quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Asuka Yellow Dress Cosplay Photos!

惣流・アスカ・ラングレー Photoshoot
Depois de muito tempo... Finalmente as novas fotos da Asuka (Evangelion)!

O Hugo (fotógrafo) estava em período de provas e eu estava super cheia de coisas pra fazer, e por este motivo fomos adiando a escolha das fotos! Anyway...o que importa é que elas estão no blog Tsundere http://tsundere.blogspot.com/2011/01/asuka-yellow-dress.html, e parece que as pessoas gostaram do resultado \o/ As fotos também estão no meu site http://www.plumooncosplay.com/asukayellowdress.htm *more photos here* Estou atualizando o site aos poucos. Inclusive na minha galeria tem algumas fotos inéditas! =)

Fazer cosplay da Asuka é realizar um sonho! Fiquei feliz que as minhas poses ficaram parecidas com as das figures! Pena que eu não consegui fazer a pose da ilustração oficial u.u Acho que só uma menina muito magrinha conseguiria! lol Ou só as japonesas! Mas fiz algumas variações e isso rendeu fotos boas! uhuuuu~~ Eu sei...eu tô muito orgulhosa! me deixem! =P


Estou muito satisfeita com esse photoshoot! *_*v Quem me conhece sabe que eu sou muito exigente! Nessas fotos eu insisti que a edição fosse o mais light possível, pois as fotos já estavam perfeitas sem nenhum retoque. Quando vi as fotos 100% prontas, eu vi que estavam exatamente como eu queria!
É muito dificil escolher qual foto vai para o DeviantArt e qual pro Blog e Site. Eu gostei de todas! Desde as fotos do cosplay da Yuuki Cross, sinto que estamos fazendo um trabalho impecável! Lógico que eu tenho que me esforçar pra ser melhor na interpretação da personagem e ele na parte da fotografia. Estamos sempre aprendendo juntos, e me dá um orgulho quando vejo tudo que já fizemos! *happy* ^_^v


Photos  of my Asuka Cosplay here: https://www.facebook.com/PluMoonCosplays

O.O" Estou atrasada pro meu trabalho, então nem vou me alongar... Espero que vocês gostem das novas fotos e deixem comentário aqui ou no Tsundere. Eu sempre leio os comentários! Só demoro pra responder! Mas eu leio e fico muito feliz quando as pessoas estão curtindo! Thanks Everyone! XD

Postarei mais coisa em breve! o tempo está corrido, mas tenho muitas novidade pra contar!
kisses =D
Plu

5 comentários:

  1. Devagar e sempre. Tem que ser assim, o importante é que as fotos ficaram fodas independente do tempo que demorou pra gente postar... tá, demorou pra caceta. XDDD

    Mas pelo menos demorou e tava tudo excelente já. E obrigado a você também por sempre ajudar sendo uma ótima cosplayer. o/

    ResponderExcluir
  2. Plu, OMG

    QUE FOTO É ESSA?! http://2.bp.blogspot.com/_YkVvqQmtsqs/TUEU1n0Vq4I/AAAAAAAABbM/esAWPX9KJsU/s1600/mary_asuka_dress_yellow2.jpg


    adooooooorei altamente ela, de verdade ! Virou minha predileta sua !! Ficou tãaãããããão linda !! *-*


    você e o deathy tão de super parabens, viu? *-* ficou mto otimóóón !!

    ResponderExcluir
  3. Evangelion! / powned /

    O_O 예쁘다!!! yeppuda!!!


    Meu photoshoot favorito seu, acho que é porque amo amooooooo praias! ♥ 행복 amoooo!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails