sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Misuzu 11Eyes Photoshoot Preview

Ontem estreiei a Misuzu Kusakabe do anime 11eyes! Depois de 1 ano, sim 1 ANO! Eu finalmente consegui completar este cosplay.Demorei a achar a bota, e um dia entrando na C&A vi ela por 70 reais! choquei! tive que comprar! Ainda mais que era de couro legítimo! *sortuda*

Aproveitei que fez um sol lindo e liguei para o Hugo: bora? ja eh? pago com favores sexuais? uhauhahuahuuha /brincadeira Enfim , ele aceitou e fomos ao Jardim Botânico! O interessante é que foi a primeira vez aqui no RJ que tirei fotos em público. Porque as fotos de Yuuki Cross foram na minha casa e as da Asuka Langley na casa do Hugo. rs Eu fiquei com muita vergonha! As pessoas me olhavam com aquela cara de :" quem é esta pessoa fantasiada?" 

Mas depois de uns 15 minutos , muitas crianças começaram a perguntar se podiam tirar foto comigo. Até mães e pais, vieram falar comigo. O mais legal foi um casal que estava noivo fazendo um book fotografico, pediram pra que eu fosse tirar foto com eles, pois me acharam muito linda! *_* owwww <3 Quando essas coisas acontecem, me dá um orgulho de ser cosplayer sabe? Bem diferente de eventos. Na verdade os eventos antigamente 2005/2006 eram assim. As pessoas vinham conversar com você, tirar foto numa boa. Os fotografos se juntavam pra tirar fotos, super na amizade. Não tinha brigas idiotas de "eu sou melhor que você". Sinto falta disso. E foi isso que senti um pouco lá =D Então além das fotos maravilhosas, saí de lá super feliz! 

Eu amei essas fotos. Elas me surpreenderam muito. Eu consegui fazer muitas caras e poses novas! (ando vendo British Next Top Model ! ajuda muito!) 
Tem umas fotos que o sol fez um efeito mágico! Pena que eu tenho que me segurar aqui! Eu quero MUITO mostrar todas as fotos AGORA, mas não posso. Precisa editar e depois colocar no DA , e aí sim, posso postar aqui! yei! Ok..aqui vão algumas samples:



Essas fotos nem foram as escolhidas para por no DA, e já são tão legais! 
Imagina as escolhidas *_* Eu tô tão feliz!

   ♥ ♥ Make-Up feita por mim! eu já tinha visto esta maquiagem em alguma japonesa, e ficou na minha cabeça! Bem teatral. De perto, parecia que eu tinha levado um tapa na minha cara, pois a sombra eu apliquei bem na tempora, com um pincel de blush. Misturei rosa choque + lilás + Vermelho cor de buchecha! Usei cílios mais vazados, e glitter da Contém1g para ser o ponto de luz no olho. Em baixo do olho, usei eyeliner preto e risquei com pincel fino um traço vermelho (molhei e passei na sombra mais vermelha que tinha)    ♥ 

Também fizemos umas filmagens pra fazer um videoclip! Depois do da Euphemia, eu quero fazer sempre! Achei que ficou tão bonito! Com o tempo vou melhorando nas edições.  Também tem uma entrevista com direito a mutas crianças querendo tirar foto comigo ♥
eu amo crianças mas o meu cosplay ficou super zuado por elas.. Era um tal de mexer na peruca, abraçar, puxar... E algumas estavam com aquele catarrinho básico U.U tenso. Mas tudo em prol da felicidade da garotada #tiaplu_modeon! 

4 comentários:

  1. Vou assumir a meaculpa por ter dito que era o primeiro cosplay em público, mas tem a Asuka Yellow Dress... mas não conta, né? A praia tava deserta, quase particular e com um tornado acontecendo jogando areia quase soterrando a gente não conta mesmo. x.x"""""""""

    Sobre o dia, foi legal demais, desde enganar as crianças /mal - até poder ver como hoje em dia muita gente já conhece um pouco do que é cosplay e pergunta de qual desenho é e o nome da personagem, mô legal isso. \o/

    No final eu ri litros, andei 210 maracanãs e tiramos um riacho de fotos e foi divertido, isso que importa no final.

    E está ali escrito o favores sexuais, cobrarei nas próximas fotos, podem esperar! Ecchi over 9000!!!!!!!!!!! \o\

    ResponderExcluir
  2. Nunca comentei nada sobre seus cosplays, Mariana. Mais gosto muito deles e dos ensaios feitos pelo Hugo, meus parabéns.

    Ótima escolha, a Misuzu é uma personagem bem legal, se não, a melhor de 11eyes.

    ResponderExcluir
  3. 예쁘다 <3
    ─▽─)Linda!

    Posso levar para minha casa?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails