domingo, 16 de outubro de 2011

Comprinhas do mês: Contem 1g

Produtos Contem1g 
Resolvi me aventurar na loja da Contém1g do Shopping Iguatemi! Muitas amigas minhas usavam esta marca, mas eu tinha um certo preconceito pois o corretivo deles me deu muita alergia. Ok que isso tem 2 anos..rs
Enfim, resolvi dar uma chance e fui conferir! Para a minha surpresa, a maquiadora e vendedora Nayara, foi super simpática me explicando as novidades da marca. E também fez um look lindo em mim. AMEI a maquiagem que ela fez, super bonita e moderna! Nessas fotos estou usando todos produtos que fiz as Reviews abaixo: 

  Acabei gastando um dinheirinho na loja! Fazer o que? A vendedora foi super legal comigo!
Review:
Primer Facial 
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele. Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais. Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez.

O que Achei? Minha Chefe Luciene que me apresentou este Primer. Eu vivia reclamando que meu Primer CKamura não adiantava nada, que minha pele mal segurava a maquiagem... Mesmo sendo R$ 90 eu comprei pois achei bem legal quando passei lá no trabalho. O que percebi é que com bem pouco produto, é possível cobrir toda a face. Ou seja, deve durar muito! Aliás, nem é bom exagerar nele, pois, se passamos mais do que o necessário, ele tende a esfarelar, formando uma espécie de pó de polvilho. Aliás, o ponto negativo é este. Se você dosar errado..ferrou! O.O Mas uma coisa ele cumpre: matifica a pele e segura bem a maquiagem. Eu não vou comprar este produto denovo, porque ele é bom mas não é dos melhores. O novo da L'Oreal pra mim é O PRIMER supremo! *_* em breve faço review dele. XD Mas pra quem quer uma opção nacional..Este é o melhorzinho. 



Super Black : Lápis de Olho Sombra

O que Achei? Tem noção de que este lápis é o mais preto que eu já vi em toda a minha VIDA?? Quando eu passo ele perto dos meus deliniadores dá até medo! Parece que os deliniadores são menos pretos que ele. uhahuauha XD A única coisa ruim é que pra tirar, só muito demaquilante, ou então desiste e fica com lápis de olho por 3 dias! LOL


 Sombra Glitter Prata

O que Achei?  Quando a maquiadora Nayara da Contem1g do Iguatemi fez uma linda maquiagem em mim (fotos acima, no início do post), ela usou esta sompra de glitter como ponto de luz. no começo eu achei que ela tava viajando..rs Mas não! Realmente combinou! A Sombra Prata fixa muito bem, sem precisar de um creme fix. Eu passo ela com um lapis grosso branco, Pego a ponta dele mergulho no potinho e aplico no cantinho dos olhos. ARRASA! Fica lindo!!! Eu já até usei ela no Cosplay da Misuzu Kusakabe (11Eyes) !

Demaquilante Líquido

Fórmula suave. Para todos os tipos de pele. Para remover a maquiagem, aplique o demaquilante com algodão, suavemente, em movimentos circulares ascendentes no rosto e descendentes no pescoço e colo.
O que Achei?  Produto super baratinho e funciona ! Ótimo para peles oleosas! Melhor do que o meu demaquilante bi-fásico da Lancome. JURO! Aliás descobri que Bi-fásico não é legal pra peles oleosas! Então agora, o da Lancome, só uso para retirar as maquiagens de olhos mais resistentes. rs 


Duo Sombras: Sombrancelhas
O toque final para um olhar perfeito! Duas tonalidades de sombras compactas, ideais para todos os tons de pele. Textura ultrafina. Oferece aplicação uniforme, sedosa e com ótima aderência. Visual prático com espelho interno e aplicador: de um lado o pincel chanfrado para desenhar e preencher as sobrancelhas e do outro a esponja flocada para uniformizar o tom.

O que Achei? Preenche, desenha e oferece um acabamento perfeito e natural às sobrancelhas de forma rápida e muito prática! Cumpre o que diz. Se a pessoa usar seco, ele preenche e fica bem natural. Mas quem gosta daquele simbrancelha mais marcada, tipo a da Kim Kardashian, use o pincelzinho molhado. Eu ainda acho que a cor é escura pra mim. Acreditei na vendedora, achando que era para loiras..mas é para sombrancelhas na cor castanho claro. Mas o produto é tão bom que nem liguei muito. BEM melhor do que o lápis que ficava com um risco borrado. X.X Comprarei denovo, no tom certo! lógico!

Offtopic ** Minha Cor nova de Cabelo *_~v
Agora consegui deixar menos manchado. Depois de 3 horas no salão pintando a parte de baixo com a cor 8.1 e a parte de cima com 8.7, conseguimos igualar os loiros que estavam no meu cabelo. Pelas fotos anteriores do evento Nippop, dá pra ver nitidamente que eu tava com a raiz loiro dourado e as pontos loiro acinzentado. Oh Lord! Agora tá bonito! Obrigada ao hairdresser Allex do Werner Saes Pena! O cara manda muito bem!

2 comentários:

  1. Gosto muito da maquiagem da Contém 1gr pois sempre tem uma ótima cobertura e durabilidade. A única coisa que não gosteo foi o iluminador, que não ilumina nada! XD

    Seu cabelo cresce rápido né? Sempre ta com um corte diferente!

    ResponderExcluir
  2. NOOOOSSA PLU ! *-* você tá L-I-N-D-A !

    adorei seu cabelo novo, combinou demais com voceh! E nossa, cresceu bastante ! ficou muito lindo, não corte, não corte !


    e a sua pele é otima, acho que se até voceh passar aquelas maquiagens xinglings das lojas de 1,99 deve ficar linda ! xDD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails