Principalmente porque amigos no mundo cosplay é bem dificil de se manter. Mas comseguinter alguns incríveis! 💗
Spike e Lucio =D E o Senhor Pinguim 11 que seduziu a todos com seu olhar! lol

O carinho que vocês passaram para mim no meu aniversário foi imenso! Obrigada por virem de longe, por gastarem seu tempo e dinheiro comemorando comigo <3 Terei boas lembranças deste dia! *_*


Meus presentes *3*
  
Mas então... antes eu estava zuando! A presença não vale nada...LOL Brincadeira! 
Mas poxa..quem não gosta de ganhar presente não é? Eu AMO ganhar coisas! *_* Ainda mais quando estão embrulhadas! Eu adoro rasgar o papelzinho da embalagem! hohohoho Fiquei tão feliz! 


1- Studio Fix NC30 -  Presente do Hugo! Ele sabe que eu não vivo sem este reboco! lol Eu amo a MAC! 
2- DVD ApocalypsePresente do Spike! Superman e Batman , melhor do que isso..não tem! haha 
3- Brinco muy chiquePresente do Erick e da Silvia! Ah mas vai ficar lindo em mim! <3 
4- Cordão e brincos da Rommanel (folheados a ouro) Este é da mamãe e papai rs
5- 2 Presilhas de cabelo Presente da Claudinha, uma menina do meu trabalho  *_*
6- Onigiris de pelúcia - Presente da Cecília! Porque eu amo Onigiris! \o/
7- Caixa de Chocolates (Kompenhagen)Presente da Anna! Comi todos com ajuda da minha mãe! Deliciosos!
8- Vodka + Baralho Evangelion + Figure da Ryomou Shinmei (ikkitousen)Presente do Jason (meu amigo americano que conheci no DeviantArt XD Thanks a lot!)

2 comentários:

  1. Opa! Eu dei curti a lot nesse aniversário! Comi e bebi muito e voltei rolando pra casa, mas tudo bem que comida japa você come, come, come e passa 30 minutos você tá com fome de novo, mesmo quase explodindo.... mas quem liga, comi bagarai! E ainda consegui gentilmente levar duas garrafas de saquê pra casa... pra sua casa né Mary? ;_;

    Mas foi super divertido mesmo, foi legal e as pessoas suas legais de se conversar lá, e fiquei feliz de conhecer o Jason finalmente.

    Pena que não tem o penguim sedutor na foto. Ele apareceu no final mas seduziu geral com aqueles olhos gigantes e sem expressão. \o/

    Espero que você curta bastante todos os presentes e ano que vem prometo dar um presente mais perva pra contrastar com o desse ano. XDDD

    Feliz Aniversário de novo Mary! <3

    ResponderExcluir
  2. Ah porra! O Sr. Penguim tá ali! Nossa, fiquei até blush quando vi os olhos maravilhosos dele novamente! >//<

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails