sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fail:Unhas Acrigel


Bem, Algumas semanas atrás resolvi testar as tais unhas Acrigel. Eu sempre via minhas amigas colocando, mas sempre percebi que elas não voltavam para fazer a manutenção, então eu ficava imaginando se era realmente por causa do preço salgado (varia de R$ 70 a 160 - dependendo do salão) ou por causa da durabilidade.

Alguns depoimentos entravam em conflito com alguns sites que eu visitava. Comecei a pesquisar sobre esse novo método de alongar unhas no salão que frequento (WERNER) e fui fazer uma tentativa. 

A moça foi super simpática me explicou todo o processo antes de colocá-las. As unhas eram enormes antes da fixação nas minhas unhas naturais. Pra dizer a verdade eu axei bem incomodo a pré-colagem. Mas não dói não.Enfim, uns 40 minutos depois tudo pronto. Ela tava linda e roxa. (vide foto)


Eu postei foto no twitter e no orkut! Arrasando com minhas unhas compridas, super travecão! AMO! *_*
Infelizmente 1 dia depois...elas...se foram. Putz ¬¬ muito rápido! Como meu trabalho consome todo o meu tempo, demorei 3 dias pra ir no salão novamente. Quando cheguei lá, a própria gerente do Werner disse que estava feia e mal feita. Ela foi super simpática e me acalmou. Mas não tinha mto jeito,a minha unha, para o meu pesadelo, estava ACABADA!

O processo deixou ela muito frágil. Hoje em dia está curtinha e ainda dolorida. Já fazem 20 dias que as coloquei. Agora que estão começando a crescer. Pelo menos o salão pagou a retirada do Acrigel e tratou as minhas unhas. Meus 120 reais se foram....mas fica pela experiência.

Outra profissional do Salão queria refazer as unhas do modo certo, alegando que a outra profissional havia feito errado. Mas, sinceramente, não quero tentar denovo. Mesmo que dure as tais "3 semanas com esmalte intacto, e 2 meses sem manutenção" (segundo os anúncios em sites) eu passo! Deixarei minhas unhas verdadeiras crescerem e fico torcendo pra não quebrarem! rs Ou então o velho método das unhas fakes postiças. É o jeito. Agora, quem quiser tentar, ainda existem muitas pessoas que falam bem, vai ver que não dei sorte! né? =)

4 comentários:

  1. Cara que tenso! O pior não chega nem a ser o dinheiro e sim a frustração de não receber o "produto" do jeito que é anunciado. x.x"

    Go go unhas reais e fake sem serem caras. D;

    ResponderExcluir
  2. Já tive muitas dessas decepções mas foram todas com meu cabelo u.u
    Já fizeram tanta besteira assim nele....nem conto porque o poste fica gigante.
    Mas são esses profissionais mal teeinados que fazem isso. i-i
    Eu até então não sabia deste metodo...provavelmente antes de ler sobre eu também tentaria xD
    Unha e cabelo eu já fiz cada coisa!
    Meu cabelo só não caiu d evez(mas quase) por causa dessas pessoas..e pior que eu avisava xD

    ResponderExcluir
  3. Olha tenho uma noticia boa eu coloquei algum tempo e ficou otima.Faço sempre a manutenção e esta linda.
    Tenta colocar com outro prof.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi flor vc nao deu sorte essas unhas sao show o q pode ter ocorrido foi vc ter tido uma reaçao alergica como ocorre com os medicamentos por a culpa no profissional e sempre o primeiro passo mas digo que nao e indicado a gestante diabeticos e crianças e a quem tem semsibilidade ao acrilico serto bjs flor

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails