domingo, 5 de junho de 2011

Beauty Review: Compras do mês

Review mega rápido! rs Eu ando com a cabeça a mil por hora! Sabe quando você têm tanta coisa pra resolver que parece que 24 horas é pouco? tô assim! Até esqueci o aniversário do meu padrinho x_x Liguei na cara de pau hoje! lol ai ai...mas ele perdoou! =)

Comprei na SEPHA e SACKS. Ok, amo as duas lojas online! Mas ultimamente meu amor vai para a loja SEPHA porque eles me mandaram uma amostrinha do perfume do Narciso Rodrigues "FOR HER" *_* Que se ele não fosse R$ 320 reais eu compraria pra mim! ¬¬ *vida de pobre é uma droga*

Fui na dermatologista mês passado e ela brigou feio comigo porque eu não estava cuidando bem do meu rosto! u.u Ela me indicou os produtos da Avéne. Comprei. São produtos caros, mas acreditem: Não posso viver mais sem! 

O creme cicatrizante Cicalfate Skin Creme Restaurador é TUDO! Ainda mais pra quem espreme espinha e não quer que fique marca, na verdade, para qualquer tipo de ferida é muito bom! Também pode ser usado em áreas que estão mais sensíveis. No meu caso, eu uso Differin Gel (para acne e tem porcentagem de ácido) que acaba descanscando um pouco o rosto principalmente onde a pele é mais fina. Então para melhorar a vermelhidão e evitar que eu fique descascando que nem uma cobra , eu investi nesse creme. O bom é que ele não deixa a pele oleosa. AMEI demais! *_~

Comprei para a minha mãe o anti-rugas da Avéne Eluage Firming Gel , mas eu estou sempre roubando da gaveta dela! XD Até porque não sou tão novinha, e desde que comecei a usar perto dos olhos, tô achando bem mais suave aqueles sinais de expressão. Na hora que passa o produto no rosto dá uma esticada na pele. Muito louco isso! =3 Funciona!

O Sabonete da Avéne Cleanance Soap-Free Gel Cleanser é PERFEITO! Todas as minhas amigas que usam dizem que dura muito. E é verdade! Porque eu uso uma pequena quantidade e já faz muita espuma! E desde então minha pele tá mais firme e com menos cravinhos! ADORO!
Ninguém me pagou para falar bem, essa animação toda é porque vale cada centavo! *_*

Também aproveitei a promoção para experimentar o perfume novo do Hugo Boss, Boss Orange Happiness,O vidro é lindo e o perfume tem em sua composição uma mistura de maçãs doces, pêssego branco e flor de laranjeira, baunilha cremosa e sândalo. A fragrância tem aroma de maçãs doces e laranja que dão uma primeira impressão nítida da descontração e depois aparece o sutil aroma da baunilha mostrando a delicadeza feminina. Ou seja, o perfume consegue ser doce e cítrico na medida certa. Pena que eu comprei o EDT e não o EDP ... O cheiro logo sai...Pouca fixação. Mas a fragrância em si é maravilhosa!

Também quero dizer que comprei novamente o meu batom favorito: ANGEL da M.A.C! E o ganhei o rímel da Eyeko (Big Eyes Macara) de uma amiga ,a Amy de Fortaleza.  Realmente o cílio fica grosso e maior. Na foto abaixo eu passei pouca quantidade. Depois faço uma maquiagem legal usando ele <3




É isso! =) kisses
Plu

5 comentários:

  1. Nossa fiquei super curiosa com esse restaurador! Eu tb uso ácido - Vitanol a 0,025% e volta e meia fico que nem cobra, um saco! E meu creme habitual não anda dando conta nesse inverno - alterno os cremes de noite.

    AMO Avene, tenho o de olho e acho tudo de bom! E a água termal nem se fala!

    Tô ficando viciada em MAC, ganhei um batom e pronto, já era! Pena que essas brincadeiras saem caro pq se desse tinha umas 20 cores! =D

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de comprar esse rímel da Eyeco, acho meus cílios tão mais tão sem graça!

    ResponderExcluir
  3. MAC MAC MAC *-*
    morro d vontade d usar Mac mas ainda nw comprei...
    acho q vo compra alguma coisa p ver xD

    ResponderExcluir
  4. Comprei a loção Ciclafate, usei ontem pela primeira vez e realmente não acordei que nem uma cobra! =P
    Preferi a loção ao creme pq tem menos risco de me dar alergia mas o principio parece o mesmo.

    Me lembrei depois que eu uso o Ystheal Eyes e o meu já tem mais de 2 anos. Ou seja, pode ser caro mas a durabilidade é ótima! Eu fiquei com vontade de experimentar o Eluage que promete acabar com os dark circles, só preciso ver se eu posso usar e se eu acho para comprar tb, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails