domingo, 3 de janeiro de 2010

Photo!Editor + Avatar Review

Oi! Estou começando o ano com duas reviews! Espero que gostem!^.^
AVATAR:

Eu fui assistir no finalzinho do ano passado o filme no NY com o meu amigo Hugo! Eu tentei comprar num dia, mas não tinha salas 3D disponíveis!Só consegui no dia seguinte na sessão de 22:30! Fiquei chocada pois não sabia que as pessoas estavam realmente indo ver. Depois que vi o filme que entendi o porque de tantas salas lotadas.
O filme é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! Eu nunca havia visto um filme em 3D.Quando entrei no cinema com aqueles óculos fiquei sem saber o que esperar. Depois de começar a rodar o filme, eu demorei pra me acostumar. Parecia mesmo que vc estava dentro do filme, tudo era tao perto! Nossa, a experiencia foi incrível! E o filme do James Cameron valeu todo o esforço de voltar da Barra as quase 1 da manhã.

Não é a toa que Avatar vem ganhando quase um padrão nos elogios. Acredita-se que o filme fique em cima de $ 75 milhões para US $ 80 milhões em seu primeiro fim de semana , de acordo com as primeiras estimativas.

Para quem não sabe, a palavra Avatar vem do sâncrito Avatāra, que significa "Aquele que descende de Deus", ou simplesmente "Encarnação". Qualquer espírito que ocupe um corpo de carne, representando assim uma manifestação divina na Terra. A partir desde contexto eles começaram a trabalhar no roteiro do filme, e desenvolveram uma história cativante com efeitos especiais perfeitos!

Quem ainda não viu, vá até o cinema mais próximo, de preferência veja em 3D, e garanta seu ingresso! Já aviso a vcs que o filme é enorme, com uma duração de quase duas horas e 40 minutos. Mas vai valer seu tempo e seu dinheiro também, pode acreditar! \o/

Photo!Editor:

Este é um programa mundialmente conhecido. Quem me passou foi uma cosplayer japonesa, que usa nas suas fotos. Ela me falou que era bem fácil de achar pra download, quando fui pesquisar não é que encontrei links no baixaki e outros sites do gênero! Na verdade pelo q percebi o programa é americano. Mas parece que chegou até o Japão! O que faz ele ser tão bom?Além do design simples e de sua eficiência , ele ainda é gratuito!

Com ele vc consegue em poucos minutos transformar suas fotos. Desde mexer na luz, cores até consertar pequenos detalhes. O que me chamou mais a atenção foi a parte de "Make Up"! É incrível! Com a opção "Smoothing Brush" e "Spot healing brush" vc consegue deixar sua pele sem espinhas e com aspecto mais suave. Corrige tanto imperfeições de espinhas quanto de olheiras. É perfeito pra fotógrafos que não mexem tão bem com o photoshop e para os próprios cosplayers.
Quem quiser conferir antes de baixar como fica o resultado, pode ir no http://editor.pho.to/, este site proporcionar vc experimentar o P!E online. É só vc upar uma foto qualquer sua e depois apertar o botão de tratamento de foto e assim verá o antes e o depois de usar o programa. Lógico que nessa opção é tudo automático, com o programa vc consegue fazer mais coisas. Para quem se interessou, faça aqui o download: http://www.baixaki.com.br/download/photo-editor.htm

Bem , pra finalizar, aqui ficam dois vídeos que fiz sobre o programa! quem tiver mais dúvidas me manda um email ou escreve aqui que eu respondo.



8 comentários:

  1. Será que agora finalmente consigo deixar um comentário?

    Saudades!!!! Espero que 2010 seja um ano cheio de conquistas e muitas coisas boas!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oiiee Pluu Moon o/

    ADOREEEII a dica do editor. *-*

    Vou baixar e usar. Geralmente eu uso o photoscape,mas ele deixa artificial demais =/


    Vc acredita que já fiz planos para assistir avatar e ainda não fui? ><'


    Bjiiiinhooos

    ResponderExcluir
  3. O filme é realmente muito fodão, vale a pena ir a qualquer hora pra ver em 3D. E eu achei bem legal o programa, é realmente bem fácil e tranquilão de usar, faça mais vídeos com tutoriais. \o/

    ResponderExcluir
  4. Eu assistiiiiii!!!!!!!


    Achei super legal XD

    ResponderExcluir
  5. Avatar é linnndoooo!!!! *-* Apaixonante....sem palavras...vi também os Making Offs no youtube e foi exclarecerdor e me apaixonei mais ainda...os atores tiveram que ter muita imaginação para atuar no 'nada' do estudio para só no 3d fazer sentido xD

    ResponderExcluir
  6. Ainda tô devendo uma análise desse filme. Até minha mãe chorou (ela praticamente se "conectou" ao mundo dos Na'Vi, e eu pensando que a danada tava dormindo na sessão. xD). Chorar em filme pra mim é raro, só chorei mesmo com A Paixão de Cristo. Mas Avatar está ao lado dos filmes que me fizeram ficar com os olhos emocionados (com aquele lacrimejo sem desabar em prantos) ao lado de alguns outros como: Gladiador e (pasme!) Pokémon: Mewtwo Strikes Back ou Pokémon O Filme (pra mim é o movie supremo da saga).

    James Cameron merece todo o suceso que está tendo. Só ele pra desbancar o seu luxuoso Titanic.

    Adorei os vídeos. Acredito que você mostrou tudo o que precisávamos saber sobre esse programa.
    Investiu até um pouco no sarcasmo no segundo vídeo (d-i-v-i-n-o), pra descontrair e não ficar muito cansativo. parece mesmo ser um programa simples. Explicar detalhe por detalhe tem que ter uma paciência de Jó. Só você mesmo pra nos salvar de nossa impaciência em fuçaar esses programas.

    bjão =*

    ResponderExcluir
  7. como faz montagem?
    eu preciso responde

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails