quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ho ho ho :)


Eu não posso dizer que meu natal tah sendo ótimo..
nem vou entrar em mtos detalhes..pq não quero me lamentar nem nada!

Até pq hoje eh um dia de celebração.Mesmo que nem todo mundo possa ter bons momentos, assim como eu, não podemos nos abater! Mas pelo menos temos que erguer a cabeça e pensar que no futuro tudo vai ser bem melhor!

Espero que todos estejam super curtindo o dia de hj, fico ate mais feliz sabendo que muitos ainda mantem os verdadeiros valores deste dia.

O ano está acabando, foi um ano bem conturbado, mas ano que vem vai ser tudo mais legal! vou poder voar com minhas próprias asas!
E lutarei com minhas forças pra que as próximas datas comemorativas sejam boas!

Antes de me despedir, gostaria de agradecer a todos que comentaram aki , a todos que gostam de mim e dos meus cosplays ^_^v eu sei que nao ando respondendo muito os comentarios, e peço desculpas....

bjão e feliz natal!!!

Super ultra mega beijo!
que a estrelinha dentro de cada um de vcs brilhe cada vez mais!
Saúde paz e amor pra todos!

:** Plu

2 comentários:

  1. Feliz Natal Nee-chan! Tudo de bom para você nesse ano que se aproxima, sei que esse ano foi complicado pra você, mas pense que tudo isso foi um desafio a ser ultrapassado e que ano que vem você só terá alegrias.

    Conte comigo sempre que precisar. ;*

    ResponderExcluir
  2. ah espero que depois que vc postou aki seu natal tenha melhorado, sabe gostava mais de comemorar o natal quando era pequena quando a familia toda se reunia mais com o passar com tempo isso acabou agora so em casa com meu pai minha mae e o rodrigo ^_^
    esse ano foi mais corrido mto trabalho
    mais que 2009 seje bem melhor que esse que esta se indo com mta alegria paz saude a todos
    bjus
    Dani

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails