domingo, 2 de janeiro de 2011

Looking Back 2010

Happy New Year! \o/ Que venha 2011!!!

Mas e como foi 2010? 
As vezes eu penso em tudo que passou, em tudo que já vivi, e hoje em dia me sinto verdadeiramente satisfeita.
Há uns anos atrás eu me sentia presa sabe... eu não conseguia seguir em frente, arriscar algo novo. Eu via as pessoas passando por diversas experiências e eu ficava estagnada. Quando vejo meu progresso como pessoa, fico abismada. Vocês não entenderiam, pois vocês conhecem mais a Plu Moon do que a Mariana. Ok que eu também não faço muita questão de me expor. Afinal não estou num Big Brother! lol
Regra numero 1 da internet: Quanto mais você revela, mais apontam e julgam você. ^_^"""
Bem, o que quero dizer é que hoje em dia tenho orgulho de ter criado coragem e conseguido dar o primeiro passo ! Hoje sei bem o que quero na parte profissional. Sei o que quero na parte amorosa. Já até tracei minhas próximas aventuras. Vamos ver se Deus me dá saúde pra  fazer tudo que ainda quero fazer!

O ano de 2010 foi bom sim! Lógico que não sou uma Barbie, meu mundo não é perfeito! Tive muitos tropeços. Mas colocando na balança, foi um saldo positivo.

Estou trabalhando desde janeiro no Aeroporto, me sinto bem lá. Comecei o espanhol, mas parei por falta de tempo, mas só falta pouco pra terminar. Na parte amorosa, conheci uns caras legais, mas só pra ficar mesmo. Ou seja, definitivamente não foi um ano pra namorar! Só pra zuar mesmo! rs

Fui em poucos eventos de cosplay e só me apresentei uma vez. Em compensação fiz muitos photoshoots! E pela primeira vez fiz fotos externas aqui no RJ.

Em relação ao meu visual, eu consegui ficar loira denovo.\o/  Comecei também a aprender a usar maquiagens melhores...conheci marcas como Shiseido, YSL, MAC e Borjouis! Aliás, como é possível viver sem estas marcas! Agora é um vício! Também resolvi começar a malhar! Achei um personal trainer maravilhoso que além de me deixar em forma , é hoje em dia um amigão! \o/ Pra quem duvidou que eu conseguiria, estou a 4 meses e meio treinando, sem faltar !
Comecei meu site de circle lens, e comecei um blog só pra Reviews de lentes. E graças a isso e o reconhecimento de ex-clientes e de internautas, fui indicada como alguém que sabe muitos sobre as lentes coreanas e acabei saindo na revista VEJA. Sem contar que fiz muitas entrevistas pra sites e blogs. No finalzinho do ano, apareci rapidamente num VT do Caldeirão do Huck =) Foi bem legal!

Não posso reclamar muito não é? 
Pra terminar meu ano numa vibe boa, fui ao show do Stone Temple Pilots! Banda que curto desde 2001. Comecei a curtir eles quando vi um concerto na MTV, onde eles faziam uma participação tocando 3 músicas.O show foi perfeito! Só seria melhor se eles tocassem Sour Girl lol STP é uma das bandas que eu queria muito ver ao vivo! Finalmente! yeah!
Me @ Stone Temple Pilots Show 

Bem, é isso...vou voltando com a programação normal do blog aos poucos. Tenho um post de Gyaru e outro sobre meu novo cosplay. =)

kisses ^.^ Plu

7 comentários:

  1. E não era você que não gostava de anos pares? Se 2010 foi assim, imagina 2011!!!

    Eu tenho uma coisa a acrescentar nessa lista, espero te ver BEM mais vezes nesse ano, viu?

    Um beijão de quem te admira muito!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Post moça....continue atras de seus objetivos!!! Força e avante!

    ResponderExcluir
  3. hum. gostei muito deste post.
    sou fã da plu moon.
    uma das minhas 3 cosplayers favoritas.
    mas sempre adorei a Mariana.
    no passado ja ate discutimos exatamente por vc pensar q meu interesse seria mais na artista, quando quem me cativou, quem me encantou, quando quem indiretamente me seduziu, foi a PESSOA, a MULHER chamada Mariana.
    e olha q a gente já se conhece ha mais de 6 anos.
    aproveitando o inicio de 2011, deixo aqui meus votos de mta sorte e felicidade, alem de mta saúde em mais este ano \o/
    Um FELIZ ANO NOVO, malukinha ^___~

    -Abraços de um tal de Luiz Augusto.

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2011.

    E que tudo o que você planeja fazer pra esse ano, realmente aconteça. Força e essas coisas ai.

    Aja aja~

    ResponderExcluir
  5. feliz ano novo, mari!! que tudo fique ainda melhor pra gente!! bjão!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails