terça-feira, 31 de julho de 2012

Ensaio cosplay - Ibirapuera SP [Férias Parte 02]

::::::::::  Continuando  :::::::::::

Sábado , eu fui encontar a Shizuka lá no Parque Ibirapuera. Deixei meu hotel umas 11:00, com uma baita ressaca do dia anterior, e fui para lá. Ia ter um ensaio de Vocaloid no parque. As meninas me chamaram, eu estava com meu cosplay de Meiko pronto, mas não me senti bem. Tem certos cosplays que só ficam bem em meninas bem magras. Não é o meu caso X.X Mas enfim, devo usá-lo assim que perder alguns kilos. rs

Ah! Vou aproveitar para falar do Hotel que sempre fico lá na Liberdade. O Oriental Plaza Hotel. Este é o hotel mais barato na Liberdade. Se você for com mais pessoas, sai ainda mais em conta. No meu caso, como viajei sozinha, eu mesma paguei a despesa. Foi R$ 75,00 a diária, com café da manhã incluso. Eu gosto do Hotel. Não é maravilhoso, mas dá pro gasto. Eu já me acostumei com os defeitos do Hotel XD O elevador e os quartos são bem antigos. Mas o serviço de quarto sempre mantem o quarto limpo e com toalhas novas. O carpete que é bizarro, não sugiro andar descalça rs Mas a água quente funciona, e a cama é macia. O que eu mais gosto é que eu reservo e eles mantém a palavra. Já fiz reserva em dois hotel por lá, e cheguei em SP , e eles tinham ignorado minha reserva...quase fiquei sem lugar pra dormir.. *ódio* 

  Fotos do Quarto que fiquei:
>.< Enfim, levando em conta tudo, volto lá sempre! =D Gosto do Formule 1 também..mas esse não fica no bairro japonês...e adoro me hospedar por lá *_*v

Ok..voltando...
Então eu fui de metrô até a estação Ana Rosa, e peguei um onibus que me deixou perto do parque. Só que eu não contava que eu teria que andar tanto até achar as meninas! rs Chegando lá , tinham alguns cosplayers se arrumando.  Depois de todo mundo se apresentar, começaram as fotos.



Fiquei me intrometendo nas fotos *culpada* Mas é que é mais forte que eu... LOL
Mas até que ninguém quis me matar...isso é bom! Enfim, me diverti fazendo o making of do photoshoot! Foi divertido! Até arrisquei tirar algumas fotos também com a minha humilde camera.






Após o Photoshoot, Gabi, Shizuka, Nami e eu fomos sair do Parque, procurando onde deveríamos pegar os ônibus. Advinhem?? Nos perdemos. Tentamos até a ajuda do Gui ( marido da Shizuka) mas...para o nosso azar, ele estava achando que estavamos em outro ponto do lugar. Ou seja, nos perdemos. Acreditem quando eu digo para vocês que nós andamos MUITO! T.T Eu acho que perdi uns 2 kilos só caminhando rs 

Finalmente achamos o caminho. Quer dizer, o ponto onde a Nami e a Gabi iam pegar o ônibus. Mas o nosso ponto era do outro lado. A Shizuka e eu , já com os pés doendo, desistimos e pegamos um táxi. Fomos até o Shopping Ibirapuera, encontrar o Gui e o Mike. 

                                  

Depois disso, só alegria. Ar condicionado e comida! Que feliz! \o/
E pela primeira vez eu comi no Burger King! JURO! É muito bom! =D 

E ainda ganhei um cachorrinho chamado Cãopeão auhauhauhauhauhuhahu
Em Setembro volto para SP! E espero rever vocês <3


Beijos xoxo
Plu


Contando...2 dias para acabar a moleza.
Férias terminando >.< que triste!

7 comentários:

  1. Hahaha!
    A primeira vez no Burguer King!
    Ainda bem que gostou!
    Agora, sempre que você passar lá, vai lembrar de mim e de parte das suas férias aqui! :b
    Acredita que peguei sotaque carioca e não quer passar? XD

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg! Burger King é muito bom! *___________*
      Sim, vou sim!
      Agora finalmente editei as fotos de vocês, vou passar pro seu email amanha de manhã sem falta!

      Saudades de vcs todos! <3
      Ahaaa! vc ta meio carioca e eu meio paulista lol

      Excluir
  2. Agora vi a versão completa do post...
    E roubei as fotos!
    Passarei pro povo tbm rsrs! :b
    Divertido apesar de td né ^^v
    Assim q é bom hehehehehe!!!

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu tava editando, pq não queria perder o dia..senão já ia ser postado em agosto..não ia ser legal! vou te passar elas todas logo! =D \o/

      mas pode roubar essas sim!

      Excluir
  3. Vendo fotos de cosplays até me dá vontade de voltar a fazer hahaha! E é sempre esse lado de me perder que eu vejo, o de que estou emagrecendo HAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sigo seu blog há um tempão. E agora tem foto nossa por aqui. Não fazia ideia de que a amiga que a Shizuka tinha convidado era você. ^^ Do RJ, indo conhecer você em SP.
    E não sabia que você estava com seu cosplay de Meiko no dia. Havia levado a Gumi também (...se era pelo fato de ter 2 Meikos... Aliás, não me importo nem um pouco com isso. O que vale é a diversão.)
    Concordo: ficar hospedado na Liberdade é muito bom! Há alguns minutos de todas aquelas gostosuras da Bakery!
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails