sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Circle Lens Br




Olá, venho por meio deste post comunicar em primeira mão, a lojinha online que fiz.
Agora tenho um email só pra venda de circle lens, o que me permitirá responder mais rapido e poder fazer vendas com mais organização; 
O site ainda está sofrendo alterações, afinal fiz em 2 dias. E ainda preciso de mais alguns dias para completá-lo definitivamente. A tabela de preços ainda será colocada no site, mas já existe a galeria de lentes pra facilitar a sua escolha =) Mas me mandando o pedido eu já adianto o preço. A maioria das lentes está num preço entre R$ 65 reais e R$ 130 (sendo as mais caras as de cores exóticas ou alguns modelos muito recentes)

Não respondo mais lentes pelo e-mail plumoon.cosplays@gmail.com e sim pelo circlelensbr@bol.com.br
Saiba mais sobre como proceder com pedidos e dúvidas no próprio site. Tem uma página inteira dedicada a exclarecer dúvidas , o FAQ (perguntas frequentes).

Desde já agradeço a confiança e carinho em mim!
Agora sim, posso me dedicar as revendas de lentes.


Att. Mariana (Plu Moon)

2 comentários:

  1. O site ficou mô bacana e como você disse, pra algo que você fez em dois dias tá super foda!

    Go go acertar tudo do site agora.

    ResponderExcluir
  2. olá, estou louco por uma lente, como esta: CP-F5 Pearl blue.
    será que não tem vileta?
    fica igul do Jeffre Star?
    quanto custa?
    Quanto dura?

    obrigado, agardo a resposta.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails