terça-feira, 8 de novembro de 2011

Alice Human Sacrifice Cosplay Photoshoot

AHAAAA! ó.ó Estou aqui! 
Um pouco atrasada pro Halloween certo?
Pelo menos no DeviantArt e no meu Facebook eu consegui colocar as fotos no dia certo! XD

Eu imagino que seja um choque me ver de cosplay de Kagamine Rin...
Para mim também foi dificil me imaginar de Rin... Principalmente porque ela é muito pequena...Mas até que depois do resultado final, eu achei que ficou BEM melhor do que eu imaginava! Achei que fiquei super bonita! XD

Acho que o fato do clipe ser macabro , dá uma brecha para a Rin ser mais adulta (maior?) bem, entenderam não é?

Mas de verdade, gostei muito do PV Alice Human Sacrifice / Hitobashira Alice 人柱アリス  ( http://www.youtube.com/watch?v=ptzb_s83jdU ) e queria fazer um cosplay novo que eu pudesse usar no Halloween. Queria tirar fotos com o Hugo! *_* 

Eu queria fazer a Miku, mas não tinha tecido o suficiente. Daí eu fiquei vendo umas ilustrações no DA, até que encontrei esta: http://littledarkdragon.deviantart.com/art/The-4th-Alice-142120768 <3 Muito macabro e fofo ao mesmo tempo! Daí liguei pro Hugo e disse: A RIN! A RIN! Tão legal! EU QUERO!!!! 

Me empolguei tanto que fiz até um companheiro para a Rin. O Coelho Maldito! AHHAHAHAHUAHUA Sim! um coelhinho feito de retalhos! Até fiz o coraçãozinho na barriga dele *_* Lindo não é?
Me diverti tanto neste photoshoot! Tinha sangue, doces, coelho, aranha, chapéu de bruxa,... hohoho Fiquei alucinada! \o/


Se eu pudesse faria todas as Alices do PV! ^_^ Acho que esta música passou para o meu top 5 de Vocaloid. Ah! Estou com mais 2 projetos de Vocaloid. A Miku Hatsune versão Nurse (Love Ward) e a  Meiko (Project Diva 2nd) *______* 

Outra coisa bem legal destas fotos , é que criei coragem de usar o estilo "drop eyes". Aquela maquiagem que mencionei no meu post sobre Gyarus. Achei que iria combinar com o estilo psicho da Rin. E realmente deu um destaque maior para os olhos. 


A maquiagem quando você começa a fazer, é estranha. Você vê que tem um risco bem abaixo da sua waterline. O.O É realmente como se você estivesse passando o eyeliner errado. Mas é exatamente assim que  o seu olho fica parecendo maior. Só depois que você passa o rímel e cola os cílios falsos, que dá para perceber a diferença.

Antes de terminar....Momento SarangHae

Um agradecimento especial para o Hugo, que tirou essas fotos com o dedo machucado! T.T Tadinho! E mesmo com dor não reclamou nenhum minuto, e as fotos estão excelentes!

E a Cecília, que é uma amigona, e me ajudou muito no final do mês de Outubro. Eu precisei de muita força para superar algumas coisas que aconteceram, e ela me deu todo o suporte <3 Assim como o Caxias, Hugo, e as meninas e meninos lá do trabalho! *_*

Bem, é isso <3 Big Kisses 4 you all!
MAIS FOTOS: http://plu-moon.deviantart.com \o/

8 comentários:

  1. Nossa Plu, ficou realmente mto fera!!! *__*
    Não sou mto chegada nessas maquiagens super difíceis (pq eu não consigo chegar nem perto do resultado certo uhahuahua) XD Mas ficou mto bom mesmo, adorei o resultado!
    Seus olhos ficaram bem maiores e super kawaii, combinou mesmo!
    E tá linda de cos, como sempre ^^

    Bjusss fofa!

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa a maquiagem! Quero fazer algo assim em meus cosplays tbm! XD

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! Bem eh mais facil do que eu imaginava.. Só é estranho porque é como se você estivesse fazendo tudo errado, mas quando coloca os cilios e a lente = TANANN~~ tudo funciona! *_* Faz uma diferença enorme!!!

    Obrigada Lais e Simone <3 Suas lindas! Feliz de vê-las por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Valeu a pena mesmo eu com meu cosplay de Walking Dead. XD

    A maquiagem eu fiquei bem espantado, eu nunca noto muita diferença mas nessa que tem fotos de antes/depois dá pra entender como isso pode melhorar muito um cosplay ou qualquer look em geral.

    Tomara que todos gostem das fotos também. (:

    Só achei uma coisa de ruim, foi você ter levado o Coelho Maldito embora! T_T

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAh! Ficou muito linda *u* nossa maquiagem não é comigo T_T eu tento tento tento e nunca sai certo, que inveja de você (num bom sentido claro HUAHAHUHAAHAHUAHH)
    Adorei essa versão da Rin *u* ficou linda, lembrou que eu quero fazer cosplay da Ai Enma e Shana, elas são baixas e eu tenho 1,70 >< abafa rsrs
    Bjuus flor sou tua fã *oo*

    ResponderExcluir
  6. Tá muito fofa! Adorei! Não sabia que ela tinha um outfit com saia, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Mary. As fotos ficaram muito lindas, viu? Prarabéns! E você é o tipo de pessoa que não precisa se preocupar como ficaria com algum cosplay, já que TODOS os que você faz você fica perfeitamente linda. <33

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails