quarta-feira, 4 de julho de 2012

New Hair! 7.45 color perfect

Eu não sossego! Eu sei...

Depois que pintei o meu cabelo com a combinação 7.4 com a 7.0, ficou aquele loiro acobreado lindo *_* Porém, não durou nem 2 semanas. Já estava loiro denovo. Então resolvi arriscar e passar a 7.4 com a 7.45 e a cor me agradou muito mais. Até porque quando ela desbota, fica parecida com o resultado da minha tentativa número 1. Acho que dessa vez a pigmentação acobreada permaneceu mais tempo, mesmo lavando.

1 tubo 7/45 + 1 tubo 7/4 + 120 ml de OX 30 volumes

Pretendo ficar com essa cor por um bom tempo. Não tenho pretensões de ficar loira tão cedo. Dá muito trabalho ter o cabelo claro >.< Não vou mentir..o ruivo também dá trabalho, mas eu posso deixar a raiz sem retoque por mais tempo, e posso pintar em casa, sem muito risco.

Chega de falar, mostrarei as fotos:


 Não se assustem! O 7.45 quando pintamos, fica muito vermelho, mas com ainda assim bem longe da cor Cereja (aquele vermelho biscate ahaha sorry quem usa, mas eu sempre chamei ele assim...) 

Quando fui comprar a tinta de cabelo, a vendedora da loja me passou os produtos da linha AcquaFlora e eu realmente gostei. Depois de pintar o cabelo, ele sempre fica danificado. Então resolvi experimentar essa marca. O preço é bom, e meu cabelo ficou mais macio e pesado. 

   
 Só o Shampoo que pra mim não fez muita diferença. O meu da L'Oreal rendia beeem mais! Mas o condicionador é muito bom, porque ele é grosso! Só um pouco já dá pra passar em todo o cabelo. E a ampola de tratamento, foi sem dúvidas a melhor aquisição! OMG O.O vocês não tem noção como fica macio! Só 5 minutinhos no cabelo e pronto! Senti muita diferença quando fui secar! *_*v


É isso! Beijos!
Mary =D

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails