sábado, 27 de março de 2010

Sobre Circle Lens

Oie!
Antes de mais nada um Merchan básico, para mim mesma! ahahaha
Fiz um novo blog = My Candy Heaven ! E é em inglês! XD Lá eu farei reviews de maquiagem e lentes! Espero que curtam!

A maioria das circle lens tem na verdade o mesmo tamanho das lentes normais ocidentais. O que muda é que a tinta (o design) delas vai ate a borda (ocupa todo o espaço da lente ), e a das outras nao. Ai dá a impressao que é maior. Mas hj em dia tem modelos de 14.2mm / 14.5mm / 15.00mm! Existe toda uma confusao sobre tamanho que eu levaria seculos pra explicar, mas o tamanho real delas é o que vem escrito no frasco. Algumas lentes só exibem propaganda de 15.5 mas na verdade tem 15.0 Que sao beeeem grandes!

Em relaçao ao conforto, essas lentes sáo bem mais confortaveis, vc passa 8 horas com elas e quase não as sente, isso se dá pq elas têm um nivel maior de oxigenação, ou seja, seu olho consegue "respirar"mais. Alem da tecnologia usada pelos asiaticos serem bem mais atuais nesse ramo.


A maioria das lentes duram 1 ano (contado a partir da abertura do frasco). Só uma minoria da marca Neo, Bescon -se tem outras ,eu desconheço- que duram 6 meses. As que vendo no meu profile do orkut duram 1 ano (podendo durar mais alguns meses caso vc nao use diariamente). Quando a lente vai "morrendo" vc vai notando que ela fica incomodando mais e vc percebe que fica mais dificil coloca-la no olho. Ai é hora de dar TCHAU! rs


É normal as pessoas terem receio de usar lentes, muitas vem me perguntando sobre o risco e sobre coloca-las no olho. Colocar é bem fácil. É só vc treinar algumas vezes que vc acaba achando o melhor jeito pra vc. Eu geralmente com um dedo puxo a parte de baixo do olho e abro bem e coloco com o indicador. Depois eu fecho e "massageio" por fora para ela acertar no olho. As vezes eu ja coloco e ela fica direto! É importante ter higiene, e deixar a lente sempre BEM molhada, pq assim ela se acomoda melhor ao olho.

Bem, eu ja fiz cirurgia no olho e uso lente. Nào precisa ter medo! A chance de vc ficar cega com lente eh praticamente ZERO. Algumas pessoas tem alergia ao material da lente, mas isso é ...vamos dizer... uma porcentagem muito pequena. Eu tenho um amigo que tinha alergia e fez um tratamento de alguns meses e ja pode usar agora (com ajuda do colirio dele) entao eh muito dificil algo ruim acontecer. Essas lentes sao testadas e o material é muito bom. Mas eh normal as pessoas terem medo do que nunca experimentaram, mas eu garanto que é muito tranquilo de usar.


Acima de 14.5 mm comeca a incomodar algumas pessoas... mas as de 15.0 mm nem todo mundo compra e sao poucos modelos. A maioria eh de 14 a 14.5mm.

Bem, axo que expliquei um pouquinho do que as pessoas andam me perguntando ,alem do que eu ja falei sobre Circle Lens. Recebo muitos e-mails sobre e mtas perguntas no orkut. As vezes me axo um tipo de embaxatriz das Circle Lens aqui no Brasil! auhahahuauuhauh (LOL) Enfim, no que eu puder ajudar, e no que eu puder fazer propaganda delas eu ja me dou por satisfeita! ^_____^v

OBS: Quem quiser encomendar comigo algum modelos, aceito encomendas do Brasil todo. Qualquer coisa mande me um email circlelensbr@bol.com.br

Bjaoooo! Mary Plu

9 comentários:

  1. Essa lente roxa é muito linda!!Me paixonei msm!Ta perfeita *---*
    Eu também acho que ter lente leva uma grande responsabilidade com seus olhos,não por causa da lente..mas por conta da higiene da pessoa com a lente e seus olhos nesse caso =/ Mas se fizer a higienização correta acho que as lentes são um incrivel beneficio para todos e lindas!!! Quem não ia querer essas cores lindas nos olhos? E mudar as cores quando estiver afim? *---* É um sonho! Eu sou mega a fazor das lentes! ^_^ E você já está mais do que recomendada por todos pelo ótima trabalho e atenção com os clientes =P Super confiavel e bons preços com lentes SUper variadas *---*
    Ah,adorei a cor que vc colocou no cabelo!! \o/ Ficou super bem em você!

    Bem..eu sou suspeita a falar de lentes porque eu comprei poucas lentes para uso xD Mas sou apaixonada pela variedade de cores!! =D

    ResponderExcluir
  2. Acho essas lentes um show!

    Esse ano tenho que comprar a minha azul.

    Powwww... depois eu preciso falar com vc urgentemente. É mais para politica de boa vizinhança. (*lembra do caso Encantada*)

    Okey? ^^


    Mil beijitosss

    Ps: se vc for no Animekai no downtown falo pessoalmente ^^

    ResponderExcluir
  3. Mary-sama *-*
    ganhei 15 selinhos premiados e estou lhe entregando um!
    pega lá no meu blog: http://j-musicbr.blogspot.com/2010/04/premiada.html

    besos ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Gostaria de comprar uma lente dessas, como faço??
    Aguardo contato!
    Obrigada
    Érica

    ResponderExcluir
  5. Olá.. ameeei as circle lens e gostaria de saber as cores que vc vende e o preço! Você poderia por favor mandar no meu email??? carol_laudissi@hotmail.com

    brigadaao
    beejos

    ResponderExcluir
  6. ôi quero muito comprar as circle lens
    e nao sei como me manda m email urgemte
    por favor (sorento.rigurashi@gmail.com)

    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber a espessura da lente

    ResponderExcluir
  8. como faço para comprar preciso urgente

    ResponderExcluir
  9. Nossa, e aquelas lentes que diz ter 19.5 mm oO
    Devem ser gigantes, meu deus!! Mas são tão lindas T.T

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails