sábado, 19 de março de 2011

Dolly Wink Liquid Eyeliner Review

Finalmente eu tenho um produto da linha da Tsubasa Masuwaka. Todas os produtos são rosa com bolinhas roxas. E as embalagens lindas! Nem dá vontade de abrir o pacote! *_* Kawaii! Eu esperei um longo tempo até conseguir achar este eyeliner com um preço bom. Geralmente o frete para o Brazil é muito caro! Mês passado achei um vendedor do Ebay.com que achei confiável e resolvi comprar com ele. 


Preço: US $13.99 + frete $4.99
Vendedor: Ianhaze (Ebay)
Store Link: http://stores.ebay.com/Japanese-Products-Lover?_trksid=p4340.l2563


A cor do Dolly Wink Eyeliner é bem marcante. O pigmento preto demora muito para desbotar. O aplicador é muito fácil de usar, porque parece uma caneta! Eu fiquei surpresa com a facilidade de traçar e preencher as linhas. É o deliniador que marca com mais precisão que já vi.


Eu me lembro que eu usei o da marca Contém 1g e da NYX que eram de design semelhante, porém sem dúvidas, o melhor é o da Koji.

Vocês devem se lembrar que na maioria dos meus looks eu uso o eyeliner da AVON. Adoro usar sombras de olho peroladas e para finalizar, eu contorno o olho bem forte, bem preto! Como eu uso uma boa quantidade de produto, eu percebi que a fórmula do Dolly Wink não irrita meus olhos. Já os demais sempre ardem. Até o da AVON, que era meu favorito. ¬¬ 

Gostei muito porque o produto resiste bem à água e também quando cocei o olho, ele não saiu. Fiz um desenho na minha mão com o eyeliner, e esfreguei e não saiu! OMG! Lógico que perto da linha dágua do olho, só mesmo os Eyeliners em gel conseguem resistir.

1- Joguei água no rosto / 2- Lavei o rosto mais uma vez! / 3- Usei sabonete e esfreguei!
Depois dos 3 passos, a maquiagem ainda estava aparecendo. 

Com certeza eu comprarei outras vezes ! Possivelmente experimentarei outros produtos da marca Koji Dolly Wink. Estou louca pra comprar os cílios postiços da Tsubasa. E também quero testar o rímel também!


É isso! =D Um Review super rápido! Fiquei animada pra mostrar as fotos para vocês!
Amei mesmo! A Tsubasa é selo de qualidade!


Big Kisses for all Gals ^_^v


** PluMoon

2 comentários:

  1. Adorei! Bom que coisas pequenas assim o frete dos EUA pro Brasil nem é caro. Esses delineadores em formato de canetinha são os melhores e mais fáceis de passar!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Ai que mara, também quero ;(
    Que lente você tá usando?
    beeeijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails