sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cabelos são só Cabelos?

Eu fui convocado a fazer esse post e como eu não sou de deixar -quase sempre- ninguém na mão eu tive que dizer sim e me arriscar a fazer um post sobre um assunto que não é muito meu forte, mas como ela disse que eu poderia escrever qualquer besteira, então desde já eu peço desculpas por qualquer eventual erro ou baboseira escrita nas linhas abaixo... e eu garanto que vão ter muitas (baboseiras, não linhas).


Cabelos para mulheres são talvez uma parte tão importante para elas quanto o bem estar do corpo e do espírito. Afinal dá pra notar em algumas o tipo de personalidade pelo cabelo, seja ela mais certinha ou do tipo mais rebelde/roqueira e etc, mas acima de tudo e independete do tipo de personalidade que elas tenham, todas tem algo em comum.


Elas tratam seus cabelos com uma dedicação sem igual.

Mesmo quando você vê aquela pessoa mais relaxada, pode ter certeza que pelo menos do cabelo ela cuida e dá carinho e se esforça para ir ao cabelereiro para fazer aquela "manutenção" básica mesmo não tendo muito dinheiro.

Mas tudo isso que eu disse até aqui não tem muito a ver com a Mary Plu, eu a conheci perto do final de 2008 e não peguei a fase dela com os cabelos mais claros, mas desde que eu a conheço um pouco melhor ela sempre me fala sobre o desejo de deixar os cabelos escuros pra trás e ir atrás do sonho de consumo dela que é o loiro, mas não um loiro qualquer... é um loiro especial que só ela sabe a tonalidade e a cor e por isso mesmo eu nem vou me arriscar em citar o tipo e a foto abaixo mostra bem melhor do que qualquer tentativa escrita de explicação.




E essa caixinhas abaixo são o real sonho de consumo da Mary Plu, a famosa tinta que, segundo ela mesma, tem cheiro de cocô (ou é côco ou coco ou côcô ou tudo ao mesmo tempo). E alguém sabe se existe alguma outra tinta com essa tonalidade? (Pergunta by Mary Plu Moon).


Voltando aos cabelos e fases da Mary Plu, eu pude ver como cada tipo que ela usou representava mais uma fase que ela estava passando, desde o castanho escuro quando eu à conheci, e esse eu não posso nem comentar muito pois eu a vi pouco com esse tipo de cabelo. Mas o ruivo foi a fase que eu mais pude vivenciar e estar junto com ela.


Realmente foi uma bela diferença e total aprovado, combinou com a fase mais solta dela e juntamente com a mudança ela pode também fazer as mudanças na vida dela, tanto pessoal quanto no mundo 'cosplayzístico', certas decisões foram bem drásticas e nem todo mundo que era próximo dela entendeu certas coisas, mas todas elas foram tomadas para que ela (Mary Plu) pudesse se sentir melhor consigo mesma e parar de tentar sempre ser boazinha com todos e no fim sempre ser acusada injustamente.

E ai veio 2010 e esse era realmente um ano que precisava ser diferente, e junto com o ano novo veio o You're Beautiful com a Go Mi-Nam e o seu cabelo de homenzinho/machinho. Eu lembro quando ela me falou que tinha cortado e estava morrendo de medo das pessoas ficarem com aquele papo de "ah, mas seu cabelo antigo era tão lindo!" e eu falei que ela devia ignorar e se o corte tinha ficado bom isso era o que realmente importava, e depois de ver as fotos do cabelo novo...


... eu não tinha dúvidas que era um corte que se ajustava perfeitamente a ela e a tudo (de bom) que estava começando a acontecer na vida profissional dela. Mesmo ela ainda querendo ficar loira, esse tipo de cabelo deu um ar novo a ela, deixou-a com cara mais de menina travessa e -e aqui é opinião pessoal- mulheres de cabelo curto são muito coração.

Agora é esperar mais um pouco e eu finalmente poderei ver o tão falado cabelo loiro que ela tanto deseja, acho que de tanto ela mencionar isso eu mesmo já fico na expectativa dela pintar logo, mas eu também sei que não é simples assim pintar e ainda deixar o cabelo vivo depois, por isso eu torço que pra quando ela finalmente mudar a cor, seja do jeito que ela goste e do jeito que ela sempre quis. Que assim eu sei que ela vai poder acordar todo dia de manhã e se olhar no espelho e falar "há! sou gostosa... e loira!"

Post by Hugo "Deathy", que é dono, criador e idealizador do http://tsundere.blogspot.com/ e fotógrafo oficial, empresário e manager da Mary Plu Moon. Não, não sou egocêntrico.

8 comentários:

  1. aki é a verdadeira Plu Moon =) Adooorei! quando vc me mostrou esse post eu fikei super animada pq tah mto foda! vc devia ser jornalista (alem de manager e fotografo) rs!

    Nossa quantos cabelos q eu tive! É mesmo. o loiro Tsubasa, só lá Deus sabe quandoeu conseguirei!
    Vou tentar compara a Palty e testar! rs

    bjusssssssssssss \o/ obrigadinha Huguinho! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei o que comentar, mas sei que a moça das fotos -não japa- é show!

    Mas quero ver você loira sim, deve ficar foda! Coração demais!

    ResponderExcluir
  3. Post muito fofo, amei!! Queria que alguém fizesse algo assim pra mim tb =)(tentasse entender meus cabelos)

    Tb tô na torcida para a Mary consegui o loiro dos sonhos dela e mais, queria que ela se olhe no espelho todo dia e diga "sou gostosa com qq cor de cabelo".

    Mary, seu loiro está sendo mais esperado que o final de Lost =P

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja usei a Palty! mas nao da mta diferenca a nao ser que vc ja tenha o cabelo mais pro mel/castanho, ai o loiro pega bem. as outras tonalidades marrons e vermelhos, pegam bem em cabelo preto.

    Nossa menina! vc ja pintou mto esse cabelo, to impressionada!!!!!

    beijos Lu

    ResponderExcluir
  5. -Plu quanto a tinta, basta você pegar o nome ou a caixinha e mandar para algum revendedor/vendedor que faz shopping service, garanto que eles acham =D

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal! Pra um post tapa buraco ficou ótimo! Agora queremos saber a continuação! Tem que postar foto dela loira!

    ResponderExcluir
  7. a cor que vc quer eh um 8,3 (mas num cabelo que nao puxa pro cinza, vc vai precisa de um 8,13, alguma coisa assim) com mexas de descolorante bem fininhas pra dar aquele efeito* se precisar de alguma dica pra chegar na cor me dah um toque ;)
    jah vi essas tintas pra vender no ebay, mas nunca comprei :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails