terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mais um ano de vida! MY B-DAY 15 Oct.


Ontem foi meu aniversário! 15 de Outubro 
Gente! Eu me diverti tanto aqui em casa ontem, que esqueci de postar no blog XD

meu bolo lindo e gostoso de chocolate S2

Parabéns para mim \o/ \o/ \o/ Eu posso resumi este um ano que passou, como um ano bem cauteloso. Não foi um momento de riscos para mim. Estes meses todos foram sempre priorizando as pessoas que se importam comigo. Na minha concepção, conforme o tempo vai passando, entendemos que muitas pessoas vão tentar nos fazer mal, muitas pedras no caminho vão surgir.. então por este motivo, sempre tenha ao seu lado quem lhe faz bem. Quem te faz sorrir.

Sabe, a vida é imprevisível ! Olhando para trás, vejo o quanto amadureci. Eu estou constantemente em busca da estabilidade e da calma na minha vida , mas sei que nem sempre será assim. Por mais que sejamos prudentese tenhamos foco, a maioria das coisas nas nossas vidas acontecem sem que tenhamos controle. Mesmo assim devemos persistir no que nos faz bem, no que queremos pra nós mesmos.

Desculpem o sumiço no blog T.T As últimas semanas foram bem bagunçadas , então não tive muito tempo pra postar, mas o blog volta ao normal prometo! =D

Dia 13/10/12 Puebla Café (Cobal Botafogo) -



Dia 15/10/12 Minha Casa (Cosplay Making e Bolo de chocolate )

  Aproveitamos o tempo pra nos divertirmos terminando meu cosplay da Morrigan Aensland! Amigos de verdade te ajudam até no seu cosplay LOL

=^^=  E eu recebi meus presentes! Minha Panty Anarchy Figure presente do Rafinha♥️

Este ano tive 2 comemorações! Eu de início pensei em juntar uma galera grande, depois pensei em fazer algo no estilo 'hollywood', mas aí quis fazer algo mais simples. Um aniversário apenas com as pessoas que são mais próximas.

beijos,
Mary

2 comentários:

  1. Parabéns de novo, Plu!
    E é isso aí...
    A vida é uma caixinha de surpresas!
    A gente vai vivendo, amadurecendo, errando e aprendendo! o/
    Você merece tudo de bom!! :D
    Amo você, e só lamento não morar mais perto!

    Beijos!!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! *_*
      ah, dia 21 eh nós! Tô com saudades!
      e poxa..quem sabe um dia não me mudo pra SP! :)

      bjusssssss

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails