sábado, 16 de janeiro de 2010

CK-107 Circle Lens Review + You're Beautiful



Oi gente! :: Antes de mais nada..eu arranjei um emprego! Isso é mto feliz! \o/:: Continuando...

Eu comprei essa lente nova e nem mostrei neh? rs Bem eu devo futuramente estar fazendo as reviews de todas as lentes que tenho! XD Meu vício por circle lens cada vez tah aumentando! É impossivel não querer todos os modelos! rs Infelizmente tô dura, e não posso comprar por enquanto. Meu cartão internacional tá TENSO!!! Mas ainda tenho uma na caixa pra abrir ela eh rosa clara! *-* não sei ainda como ela fikará no meu olho pra ser sincera! Mas eu comprei vou usar neh? A curiosidade pra saber como é a linha Jewels da Bescon foi maior q eu! rs
 
* REVIEW : CIRCLE LENS ~ GEO BLACK CK-107 *


TAMANHO (SIZE): 9/10 - Fiquei bem feliz com o resultado! Ela deixa os olhos maiores, tem um bom tamanho, bem natural. Mas como eu já estou acostumada com lentes 14.0 mm então não me chocou tanto. Ainda acho que no meu caso, a melhor seria de 14.2 mm.
 
COR (COLOUR): 7/10 - Achei que de longe as pessoas não percebiam a lente. Só quando chegavam muito perto mesmo que falavam que alguma coisa estava diferente em mim, só notavam a lente depois de um tempo. Até pq aqui no Brasil nem todo mundo tem conhecimento sobre lentes dessas cores e tamanhos. Não é tão natural mas passou pelo teste.
 
CONFORTO (COMFORT) : 10/10 - Eu não sinto nada! Parece que tô sem lente! Eu sempre confio na marca Geo Medical porque ela investe em conforto!
Eu usei 7 horas seguida, nem precisei usar colírio nem nada, e continuava com o olho super normal. ADOREI!
 
Fotos:  // Ignorem minha cara de pato ^_^ Dizem que tá na moda (?) //
 


 ::: YOU RE BEAUTIFUL \o/ É MTO AMOR!!! S2 :::
 
Outra coisa que quero falar, é sobre um Kdrama q me deixou estes 15 últimos dias com o coração mole! Gente que drama mais lindo! Tem músicas perfeitas (a maioria cantada pela banda AN.JELL dos protagonistas), tem comédia, tem barraco e tem muitas cenas românticas fofas! Sério! De uns tempos pra cá eu ando prestando mais atenção nos lançamentos coreanos, e passei a AMA-LOS!  Sério eu ando preferindo mto mais os Kdramas de que o Jdramas (ou doramas). Eu baixei grande parte no Aja-aja.com (em ingles) e no J-Drama Fansub (em portugues) \o/ Ontem vi o último episódio! Ai meu Deus! Foi lindo! Eu queria muito que não acabasse..fiquei com cara de cú..mas é a vida... 
Agora que acabou eu preciso de um porcoelho de pelúcia! *foto abaixo* Tão fofo né? 


Bem, quem não se interessou só pela minha puxação de saco, eu coloquei um vídeo com "o" Go Mi Nam cantando a música "without words" (tô viciada nela, vivo cantando pra lá e pra cá)!


Fui! Espero que tenham curtido o post! \o/ Aja aja Fighting!

8 comentários:

  1. Bom dia!! ^_^
    Nya, que bom que conseguiu emprego!!! \o/ Também to correndo atrás, afinal, alguém precisa bancar meus cosplays! XD

    Lentes lindas! *-* Importadas???? Nossa, deixa os olhos tão anime, né? Adorei. ^_^ Será que é muito caro??

    Parabéns pelo blog, super fofo! :*

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que fofaaa *o*
    Acho muito fofo Circle Lens *o* mas pra mim que sou zoiuda não rola :~~

    HAHAHA E sua carinha de pato tá bem estilo "ulzzangs" *-----*

    http://www.fotolog.com.br/ulzzangs/13231484
    http://www.fotolog.com.br/ulzzangs/13220500
    http://www.fotolog.com.br/ulzzangs/13245082


    Beijos lindona! Adoro seu blog :****

    ResponderExcluir
  3. Ahh ~

    adoro k-drama! Sérioo,tem de tudo! *-*
    Ontem eu terminei de assistir Sassy girl. kkk'
    Tbm fiquei com cara de cú xD
    Não queria te terminasse....Bom, YOU RE BEAUTIFU eu vou baixar. Estava esperando terminar de sair!
    kkkk'

    Parace se muiito bom !

    Já assistiu Otomen ?
    é muito engraçado.

    Bjiiinhooos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que foda o negócio de aumentar o olho, eu nunca que ia reparar nesses detalhes, mas na foto deu pra ver a diferença absurda (pra mim pelo menos).

    E K-Drama é amor mesmo, você só foi a responsável por me viciar, né? Preciso começar a assistir Porcoelho o mais rápido possível. x.x

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo emprego Plu! Precisando também.. xD

    Aco que a lente ficou bem legal em relação a tamanho de olho e tambem ela tem o mais importante que é conforto,só ai eu acho que ela ganha e muito! =)
    Eu provavelmente não ia reparar po que sou tapada em reparar essas coisas xDDDD Só quando eu presto atenção nessas coisas eu vejo mesmo... /lerda

    Mas eu gostei da lente =)
    Obs.: Musica do video muito linda! E o porcoelho também xD

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mary, tudo bem com a senhorita?
    Faz tempo que não apareço por aqui.
    Primeiramente quero lhe dar os parabéns pelo novo emprego. Espero que você esteja gostando. É muito ruim ficar em casa sem ter dinheiro pra nada.. se bem que trabalhando também cansa, mas depende da carga de cada um. Hoje em dia tá mesmo difícil encontrar um que dê os decentes benefícios ou esteja a altura de suas especializações.

    Olha, eu gosto muito de como você escreve os seus Reviews. Bem organizado, bem escrito ,com nota e tudo. Eu particularmente gosto bastante desse tipo de sistema e costumo usá-lo também. Tem análises por aí que não dão o trato devido que você dá para o tema. Continue assim, linda!! ^_^
    Bjos 2mil!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh...
    Vi uns posts antigos e vi que vc tem roupa da Sailor Moon... Vc que mandou fazer? Encomendou? Ahhh... Eu preciso de uma roupa de Sailor...
    Heeeelp!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola ... então, eu acabei chegando aqui pesquisando sobre circle lens. Quando entrei no site do Geo Medical gostei justo da lente que você comprou (reparei logo depois de analisar a foto maior) bom, gostaria de falar sobre com você, e saber o preço também porque teve um probleminha entre o meu antivirus e o site. enfim, agradeço desde já. beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails