terça-feira, 16 de novembro de 2010

Comic Con Rio e Musical Cats

Eu estava empolgada esperando o dia da Comic Con Rio. Infelizmente quando cheguei lá , percebi que não era bem o que eu esperava. Acho que o nome gera uma expectativa mesmo. Eu já imaginava que não seria algo parecido com a Comic Con de San Diego ou da Argentina. Mas não imaginava que teriam tão poucas coisas pra comprar. 
O lugar pelo menos é um ambiente fresco, e tinha a antiga ferrovia, e alguns vagões parados que foram um bom cenário para uma dúzia de cosplayers que apareceram lá. Com certeza, para um evento do porte que foi, a Estação da Leopoldina foi uma escolha perfeita. Fácil acesso e bom epaço pra exposições e palestras. A única coisa que eu senti falta foi uma área de alimentação. E o banheiros eram muito ruins... Não foi nada legal ter que me vestir neles. u.u
Desfile dos Cosplayers - Eu de Sue Storm ^_^

Eu espero que nos próximos anos o evento se repita, e tudo que não foi bom nesse, melhore! Espero um dia ver no Brasil um evento de grande porte de Comics.
Mesmo com esses contras, eu me diverti muito! Como é legal rever amigos, ter pessoas pedindo fotos, elogiando sua roupa, conversando sobre comics e cosplays. Nem imaginava que as fotos que fiz com o Hugo iam ficar tão legais! O cosplayer Shishio fez um photoshoot também! Adoro o Punisher! Ficou perfeito! Foi bom ressuscitar minha Sue Storm. Mesmo com o meu cabelo mais curto eu gostei de como o visual ficou.

Depois da Comic Con, Hugo e eu fomos ver o musical CATS no espaço VivoRio. Compramos um lugar bem legal. Deu pra ver direitinho o palco. A produção brasileira mandou muito bem! Os dançarinos eram incrivéis. Me arrepiei em diversas músicas. Eu senti uma enorme diferença na hora das músicas. A tradução estava boa, mas na hora dos atores cantarem , muitas palavras não saiam completas. Tinha hora que eu já não entendia mais o que eles falavam. Porém, é indiscutível que foi uma ótima adaptação e com artistas de primeira linha!
Antes de entrar no musical, demos uma volta no lado de fora... Nossa! que paisagem bonita! Tiramos fotos nos achando os ricos! ahhaha 
bjus pessoas!
Até o Family! XD só nao sei ao certo qual dia irei!
Plu Moon 

4 comentários:

  1. Tá linda! O cabelo não atrapalhou em nada o visual da Sue.

    Recebeu meus torpedos?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Comic Con foi deprê, sério... pra eu chegar no evento e falar que vou ficar jogando Street Fighter é porque o negócio tava tenso. Sei que pra quem curte desenhistas brasileiros tava ótimo, mas quem queria comprar coisa de quadrinhos de fora... não. D;

    Sorte que o local era bem agradável e o cenário pras fotos idem.

    E o CATS... foi o que vc disse, algumas partes eu não sabia em qual língua (a dos gatos?) eles tavam cantando. Pq é foda traduzir tudo e ainda rimar e ficar no ritmo da orquestra, mas no geral foi excelente. A parte do Gus the Theater Cat eu emocionei bonito, foi foda.

    E foto de rico asudhashudashu chorei!

    ResponderExcluir
  3. Nem fui no CC, quando vi que era mais cenário nacional e que não tinha nem uma lojinha de gibi desisti de ir. Ae fui visitar um amigo em saracuruna *viagem* kkkk brinks descobri que Penha > Caxias/fim do mundo é um buraco dimensional, só demorou 25 min XD huahua

    Ficou bem legal a Sue, vc fica com maior corpão!!!


    Mil beijus xuxuba

    ResponderExcluir
  4. NOssa o cosplay de sue storm ficou foda
    infelizmente o rio comic con nao prstou mt msm nao.
    mais pow o musical cats e epic win.
    e foda ver como o brasil tem excelentes atores e sao muitas das vezes desvalorizados =(
    e family é nois ishihara e misato \o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails