quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais sobre as Dolly Eyes

Oi gente! \o/
Vcs estão bem? Eu tô muito bem! XD Tô muito feliz por ter sido reconhecida pelo meu "trabalho" com circle lens,as lentes de contato que aumentam o olho.Graças à vocês! Pois vocês que me mencionam na internet e colocam o link daqui, quando perguntam algo relacionado a essa moda dos olhos grandes!Obrigada mesmo pelo apoio!

Como aconteceu? A Jornalista Suzana Villaverde da Revista Veja, entrou em contato comigo por email dizendo que eu era a mais indicada pra ajudar na matéria -nem acreditei-. Axei que só ia dar uns toques sobre as lente mas pra minha surpresa fiz um photoshoot com minhas lentes. yei! A Veja é uma revista super conceituada, e só de estar nela nem que seja numa fotinha eu já me sinto mto feliz. ^^v Ainda mais porque AMO usar esas lentes! \o/ 

Depois que saí na revista [Edição:14/07/10], muita gente começou a entrar em contato comigo sobre vendas e informações sobre lentes. Eu estou tendo muita dificuldade em responder todo mundo, então já de antemão peço desculpas! Tentarei sempre que possivel responder. ok?

Pra quem não sabe, além desse blog, eu tenho outro, o MyCandyHeaven , que só é escrito em inglês. Infelizmente as reviews mais detalhadas serão só lá. Pois é! Eu tenho que tentar ser o mais worldwide possível. LOL Vou começar esse mês a organizar as coisas por aqui. Re-editarei os vídeos e fotos de algumas lentes mais antigas. Sim! Aquelas que vocês já estão carecas de ver...rs
Sabe, eu sou fanática por essas lentes desde o ínicio da moda do visual "Dolly Eye" / "Ulzzang". Comprei muitos pares, mas infelizmente por falta de máquina fotográfica não consegui registrar elas antes de perderem a validade. >.<" Alguns eu consigo axar nos cosplays antigos, mas sao fotos de muito longe. Ultimamente eu tô me esforçando pra arranjar tempo pra fazer mais reviews... Inclusive só essa semana dei upload de 3 novos vídeos de circle lens!\^~^/
►►Novos Circle Lens Reviews:

Lente Kira Kira Sherbet Violet: A minha maior lente até agora! Ela tem 14.5mm! Eu me sinto uma boneca mesmo quando coloco ela! Sem contar que a cor violeta dela é super bonita, e o design é bem definido. Vou usa-la no meu futuro cosplay de 11eyes! *_* Eu fiquei na época em dúvida entre a BT02 Violet e essa, mas optei pela KiraKira pelo tamanho e por que queria experimentar uma marca nova.Essa é muito usada pelas modelos japonesas. Mesmo sendo enorme, eu realmente não senti diferença, o conforto é o mesmo das minhas de 14mm. A única coisa que posso falar de ruim dessa lente, é que na luz natural de longe a cor nao fica tão evidente quanto eu gostaria. u.u

Conforto: 10
Cor: 9
Tamanho: 100? o.o enorme!
Nota geral: 9.5

Lente SF-20: Uma das minhas lentes mais comentadas! Hoje em dia, é bem dificil achar esse modelo -ainda mais nessa cor- já que as SF's, que são a linha específica de 'fantasia" da Geo Medical, foram refeitas com cores mais fortes. Ou seja , a minha é mais pro magenta, uma versão antiga. Maiores informações aqui e neste vídeo.

 Conforto: 9
Cor: 10
Tamanho: 9
Nota geral: 9.5
Lente Sky Blue BT02: Esta é uma das minhas recentes aquisições. Comprei-a mês passado! Axei ela muito linda, não só o design , quanto a cor. O vídeo que fiz não faz muito juz a ela, mas realmente a cor eh linda pessoalmente. É a lente mais usada nas cosplayers de Miku Hatsune. ´Não aguentava mais ver tanta japa usando ela e eu não*invejinha básica*! Bem, essa lente vai ser usada em alguns futuros cosplays COM CERTEZA, porém axo que pra Miku usarei outra pois quero algo mais chamativo!
 Conforto: 9
Cor: 9
Tamanho: 8
Nota geral: 8.5

Lente Extra Dali Brown: Primeira lente que compro da marca Neo Cosmo! Simplesmente AMEI a marca em termos de conforto!Em termos de cor me decepcionei um pouco já que na propaganda ela parecia ser um tom mais mel, e não marrom chocolate. Depois de alguns dias usando comecei a gostar mais de como ela ficava no meu olho. Sem dúvida a lente mais natural para olhos castanhos escuros! O tamanho é o mais indicado pra quem quer aumentar um pouco mais sem ficar muito freak (pois ela tem 14.2 mm). Para ver a diferença de tamanho e muito mais veja este vídeo.

Conforto: 10
Cor: 8
Tamanho: 10
Nota geral: 9

Todas as Reviews das lentes acima já estão no meu outro Blog e no meu Canal do YouTube !

5 comentários:

  1. Tá toda pop agora (digo, ainda mais agora), próximo passo é realmente a dominação mundial? Não esqueça de me dar um pedacinho de terra, pode ser qualquer lugar lá no Norte. asudhasduhsduh XD

    Essas lentes são fodas mesmo, hoje em dia eu até acostumei mas antigamente era um choque quando eu via você ou as atrizes em dorames usando elas.

    Sucesso pra você Mary e ele é mais do que merecido por toda divilgação e reviews e fotos que você faz sobre cada uma das lentes.

    Bbasya~!

    PS: Milagre o blogspot deixar eu comentar de primeira!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS Plu!! \o/
    Ah...vi uma lente e lembrei de você, para você que gosta de lentes com o tamanho enorme: http://www.myfatpocket.com/miyake/super-barbie-nudy-pink/

    beijos do gordo! =*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que seu trabalho foi reconhecido!!! congratulations!! ^-^

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Você merece isso e muito mais senhorita!
    Belo trabalho com as circle lens.
    Espero vê-la em mais revistas num futuro.

    Te desejo tudo de bom linda Plu Moon!

    ..Yuka..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails