quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais sobre as Dolly Eyes

Oi gente! \o/
Vcs estão bem? Eu tô muito bem! XD Tô muito feliz por ter sido reconhecida pelo meu "trabalho" com circle lens,as lentes de contato que aumentam o olho.Graças à vocês! Pois vocês que me mencionam na internet e colocam o link daqui, quando perguntam algo relacionado a essa moda dos olhos grandes!Obrigada mesmo pelo apoio!

Como aconteceu? A Jornalista Suzana Villaverde da Revista Veja, entrou em contato comigo por email dizendo que eu era a mais indicada pra ajudar na matéria -nem acreditei-. Axei que só ia dar uns toques sobre as lente mas pra minha surpresa fiz um photoshoot com minhas lentes. yei! A Veja é uma revista super conceituada, e só de estar nela nem que seja numa fotinha eu já me sinto mto feliz. ^^v Ainda mais porque AMO usar esas lentes! \o/ 

Depois que saí na revista [Edição:14/07/10], muita gente começou a entrar em contato comigo sobre vendas e informações sobre lentes. Eu estou tendo muita dificuldade em responder todo mundo, então já de antemão peço desculpas! Tentarei sempre que possivel responder. ok?

Pra quem não sabe, além desse blog, eu tenho outro, o MyCandyHeaven , que só é escrito em inglês. Infelizmente as reviews mais detalhadas serão só lá. Pois é! Eu tenho que tentar ser o mais worldwide possível. LOL Vou começar esse mês a organizar as coisas por aqui. Re-editarei os vídeos e fotos de algumas lentes mais antigas. Sim! Aquelas que vocês já estão carecas de ver...rs
Sabe, eu sou fanática por essas lentes desde o ínicio da moda do visual "Dolly Eye" / "Ulzzang". Comprei muitos pares, mas infelizmente por falta de máquina fotográfica não consegui registrar elas antes de perderem a validade. >.<" Alguns eu consigo axar nos cosplays antigos, mas sao fotos de muito longe. Ultimamente eu tô me esforçando pra arranjar tempo pra fazer mais reviews... Inclusive só essa semana dei upload de 3 novos vídeos de circle lens!\^~^/
►►Novos Circle Lens Reviews:

Lente Kira Kira Sherbet Violet: A minha maior lente até agora! Ela tem 14.5mm! Eu me sinto uma boneca mesmo quando coloco ela! Sem contar que a cor violeta dela é super bonita, e o design é bem definido. Vou usa-la no meu futuro cosplay de 11eyes! *_* Eu fiquei na época em dúvida entre a BT02 Violet e essa, mas optei pela KiraKira pelo tamanho e por que queria experimentar uma marca nova.Essa é muito usada pelas modelos japonesas. Mesmo sendo enorme, eu realmente não senti diferença, o conforto é o mesmo das minhas de 14mm. A única coisa que posso falar de ruim dessa lente, é que na luz natural de longe a cor nao fica tão evidente quanto eu gostaria. u.u

Conforto: 10
Cor: 9
Tamanho: 100? o.o enorme!
Nota geral: 9.5

Lente SF-20: Uma das minhas lentes mais comentadas! Hoje em dia, é bem dificil achar esse modelo -ainda mais nessa cor- já que as SF's, que são a linha específica de 'fantasia" da Geo Medical, foram refeitas com cores mais fortes. Ou seja , a minha é mais pro magenta, uma versão antiga. Maiores informações aqui e neste vídeo.

 Conforto: 9
Cor: 10
Tamanho: 9
Nota geral: 9.5
Lente Sky Blue BT02: Esta é uma das minhas recentes aquisições. Comprei-a mês passado! Axei ela muito linda, não só o design , quanto a cor. O vídeo que fiz não faz muito juz a ela, mas realmente a cor eh linda pessoalmente. É a lente mais usada nas cosplayers de Miku Hatsune. ´Não aguentava mais ver tanta japa usando ela e eu não*invejinha básica*! Bem, essa lente vai ser usada em alguns futuros cosplays COM CERTEZA, porém axo que pra Miku usarei outra pois quero algo mais chamativo!
 Conforto: 9
Cor: 9
Tamanho: 8
Nota geral: 8.5

Lente Extra Dali Brown: Primeira lente que compro da marca Neo Cosmo! Simplesmente AMEI a marca em termos de conforto!Em termos de cor me decepcionei um pouco já que na propaganda ela parecia ser um tom mais mel, e não marrom chocolate. Depois de alguns dias usando comecei a gostar mais de como ela ficava no meu olho. Sem dúvida a lente mais natural para olhos castanhos escuros! O tamanho é o mais indicado pra quem quer aumentar um pouco mais sem ficar muito freak (pois ela tem 14.2 mm). Para ver a diferença de tamanho e muito mais veja este vídeo.

Conforto: 10
Cor: 8
Tamanho: 10
Nota geral: 9

Todas as Reviews das lentes acima já estão no meu outro Blog e no meu Canal do YouTube !

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Yoko Littner Cosplay Fanservice

O Photoshoot saiu! Yei!
>.< Sério..tava ansiosa pra ver as fotos e a reação do povo! rs 
Pelos comentários lá no Tsundere, estão satisfeitos! Mas estão pedindo um ensaio mais ousado! XDD



Bem pros que se perguntam se eu farei algo mais caliente...bem é um caso a se pensar. Eu não tenho problema com fotos mais ousadas, porém eu gosto de pensar em tudo antes, incluindo o tema e se tbm o cosplay permite esse tipo de foto. A minha maior preocupação é me tornar "barata". Eu não quero passar o limite e virar uma cosplayer vulgar sabe? Axo que é muito delicado saber exatamente até onde ir. Sempre tento conversar com o Hugo (fotógrafo) sobre isso e ver a opinião dele. 
Sobre o processo de escolha, bem, geralmente editamos as fotos em conjunto pra melhor resultado e por isso acabamos demorando a coloca-las na internet. Após editadas, tentamos ver quais são boas pro Blog e pro DA e quais colocaremos em futuros CDs [mesmo que o assunto vender cds ainda está em hiatus]. Resumindo: É tudo feito com muita calma! ^^v 

O cos da Yoko Fanservice é a união da roupa tradicional à roupa de Maid. Essa idéia louca meio que surgiu ao final do photoshoot da Yoko Maid/Waitress. Eu já tinha pensado nisso algumas vezes.Sempre que via fotos da Yoko no clipe S.T.A.R.S (ex. imagem dela de blusa branca e de cabelo solto) me chamava a atenção e aí tudo se juntou. Queria algo mostrando e não mostrando ao mesmo tempo (isso fikou confuso..eu sei ~.~")
Enfim, o resultado tá nesse link aqui: http://tsundere.blogspot.com/2010/07/yoko-fanservice.html

As minhas próximas roupas dela serão provavelmente a Nurse e a do PV.Queria fazer a 2ª roupa tbm (jaqueta e bota alta) mas a grana não dá. ¬¬ Aos poucos eu vou fazendo os cosplays... É o jeito! rs \o/ 

Beijos da Yoko! ♡^_^♡ かわいい ヨーコ・リットナー !!!

+ Vídeo! Eu toscamente dançando Single Ladies: [Vale a pena ver denovo LOL]


sábado, 10 de julho de 2010

Blond Ambition

Resolvi fazer um post sobre como ser loira. Desde o processo de descoloração até o produto final. E como todo o meu histórico de cabelos (todas as mudanças radicais de corte e cor) me sinto a vontade de falar como quase uma especialista nisso. Acreditem ficar loira não é pra qualquer uma! E não é tão fácil como muitos imaginam! Mas ao longo do texto vocês vão entender exatamente onde eu quero chegar.
X-tina ( Seu cabelo platinado marca registrada dela )

Desde 2004 eu comecei com a fascinação de virar loira. Acredite, eu nunca fui fã de loiras. Desde pequena minhas barbies sempre eram morenas ou ruivas; eu achava as loiras chatas. Com cara de patricinhas. :D Mas como o tempo fui conhecendo loiras que me chamaram muita atenção. A D'arcy Wretzky (baixista do Smashing Pumpkins), a Marilyn Monroe, a Christina Aguilera e depois por ultimo, a Ayumi Hamasaki. É... a Tsubasa não está na lista porque ela não me inspirou a ficar loira, ela pra mim só é um ícone de cabelo loiro bem tratado com um tom lindo! XD

Em primeiro lugar: Achar um bom profissional

Acreditem. O barato sai caro! Essa é a frase que eu esqueci algumas vezes e paguei o pato por isso.x.x Constantemente eu fiquei chateada com o processo lento de virar loira, e também porque realmente é algo caro! Não vou mentir...sem gastar seu cabelo nunca ficará bonito e num tom homogêneo. Muitas vezes eu corria pros salões menores, e me ferrava. Hoje em dia eu ja vejo a cabelereira fazendo mechas e já sei se ela tá zuando ou não meu cabelinho! rs Sério! Luzes ou Balaiagem mal feitas estragam o cabelo, pois deixam eles super manchados e a quantidade errada do produto ou o produto errado podem agredir muito um processo que hoje em dia pode ser feito de uma maneira mais saudável pros fios. Por isso, pesquisem salões, procurem profissionais que sejam recomendados por amigas ou parentes. Eu achei minhas ultimas e maravilhosas cabelereiras indo em salões renomados e procurando tinturistas loiras. A Loira vai entender melhor a outra loira. Quem passa pelo processo sabe como cuidar melhor! rs

Em segundo lugar: Preparar o cabelo pra mudança.

Se você tem outra cor no cabelo. Saiba de antemão que você vai ter que se sacrificar um pouco. Do cabelo preto (pintado) pro loiro é complicado, mas tem como ir aos poucos colorindo de marrom, e depois ir puxando mechas loiras aos poucos. É complicado porque o preto sempre demora a sair. Então é capaz de mais que alguns meses  seja necessário pra você se ver loira. O vermelho é a pior cor. Porque se puxar mecha você fica com ele laranja. Se pintar de marrom, ele desbota e o vermelho re-aparece. É a cor anti-mudança. Você vai precisar fazer decapagem (remover toda a pigmentação) e jogar um tom acinzentado pra anular o amarelo forte que aparecerá.Isso se você quiser ser radical. Ou então aos poucos vocÊ vai mudando o pigmento pra marrom claro ou marrom escuro, e cortando aos poucos. E ai quando tiver uns 6 dedos de cabelo natural, você pode começar a pensar em se tornar um loiraça!

Terceiro lugar: Pós-loiras, tratamentos específicos.

Você vai ter que tirar o escorpião do bolso.Vai ter horas que você vai desejar voltar ao seu cabelo natural. Porque o esforço é grande. E gasta-se tempo e dinheiro. Só os shampoos pra cabelos loiros são o dobro dos normais. Os tratamentos específicos são para restaurar o fio danificado e hidratar-los. Já que o cabelo perde muita água. Ele fica ressecada e quebradiço. É necessário muitas cauterizações. Então infelizmente tratar seu cabelo vai ser grande parte do seu dia-a-dia e do seu gasto.

Minhas experiências e dicas: É meu cabelo hoje tá curto, porque eu fiz uma besteira. Quis ser loira da maneira errada. Agora a minha nova cabelereira está me mantendo no chicote! haha Ela tá fazendo mechas só de 2 em 2 meses. Ela colore a raiz com um loiro claro, que no meu cabelo fica uma marrom, e aos pouco joga mechas loiras. Assim ele vai crescendo mais saudável. Muitos falaram que no meu cos de Misa Amane meu cabelo tava ressecado. E é verdade. Mas como eu disse, é um processo. Não tem varinha mágica, infelizmente. Aos poucos tudo se acerta. Tô com cabelo curto tem 3 meses. É chato, mas é o processo. Não posso deixar crescer com ele assim. Tenho que fortalecer o fio e depois deixar grande.

Uso esses produtos, além da cauterização à frio no salão:


L'Oreal Professionnel: Shampoo Silver - tem um tom violeta que ajuda a tirar o amarelado - e Leave-in Absolut Repair  - repara e protege os fios danificados -


Tsubasa (Japão) e Gaga (EUA)

Tonalização: Meu objetivo é o loiro da modelo japonesa Tsubasa (foto acima deste texto) eu já quis muito o loiro da Christina (também da Lady Gaga) que é platinado, mas pra quem tem o fio natural preto é complicado. Então me mantive no que é possível. Comecei com o processo citado antes (mechas e coloração) depois que ele estiver com todo o cabelo tratado e com mechas em 90% dele posso começar a tonalizar pra ficar igual ao dela! *_* Abaixo algumas fotos  são meus cabelos, e como o processo foi modificando eles.



Bem é isso! Espero que tenha ajudado quem está com vontade de uma mudança e viver o estilo Blond Ambition! =D

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mudanças My Life Goals

Sabe quando de repente você começa a ver que sua vida meio que está super certinha?
Do tipo..nada de muito interessante acontece?
Eu não posso reclamar sou abençoada por ter tantas coisas. Saúde, Família, Educação,... E também muitas coisa materiais, porque se pensarmos bem, do jeito que o mundo tá hoje em dia, as coisas estao complicadas pra todos. Emprego bom tá complicado de achar. Os salários são muito baixos. A qualidade de vida tá péssima. Se eu analisar tudo isso, tenho sorte. Por mais que eu reclame as vezes, até pq eu sou um pouco drama queen as vezes ¬¬ eu tenho tentado sempre que possível agradecer essa sorte.
Porém,  não gosto da idéia de viver uma vida monótona, cinza. Quero cores e possibilidades! Mas sei que só eu serei responsável por uma mudança nesse quadro.

"When is it time to grow up, you should take responsibility and give up silly childhood dreams? Never! 'Cause keeping dreams helps drive action toward goals."

Não sei se uma velha como eu pode ir muito além..apesar que muita gente diz que 27 anos não é nada. Talvez por eu sempre ter feito as coisas meio que atrasadas.Tudo que vivi foi tardio. Então isso me preocupa. Me identifiquei muito com a Bella (twilight) com essa neurose que ela tem sobre idade e envelhecer. Mas de um tempo pra cá tô tentando aceitar o inevitável. Mas mesmo que meus anos de vida acabem me impedindo de algumas conquistas eu estou mais do que disposta a mudar isso.

Assim que me estabelecer num horário fixo no meu trabalho,quero terminar o Espanhol pelo menos e com sorte re-começar o Japonês. E estou pesquisando muito sobre cursos no exterior ou até morar por lá.Ando conversando muito com pessoas que já tiveram essa experiência fora do país. É, vamos ver no que dá.


Só quis compartilhar mesmo rs. Axo que todo mundo tem seus sonhos, e ninguém tá completamente satisfeito.Até porque essa insatisfação nos dá coragem pra continuar tentando e buscando, não é mesmo?
Bjus Plu =)

sábado, 3 de julho de 2010

Copa e Filme Eclipse

Copa do Mundo...Adeus! ¬¬

Pois é gente! O Brasil foi cedo demais...Esperava mais sabe? No começo não acreditei muito..eu confesso. Mas ao ver os jogos acontecendo, eu comecei a ficar mais confiante! Foi uma pena..um jogo que tava ganho, virou, e a Holanda acabou com a nossa festa! u.u" Eu consegui ver alguns dos jogos. Infelizmente no meu trabalho, como é "American" Express imagino que nem interessa que os funcionários brasileiros vejam os jogos. Fikei lá na recepcão com cara de cú. Em 2 jogos. Pelo menos os mais importantes eu vi! Muito chato saber que shopping para, lojas fecham, ônibus não circulam e eu lá sentadinha ... é...tive que ficar no posto. É a vida! Bem em 2014 espero que eu seja minha própria chefe, ou me paguem mais e eu tenha um celular com tv! rs

O Lúcio é o jogador mais foda! Falei! O Kaká só servia pra animar o pessoal, era mais uma presença importante no psicológico dos outros jogadores do que no campo. Dunga é um grosso, e idiota. Não soube mexer no time, e ainda colocou aquele Felipe Melo lá..só pra ser expulso. TENSO! Mas o saldo foi mais positivo do que negativo. Pelo menos não levamos 4 gols que nem a merd* da Argentina. XD

Vamos ver...esse ano tá tudo bem diferente. Particularmente, a Alemanha tá jogando mto! Mas queria que o Uruguai ganhasse! rs

-------------------------------------------------------------------------------------------

Pré-Estreia de Eclipse no Shopping Tijuca 29/06


Bella :"Parem de brigar! Olha só..a partir de agora sou a Suiça!"

Ai gente! foi tudo de bom! O livro mais tenso dos da Saga Twilight na minha opinião. Eu fiquei mto puta com a Bella! Mas depois que li "Amanhecer" eu perdoei ela. E pra mim o ultimo livro eh PERFEITO! Começa meio nonsense mas termina lindo demais! Agora é esperar ele ir pras telonas! Parece que vão dividir em 2 partes que nem o 7º de Harry Potter XD Melhor pq eu ia ficar p* da vida se cortassem mtas cenas. Eu já achei o Eclipse super editado. Muitas falhas no começo. Foi uma resumida mal feita, inventaram cenas e mudaram cenários. Ai ai.. Mas aí ,finalmente do meio pro final eles foram bem fiéis! As cenas mais importantes, a da cabana, e a luta final foi mantida exatamente igual. GRAÇAS! Fiquei feliz por isso.

Lógico que quero ver denovo. Afinal pré-estréia é sempre aquela gritaria das fangirls (eu me incluo nisso) aí é pura loucura e acabamos desconcentrando um pouco! rs

Ah pra quem ainda tem dúvidas..eu sou TEAM EDWARD! Que o Jacob se dane! Só quando ele tá sem camisa que eu me esqueço de não gostar dele, mas quando ele abre a boca me irrita demais! lol

O Robert Pattinson tava mais gato do que nunca. Depois de ver Remember Me e Harry Potter :Calice de Fogo, vi o quanto ele se dedica nas atuações. Gente, algumas cenas com a Bella ...ai ai..que inveja viu! Eu nessas cenas..eu precisava de uma bebida, confesso! rs Gostei da atuaçao da maioria dos atores. Até axei a nova Victoria bem melhor que a antiga. Axei o lobinho Seth mto fofo! *_*

Fui com a Cecilia aka Usagi chan, Estella aka Jun Chan e Hugo. ^_^V



Sim, eu fui com camisa de Eclipse oficial e comprei lá meus cards e dvd de Lua Nova! (pareço akelas menininhas de 16 anos loucas) Ah!!! O vídeo da madrugada do dia 30! LOL

Fearless

Sabe, muita gente anda me pergunta pq eu tanto falo q o mundinho cosplay é isso e aquilo. Que tanto eu falo de inimizades. Algumas pessoas perguntam se de repente não sou eu que sou dificil de lidar, ou se realmente é tão dificil assim mesmo?


Bem, só quero esclarecer isso nesse pequeno post - meio q um intervalinho nas postagens - pra vcs tentarem entender. Bem, eu faço cos desde 2004. Confesso que no começo tudo era super divertido. Não sei se era pq eu tava tão envolvida com estudos que não me envolvia de verdade com as pessoas de evento. Na época eu meio que era mais distante de tudo que acontecia, e talvez isso tenha evitado que mto draminha tivesse chegado aos meus ouvidos. Eu conheço alguns cosplayers ,amigos meus, que conseguem facilmente abstrair (talvez seja da personalidade ou maturidade mesmo) e passar por todo o disse-me-disse sem nenhum problema. Fico pensando se eu tivesse assumido essa postura desde cedo eu tivesse me poupado grande parte dos meus fios brancos e de rugas. rs Enfim o passado a gente nao pode mudar, e sim o futuro. E por isso mesmo eu tento escrever bastante pra mostrar que tudo isso passa. As pessoas vão querer te deixar pra baixo sempre que vc estiver por cima. Fato.
Este é um hobbie mto divertido, porém mexe bastante com egos. As premiações e a crescente publicidade faz com que as pessoas achem que por aparecer numa revista ou por ser o ganhador de tal circuito são melhores do que vc. Axo uma grande besteira já que ninguem é melhor que ninguém! Todos somos iguais! Todos temos nossos talentos e todos temos nossas qualidades! O que acontece é que muitos colocam os eventos/cosplays num pedestal. Esquecem dos amigos, fazem acusações, arranjam encrenca, até ameaçam. Dá pra comparar bastante com Bulling... Não se tornem vitimas e nem os que atacam. Tentem se afastar o máximo disso e tentem apenas aproveitar o hobbie em si, curtindo com amigos e tirando fotos. Fazendo disso algo saudável. É tão bom espairecer, usar de seu tempo de lazer pra confeccionar seu cosplay, trocar "figurinhas" com outros cosplayers sobre tecidos , cenários... Até mesmo sentar numa rodinha e descutir planos de cos, ou apenas falar de animes e jpop. Depois de todo esse tempo, de ter ficado velha, de ter visto tanta coisa, hj sei lidar com isso. Sei apertar o FODA-SE! E sei tbm quando responder quando tenho tbm. O negócio é não ter medo de se expressar.Faça o que deve e o que quer, respeitando os outros, mas tbm sabendo se defender. A vida é tão curta pra ficar se regrando, ou se preocupando com quem não deve. Faça seus cosplays e divirta-se a cada segundo se vestindo do seu personagem favorito. XD

Música Fearless da Taylor Swift
"I started thinking about the word 'fearless' and what it means to me. It isn't that you're completely unafraid. I think fearless is having fears, but jumping anyway."

Ser corajoso não é apenas não ter medo e sim ter medos mas apenas ultrapassa-los de qualquer maneira.



------------------------------------------------------------------------------------------------

English Resume: In this post, i'm just talking about a lot of issues that i have with cosplay events and some people that frequent them. I believe that some cosplayers really think that they´re better than others. it´s just because they received awards or appeared in magazines?  why? because we're all the same. No one is better than anyone! Cosplay is something to have fun and show all what we can create and do. But we must not put this above all! We have to respect each other! =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails