segunda-feira, 25 de julho de 2011

O cabelo loiro que eu queria!

ahaaaaa! Olá pessoas!
Descobri com a Jam, a cor de cabelo que eu queria! O.O Para minha surpresa, nada mais era que um descolorante e tinta ao mesmo tempo, ele tem um nome esquisito, e é chiquérrimo parece uma espuma... Enfim sabe como é hairstylist, eles escondem tudo que você passa no cabelo para você não tentar fazer sozinha! rs Eu quero aquele loiro dourado sabe? douradão! Parecido com o da menina do Youtube que citei num post sobre loiras ,(a cor dela era Strawberry blonde) lembram?
Atualmente, o meu cabelo está num tom 7.0 com luzes, mas agora que a raiz está com o tom certo é só esperar os novos retoques e tonalizar. *_* 

Fotos:
Raíz preta >.<""""
Raíz retocada! \o/ aeeeeeê!
Edit: pq a Vivi falou que eu não mostrei direito a raiz ^^" sorry!

Ser loira é bem chato porque tem que estar sempre hidratando o cabelo. Tem que ter dinheiro para tanto produto. Eu dou meu jeitinho.As vezes pago pacote de hidratação no salão, que é uma boa economia. Ou então compro produtinhos na Sacks.com.br , Sepha.com.br ou na loja especializada Belezanaweb.com.br . Ultimamente meu cabelo tem ficado mais ressecado. Tô usando produtos baratinhos e ele não tá gostando. Até meu cabelo é cheio de frescuras! lol Eu falo pra minha mãe que devia ter nascido rica! ahhahaha
Poxa...gostaria de fazer muito mais cauterização nele.Mas tá complicado.Infelizmente... Mas com o que dá pra comprar eu faço uma hidratação caseira. ^_^V

Aqui vão uma lista de alguns produtinhos que já usei, e fizeram uma diferença enorme nos meus fios descoloridos! Sei que o preço é salgado, mas não colocaria aqui se não valessem cada centavo: 

(R$117,00) L´ORÉAL PROFESSIONNEL ABSOLUT REPAIR DUO KIT (2 PRODUTOS) MEUS FAVORITOS!


Kit com Shampoo e Condicionador Absolut RepairReestrutura a fibra capilar, devolvendo força e vitalidade aos cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas



(R$106,00) REDKEN BLONDE GLAM COLOR ENHANCER RICH VANILLA 
Tratamento condicionador tonalizante para cabelos louros quentes, tingidos, com mechas ou naturais. Proporciona intensa maciez, brilho e condicionamento aos fios. Tonaliza, deixando os louros uniformes


(R$ 53,00) PAUL MITCHELL COLOR CARE RECONSTRUCTIVE TREATMENT 


Tratamento reconstrutor e protetor da cor. Ajuda a reparar e proteger cabelos coloridos ou tratados quimicamente.


(R$ 53,00) JOHN FRIEDA FRIZZ-EASE HAIR SERUM

Contém em sua fórmula uma mistura de Silicones que proporciona brilho e maciez aos cabelos além de prevenir a quebra e adicionar ao 
fio uma camada de brilho cristalino. Cria proteção ao fio não permitindo que a umidade penetre, combatendo assim o Frizz.


(R$259,00 - 2 produtos juntos ) KÉRASTASE NUTRITIVE OLÉO-RELAX SLIM DUO KIT CONROLE 


Kérastase Nutritive Bain Oléo-Relax - Shampoo 250ml: Shampoo Disciplinante para Cabelos Secos e Muito Rebeldes. Nutrição excepcional dos cabelos secos e muito rebeldes. Graças a gama Oléo-Relax, os cabelos tornam-se mais suaves e dominados.
Kérastase Nutritive Oléo-Relax Slim Masque - Máscara de Tratamento 200ml: Máscara de tratamento para cabelos secos, rebeldes e volumosos. Controla os fios rebeldes, garantindo forma aos fios. Nutre e auxilia na reconstrução da fibra capilar seca, suavizando os fios e garantindo a maciez e hidratação.

Pra terminar...Esta é a Jam! Consegui tirar uma foto com ela! \o/ Ela é a salvação dos meus cabelos! Mais do que comprar produtos, acho essencial a pessoa achar um bom profissional. Ainda mais se você for que nem eu, uma pessoa que vive mudando a cor do cabelo.... Quanto mais cores você usa no cabelo, o fio vai ficando mais ressecado. Se você resolver ter cabelos loiros, e já tiver passado por muitas colorações, é muito importante que você faça isso em um salão de beleza com profissionais adequados. Acredite, eu tive que cortar meu cabelo curtinho por ter tentado descolorir sozinha, e também por passar nas mãos de cabeleireiros sem formação. Vocês sabem que para a mulher cabelo é tudo! né? ^3^

AH! Já ia esquecendo! Meu kit Etude House chegou! Cílios postiços e BBCream Precious Mineral! Eu não conseguiria viver sem esses dois! AMO demais! *_* Em breve review!
E também tenho que escrever sobre o Kit da Lâncome da Hypnose Drama Black Mascara (Rímel) \o/ Fabulosa!!!


É isso! Obrigada pela visita!
Espero que tenham curtido o post!
Big Kisses =*
Plu

10 comentários:

  1. LINDA!!!!! Deuses, eu lembro que você tava procurando umas tintas da marca "Patty", eu vi MILHÕES dela, mas não sabia qual você queria...você pode me passar o nome, gata? ;D

    ResponderExcluir
  2. pow prefiro moroccanoil do que kerastase

    amoo a cêra da Redken !

    Esse absolut repair da loreal ja usei (mas não gostei muito!)

    Preferi o kit da swarskoph (apesar de ser meio salgado)

    ResponderExcluir
  3. Sami, não tenta fugir não que você chamou a Mary de Patty que eu vi! Nada de fingir que era Palty que eu já tirei "pizzascreen"! =p

    Seu cabelo tá fodão, e deve ser tenso mesmo cuidar dele pra ele tá sempre esvoaçante e igual atriz de comercial. x.x"

    ResponderExcluir
  4. Samiiii , eu quero o Sparkling blonde o mais loiro de todos! rs \o/

    freakshow: vou experimentar estes que vc falou *_*

    Deathy: hahah mas eu sou patty mesmo uhahuahu zuando// obrigada! sou loirissima agora =P yei! *feliz*

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina seu cabelo tá lindão :O puta inveja tá uma loiraça linda D: .Tô querendo descolorir o meu mas já consigo ver ele todo ressecado e quebrado x-x não tenho paciência pra cuidar. mas como ele é todo acabado mesmo tô vendo que não tenho nada a perder AKSKSAJDKAJ. Mas o seu tá muito lindo mesmo. parabéns ;D

    ResponderExcluir
  6. Ah serio q vale a pena?? Sempre pensei em comprar kerastase e o kit profissional da Loreal, mas o preço sempre me desanimou! Agora q vc falou q funciona vou arriscar tbm, afinal o meu tbm ta descolorido e precisa de hidratação constante ;___;
    Adorei o post, esparerai ansiosa pelo post da Etude, ja ouvi falar mto bem dessa marca!
    Bjãaaao!!!

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhh eu tbm pintei meu cabelo recentemente! tá mais claro mas não tive coragem de descolorir!
    Sparkling blonde.. isso é que é loiro! o.o
    boa sorte, porque ser loira não é fácil! ^^" eu queria fazer aquele cabelo cada lado de uma cor sabe? mas ainda tenho medo de ficar loirona >.<

    ResponderExcluir
  8. Awn vc fica muito bonita loira!
    eu fiquei loira uma vez só que não deu certo,
    acho que escolhi o tom errado para mim e também
    ser loira da muuuuuito trabalho msm >.>

    ResponderExcluir
  9. uia xD
    as tintas daki do japao agr sao quase todas de espuma assim como vc falou..
    eu uso da Palty...ja vi na net pra vender, acho q vc ia gostar ele deixa a cor assim
    realmente ficou bem mais bonito retocado seu cabelo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails