segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ranking Cosplay - Carioca Anime

Bem...O que dizer deste fds? rs
Sério...por mais que eu estivesse completamente desmotivada, eu quis tentar e fazer o melhor possível. Infelizmente este ano foi meu pior resultado. Felizmente muitas pessoas não concordaram com minha colocação. Isso me deixa de certa forma aliviada.

Na verdade eu não contesto pq sei que em qualquer competição, onde o resultado depende da opinião e avaliação de um banca de jurados, vai muito da percepção deles da apresentação. Ou seja, não é a opinião universal, e sim daquelas pessoas. Por isso as vezes digo pra cosplayers novos:" não se desmotivem, nem se sintam mal por não ganharem." Na verdade vc um dia pode cair nas graças deles (juízes) e eles vão te dar uma nota legal, e aí vc será reconhecido. É tudo questão daquele dia ser o seu dia de brilhar. Neste sábado e domingo, infelizmente não foi o meu.

Agora vou ajeitar minha vida, pois meu 2009 já começou um pouquinho fora dos trilhos. Chega de cosplay por um tempo e tenho que começar a crescer e prosperar nos outros quesitos da minha vida.

Quero agradecer mto, mas mto mesmo pela força que meus amigos me deram! Todos vcs! em especial o Samuel, Guilherme, Yune, Hugo, Monica, Pri e Thaís Yuki /Vingaard.

Apesar dos pesares, eu gostei mto de usar meus cosplays de Juliet (RomeoxJuliet) e de Sakura Shinguji (Sakura Wars). Eu fiz eles em 4 dias... foi mta correria! Minha mãe me apoiou e me incentivou! Isso também me deixou mto feliz!
Realmente em tudo sempre tem aquele saldo positivo, né?
Vamos ver e esperar a próxima vez..o que acontecerá! Espero me superar a cada dia e fazer o melhor possível. XDDD

Ps: Gostei mto que a Claudia almeida tenha ganhado o RCR. ela é incrível! E realmente foi merecedora!

Beijos da Plu Moon :)

---------------------------------------------------------------------
a foto que o Huguinho (Tsundere Blog) tirou apareceu aki:

site de divulgação do Ranking:

9 comentários:

  1. Olá Plu ^^
    Primeiro eu kro dizer que vc estava linda, maravilhosa *o* e lógico, mega fofa *o*

    Num consegui ver sua apresentação toda ¬¬ maaais a parte que eu vi tava tão lindaaa *o*

    Tipo, o que eu kro falar pra vc é o seguinte, faz bem vc realmente se dedicar a sua vida profissional sabe, o cosplay é bom mais como hobbie e não como estresse pq senão kd o play da brincadeira??

    Tbm achei um absurdo a sua colocação, apesar de merecedor o 1º lugar da Claudinha, vc não merecia aquela posição já que teve outros que as apresentações foram assim... toskas o.o não tem outras palavras sabe o.o vc foi formidável *o* linda d+ *o*

    lembre-se que vc é uma das 6 melhores cosplayers de 2008 do Rio de Janeiro *o* Logo tem YCCDuplas e eu sei que vc vai arrasar *o* estarei aqui torcendo por vc *o* mais lembre-se use o cosplay para o seu bem prazeroso e não como uma bomba de estresse u.u se tá encima da hora vc usa um cos que vc tenha xD num vire madrugadas costurando né?

    Um grande beijão *o* e eu kro ver suas foto de Juliet

    ResponderExcluir
  2. qiso//
    todo mundo reclamando do evento ;_;
    E nossa, adorei, meesmo, seu cosplay da Sakura o_o achei os tecidos um loosho -q
    É uma pena que vc não tenha ganhado .-. Mas é isso mesmo, outros eventos e rankings virão.
    E isso deve ser um estresse mesmo, tenho até medo. Sabe, eu nunca fiz apresentação XD Só participei do desfile, de brinks mesmo. Um dia eu crio coragem e faço alguma apresentação ;_;

    E quero ver sua Juliet *-*

    ResponderExcluir
  3. tinha Blog, eu também tenho *__*

    Então, eu comentei la no Fotolog antes de ler aqui, e me deparo com uma frase, onde não só eu concordei com sua colocação, mas enfim, deixa pra la, é um concurso, por mais importante que seja, é só um concurso, onde um ganha o prêmio...

    Eu também estava desmotivado, mas vamo que vamo xD ...

    Porém, parabéns, vocÊ ahazaou, cantou e foi maravilhoso, eu me emocionei T___T'

    Beijão =*****


    PS* Tenho conta no Blogspot, mas meu Blog mesmo é esse:

    http://www.marcos.f3lip3.zip.net

    =*

    ResponderExcluir
  4. Eu não preciso falar muito, já conversei com você sobre o que eu achei de tudo que aconteceu. Mas cosplay é hobby, então se não está dando o mesmo prazer de antes, dê um tempo para renovar os ânimos. E bola pra frente!

    ResponderExcluir
  5. Tb não concordei com sua colocação, mas como bom botafoguense sei valorizar outros fatores alem do título de campeão. Nisso tudo vc foi mto bem, só posso ficar orgulhoso pela superação e feliz de ter acompanhado de perto.

    Todos cosplayes representaram bem, naquele forno do América cobertos de roupa quente (Julieta e Sakura que o digam xD). Claúdia mandou super bem msm, ela tb é ótima.

    Essa palestra temática é que acabou não rolando ne.

    Então que agora 2009 começa pra valer nos trilhos prosperos. Até o Dreams então o/

    ResponderExcluir
  6. a mary o que dizer sei que vc deu o maximo de si que podia no momento foi mta pressao fazer cosplay em 4 dias, e outras coisas da sua vida pessoal (as vezes as pessoas acham que so fazemos cosplay 24 horas por dia) eu tava na torcida mesmo se nao vencesse queria mto que vc realizasse seu sonho de fazer a bela apresentacao (assim como vc realizou o sonho na apresentacao de sailor quando ganhou o ranking) era isso que eu queria que VC MARY SE REALIZASSE

    agora e hora de cuidar de vc
    boa sorte com tudo

    bjus
    Dani

    PS: o blog ta atualizado com as fotinhas

    ResponderExcluir
  7. Lindona, eu não estava lá mas tenho certeza que você deu o melhor de si. Como sempre aliás!
    Saiba que pode contar comigo para tudo o que der e vier na vida, viu?
    Meu 2009 tb não começou bem como eu queria, mas tenho certeza que será um ano maravilhoso para nós duas, cheio de conquistas!
    Te adoro!
    Beijocas!
    PS: Você tava lindíssima de Julieta!

    ResponderExcluir
  8. Lindoca vc tem blog *_______*

    *menina doida que ama ler blogs XD*

    vou te addedar XD

    Mil beijocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails