sábado, 16 de julho de 2011

Filme Harry Potter - The End


Muito Triste... Acabou gente...ok, os livros já tinham acabado há muito tempo atrás...mas eu vou dizer...não consegui ler o ultimo livro inteiro. Quando passei da metade...desisti. Não me perguntem o porquê...nem eu sei...medo talvez? Diferente da Saga Twilight que eu devorei os 4 livros de uma vez! LOL Harry Potter foi tenso...muito tenso! Bem, agora que vi o filme...posso ler o livro. ahahahhah

Harry Potter e as Relíquias da Morte Part 2
Achei tão emocionante! Se eu soubesse que ia ser assim, eu não teria tanto medo de ler o ultimo volume =) A história teve seu término de maneira muito positiva!
A parte 2 de "The deathly hallows" teve mais ação e mais cenas divertidas que a parte 1 na minha opinião. Eu posso dizer fiquei 100% vidrada na telona! Era impossível desviar o olho. Uma surpresa após a outra. 
Enquanto Harry corria atrás das Horcruxes, a escola de Hogwarts estava em perigo. Os alunos e professores unidos para defender a escola. Foi uma cena maravilhosa quando os professores começaram a lançar seus feitiços de proteção. *_* Em 3D ficou ainda mais mágico! Diga-se de passagem, eles capricham sempre nos efeitos especiais! 
Hermione e Ron tiveram momentos muito fofos! Aquele beijão, meu Deus! As cenas que fiquei mais WTF foram a do ataque ao Snape, e quando o Harry "morre" O_O  tenso ao extemo!!!!

Tenho que fazer uma pausa pro meu personagem favorito! Porque as vezes eu não entendia o que se passava na cabeça dele, e com o passar dos livros/filmes ele me encantou.  *Suspiro * Na verdade, eu nunca chorei ao ler um livro, mas ao ler Enigma do Príncipe ,não consegui segurar as lágrimas. E no Relíquias...eu não vou nem dizer o quão ruim era para assistir a cena da morte dele T.T E a relação dele com a mãe de Potter. E ver tudo que ele passou. owwnnn  Severus Snape <3 *coração* 

O final foi lindo! Eles três: Harry, Ron e Hermione, que começaram pequeninos e agora estão adolescentes e com o dobro de coragem e força, terminam do jeito que começaram a saga, abraçados...unidos!

"A morte é uma nova aventura para uma mente bem estruturada"

Ápice: Bellatrix Lestrange morrendo! ahhhhhhhhhhhhh! odeio essa mulher! Graças! Ela se foi! Bem feito ¬¬v ADORO!
Cena mais engraçada: Voldermort dando risadinha fake: "Harry Potter Morreu! HEHEHE" LOL putz...hilário! "HEHEHE eu uso dentadura! " =O bwahahahhaahhaha~~ E depois ele ainda vira porpurina! seu travecão! lol
Cena wtf: Neville corta a cabeça da cobra! aeeee~~~finalmente! parabens! =)

Nunca vou esquecer de como HP me fez sonhar, rir e chorar. Uma história tão linda sobre amizade. Sobre confiar em si mesmo, e superar todos os desafios. Obrigada J. K. Rowling por me ajudar a fugir da minha realidade sempre que precisava, por me levar para um mundo novo de magia e bruxaria, por me mostrar que quando tudo parece dar errado não devemos desistir e sim continuar lutando porque no final sempre acontecem coisas boas. Não sermos julgados pelo que aparentamos mas sim pelo fazemos!



Estella e Cecília = Obrigada por me chamarem meninas! *_~ amei!
É...esses dias tenho me divertido mto c/meus amigos! \o/ Espero q mais momentos como estes aconteçam! Pra quem não sabe minha mãe está com problemas de saúde, por isso preciso as vezes descontrair sabe? o clima aqui anda um pouco tenso. Aproveito pra deixar meu beijão pra todos que mandaram mensagens , ligaram e me ajudaram! Tudo vai dar certo! Se Deus quiser! fighting!!!

3 comentários:

  1. Gosto de saber q vc esta bem, mesmo c as dificuldades. meninona linda e doida ^__~
    bjos e se cuida \o/

    - Luiz Augusto

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei muito no filme! quando acabou não acreditei!!!!
    Já tinha lido toda a série umas três vezes, pelo menos. Meu personagem favorito era o Sirius... também odiava a maldita Bellatrix!!!
    Mas a J.K. falou uma frase linda na estréia de Londres (chorei pacas tbm), era mais ou menos assim: "Uma história só existe se alguém quiser ouvi-la.... Toda vez que vocês relerem os livros ou reverem os filmes, saibam que Hogwards sempre estará lá para vocês."
    E ela não descarta a possibilidade de escrever mais sobre esse universo!!!!
    Acho que a história do Harry já terminou, mas ela bem podia fazer um livro sobre o passado, contar as aventuras dos pais, do Snape, Sirius, Lupin...
    Enfim.. tô viajando aqui..uhsushauhasuhas

    ResponderExcluir
  3. ai tomara Priscila que ela volte a escrever, nem que seja sobre outros personagens *___~v HP 4ever!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails