domingo, 25 de dezembro de 2011

Merry Xmas To All!

[ TTGL Cosplay : Yoko Littner Christmas Version ]

Antes de mais nada, já que está chegando o final do ano, quero dizer : muito obrigada! Obrigada a todas as pessoas que comentaram aqui no blog este ano! E aos meus seguidores também! O apoio de vocês é precioso pra mim! *_* 

Agradeço também aos que favoritam minhas fotos no meu DeviantArt e Dão "LIKE" na minha FanPage . Quero mandar um beijo especial aos que sempre tem me ajudado com meus cosplays: Incluo aqui fotografos e cosmakers.


Ao queridos amigos que fazem parte da minha vida, me ajudando em todas as dificuldades! E se divertindo comigo e não me deixando me sentir pra baixo. E aos meus pais, que sem eles eu não seria quem sou. 

Este ano eu me aproximei ainda mais de Deus. Sei que muitos não gostam de ouvir sobre Ele, pois acham chato ou antiquado. Mas para mim tudo tem melhorado 100% depois que comecei a aceitá-lo em minha vida. Pois agora sei, que mesmo que eu esteja sem ninguem ao meu lado, jamais estarei sozinha e desamparada, pois Ele está comigo no meu coração.  
Fazer cosplay pra mim sempre foi algo que me uniu com pessoas daqui do Brasil e de fora. Conheci várias cosplayers internacionais, e conheci muitos amigos pela internet. Nunca imaginei que pessoas de tantos lugares iam apreciar meu hobby. Isso só me faz mais feliz!

Em outubro passei por vários momentos ruins, tive que segurar firme! Mas passou, e consegui. E ainda conseguirei muitas coisas. Meus sonhos vão se realizar!


E a mesma coisa que desejo pra mim, desejo à vocês também! Idependente de gostarem ou não de mim, eu acredito que todos merecem trilhar o caminho do sucesso!Deixo minhas palavras positivas aqui! O ano passa, muita coisa acontece, mas temos que nos manter sorrindo! 
Eu desejo a vocês Boas Festas e um excelente ano novo! *_*
I wish you Happy Holidays and a great year ahead! *_*

クリスマスおめでとう!  明けましておめでとうございます! *_*

6 comentários:

  1. Feliz Natal e espero que em 2012 tudo continue a melhorar cada vez mais pra você! o/

    ResponderExcluir
  2. São palavras muito bonitas. Eu fico até emocionado com a forma como você as escolhe tão bem pra se expressar e fico feliz por você ter aceitado que Deus entrasse mais em sua vida. Sem ele não seríamos nada. E a família é realmente a única coisa que podemos contar. Os nossos verdadeiros amigos que estão do nosso lado em todos os momentos. Certas vezes, quando temos alguém essa pessoa nos desaponta profundamente e só eles que podemos recorrer ou a Deus.
    Deus abençõe nossas famílias.

    Um ano de 2012 perfeito pra você e com muito Deus no coração, amor e conquistas.

    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro vir aqui! vc não tem medo de mostrar quem é! sempre me lembro de você e penso como você é especial! ^^

    Ultimamente não encontro mais pessoas tão originais assim, e que agem dessa maneira por bastante tempo.. muitas desistem com a exposição.

    Bem, Feliz natal!! espero que essas poucas palavras possam ter feito algum efeito positivo! ^^ kissu!!

    ResponderExcluir
  4. Depois dessas fotos o natal fico bem + animado o/

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha tido um ótimo Natal e eu também espero que você tenha um ótimo ano novo!
    ~ Melissa

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo adiantado, Plu!
    Você ficou muito bonita nas fotos, como sempre!
    E admito, as vezes sinto uma invejinha de você por ter amigos fotógrafos e ter sempre fotos lindas como essas, haha. ♥

    Beijos ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails