sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Brasil Comic Con 2014 : Black Widow Cosplay [Como foi?]


(portuguese only - translate it here: link)

Há 2 meses atrás eu e meu amigo Rafael compramos ingressos para o Brasil Comic Con. Na verdade eu comprei primeiro porque eu queria muito ir! Estive ansiosa desde o momento que a artista Cassandra Peterson confirmou sua presença. Ela fez o papel de Elvira nas telonas. quem não lembra desse filme, ou de ver na sessão da tarde rs Enfim, eu estava muito animada! Faltando um mês pra convenção, eu estava ainda terminando meu cosplay de Black widow.  Graças a Deus eu consegui terminá-lo a tempo.

Para a minha surpresa, uma semana antes do BCC, a Elvira escreveu em seu twitter que não viria mais ao Brasil. Fiquei devastada.... Consegui meu ingresso do OP de volta, mas mesmo assim, resolvi ir para ver amigos e usar o cosplay que tento tinha me esforçado em fazer.

Pois bem, chegando em SP, o tempo estava bom. Um sol gostoso até! rs Enquanto no RJ estava chovendo muito. Depois de um cochilo no Hotel da Liberdade, fomos comer. A feira da praça estava bem cheia. Conseguimos comer e já fomos para o evento.


Cof Cof ... Para quem ainda não viu meu cabelo novo. Sim.. eu estou loira rs

Liberdade -SP / Hora do rango! *Yummy*

Foi bem tranquilo chegar com as especificações do site. Basicamente metrô + ônibus. Chegando lá, de primeira vista, achei o lugar bem grande. Em questão de local, achei perfeito. É claro que dava pra notar que ainda estava em obra alguns galpões, mas nada que prejudicasse o evento.

Obrigada Rafael pela companhia e pela ajuda com o cosplay =^.^=

Logo na entrada , eu já dei de cara com duas réplicas dos carros do Batman e Speed Racer...omg =D Desculpem mas rolou um momento fangirl louco, e tirei fotos com os dois (detalhe pra roupa combinando hahahaha~~~)

A programação do dia contou com 16 painéis (palestras, bate-papos, apresentações e entrevistas com convidados nacionais e internacionais). Para os apaixonados por quadrinhos, tinha bastante material. Infelizmente grandes editoras que eu estava esperando que estivessem presentes , não estavam lá.  Mas para os fãs de Star Trek e Star Wars havia um mini expo, e alguns produtos interessantes. Inclusive eu comprei uma camisa e tirei foto com essa menina abaixo! \o/


A meia entrada era R$ 57,50. Até que o preço estava razoável. Mas eu ainda lamentava o fato da Elvira não ter ido.Claro que ainda podíamos contar com outras atrações. Principalmente o Paul Zaloom, o intérprete do cientista do O Mundo de Beakman. Ele foi caracterizado e fez uma apresentação bem legal no palco. Mas...apesar de ter me divertido e conhecido muitas pessoas legais, em termos de Comic Con (comparando com as antigas aqui do RJ e a famosa de San Diego) estava fraco. 


Atrações Internacionais : Beakman / Dr.Who / Jiraya



Me senti num evento normal da Yamato. Esqueci de mencionar, a Yaya Han também cancelou sua participação. E a cosplayer Ana Bertolla a substituiu. Gostei muito do trabalho dela. Apesar que substituir a YayaHan com anos de reconhecimento como cosplayer e cosmaker seja complicado. 


Palestra: Dana & Anne Cosplays e Ana Bertolla
(foto por: universohq)
Durante a entrevista pro canal SBT.

Inesperadamente, uma coisa aconteceu na BCC, que pra mim salvou o dia. Conheci a cosplayer LadyLemonCosplay  (www.facebook.com/LadyLemonCosplay)! Sabe quando você já viu os cosplays dela, mas não reconheceu ela na hora. Nunca imaginei que ela teria viajado pro Brasil. E a maior coincidência, é que antes mesmo de vê-la , encontrei o namorado dela, o fotógrafo Fernando Brischetto. Eu já havia trocado mensagens com ele, quando ele queria saber mais sobre a fotografia cosplay aqui no Brasil. Gente @.@! muito louco isso! Mas muito legal. E por acaso a LadyLemon, que estava vestida de Wonder Woman, e eu resolvemos tirar uma foto juntas! Só que segundos depois, LOTOU o lugar onde estavamos! OMG! Isso que dá se juntar com uma lindeza dessa. Obrigada a vocês dois!


 
Wonder Woman e Black Widow / Fernando B. (Fotógrafo Argentino)

No finalzinho do evento, fomos comer na praça de alimentação que ficava no pátio. A comida devo dizer que era nota 10! Realmente bem melhor do que as de eventos habituais. *_*Consegui encontrar bastante gente que não via tem tempo! E novas amizades que fiz!



Mini-montagens com os melhores momentos!


Obrigada a todos que me fotografaram e foram extremamente legais comigo. O que fez a BCC divertida foram vocês. Love ya!

Mais fotos da minha Black Widow (Viúva Negra):
https://www.facebook.com/PluMoonCosplays

4 comentários:

  1. Também fiquei no bairro da liberdade e rodei por uns lugares, fui ao evento e nossa, não te vi por lá, como assim? ;-; hahaha
    O espaço era gigantesco, provavelmente foi por isso. Que pena, estava liinda e eu ia amar tirar fotos com você. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa nem vi esse comment aqui...desculpa >.< Mas a gente tem se esbarrado agora nos Anime Familys da vida lol obrigada pelo elogio! bjusssssssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Você está parecendo a Ayumi Hamasaki nas fotos da Liba, hehe. Sdds, moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha obrigada! eu sempre quis parecer a Ayumi<3 me sinto realizada lol

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails