terça-feira, 8 de março de 2011

My Disney Tangled Pascal Plush S2

Meu! MEU! *_* Ai...Como sou boba!
Poxa! Não consigo esconder minha felicidade! ^____^v Eu queira muito este plush! Desde que eu vi o filme Tangled! Na minha opinião, sem a participação do Camaleão Pascal , as melhores cenas do filme não seriam tão engraçadas! ahahhaha XD
Eu comprei no Ebay.com este plush por U$ 18 , já com o Shipping incluso! Eu não poderia perder a oportunidade! Ele chegou aqui em casa em 15 dias. Bem rápido ! 
No começo, confesso, que eu não tinha a intenção de fazer cosplay da Rapunzel, mas a vontade cresceu muito de um tempo pra cá. Até porque eu adoro a Disney. E este desenho com certeza está ficando nos meus TOP 3. *-*
[Click to Enlarge]

Tenho que falar: A Mandy Moore cantando "I See The Light" no Oscar 2011 foi a coisa mais linda, não foi? Me emocionei assistindo <3 Muito Amor! (L)


Pascal!!! O meu plush super veio meio vesgo lol , mas eu achei que ficou muito mais engraçado e fofo! haha! \o/
É isso...porque eu demoro séculos pra atualizar isso aqui! Estou apanhando do meu computador ultimamente... Maldito seja! >.<" Meu pc fica travando direto...... Mas aos poucos escrevo mais aqui!

------------------------------------------------------------------------------------------
Já que estamos falando de bichinhos de pelúcia:
Um dos que mais gosto da minha enorme coleção é um hipopótamo rosa que ganhei de uma colega no ano retrasado! Ela se chama . Nos meus ultimos vídeos ela apareceu hahaha Eu coloquei ela pendurada no meu banheiro quando faço Reviews! Acabei me empolgando e tirei algumas fotos!



Big Kisses, Obrigada pela visita!
Plu

4 comentários:

  1. Pascal vesgo é foda demais! Mô foda ele, e faltou só o Porcoelho que só veio um e tive que roubar. =p Mas um dia você terá o seu pra fazer participação nos seus vídeos!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah que saudade de dar tapinhas no seu bumbummmmmmmmmmmmmmmm .-.'

    E Tangled é muito bom mesmo, amei galáxias !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o plush do camaleão da Rapunzel!
    Vai comprar o vermelho E Azul?
    Agora eu também tenho blog! E sigo você!
    http://lindossonhosdourados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Deixa de ser linda um pouquinho? ¬¬ *inveja* rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails