sábado, 28 de março de 2009

Cosplays: Sailor Moon ^_^v

Resolvi fazer uma retrospectiva com meus cosplays de Moon. Até hj este foi o único cosplay que me trouxe mtos problemas..tipo...com outros cosplayers.


[CG Future Neo Queen Serenity / Prisoner Usagi by CarolManaChan]

Uma amiga minha sempre me falava da tal Usagi Kou que era bitolada, mas eu achava ela linda d+ e que deveria ser intriga da oposição..mas nem..a garota realmente se considerava "A" Sailor Moon em pessoa *MEDO*. Aqui no Brasil já vi umas "peças" assim. Devo lembrar a vcs , meus caros leitores (ih falei chique) que cosplay é uma diversão. Não há motivo pra gente viver nesta fantasia. É pra gente se alegrar, tirar fotos, conhecer pessoas, atuar, dançar, ou seja ..brincar de ser aquele personagem, mas não de FATO ser ele => pq eles são desenhos!!! ok?

Bem antigamente eu me estressava bastante, resolvia sempre responder as ofensas gratuitas a minha pessoa, mas hj em dia, eu tô light. A gente evolui neh? Este ano então..tô SUPER numa boa, e bem resolvida. Mas só aprendemos a sermos maduros com o tempo neh?

De qualquer maneira ninguém pode negar meu amor pela Série de Sailor Moon, pq depois de tanto perrengue, estes cosplays ainda continuam sendo meus mais amados! Espero que todas as meninas que queiram se cosplayar de Moon/Usagi, o façam! Pq é um sonho! Quando vc se olha no espelho, e vê akela roupinha de marinheiro *-* vc se encanta!
Tomara que eu consiga fazer mais cosplays da Usagi chan!

Quem sabe não rola um novo este ano!

Pois bem fiquem com as fotos de todas as versões que fiz! :D

2004 :
(ignorem esta versão de Princess..x.x)
2005::3 a foto acima eh de 2007 mas o cos é de 2005;)


2006: (Refiz a roupa, na verdade este foi meu 2º cos de Moon)




2007/2008:

Sera Myu - Casual


Future Neo Queen Serenity

terça-feira, 24 de março de 2009

Barbie Girl!

Viciada em maquiagem!

Quero todas as sombras da M.A.C.! como faz? sou pobre! u.u
Bem...se eu comprar uma por mês de repente rola! XD

Ando pesquisando sobre as coisas da marca Stila! E estou muito ansiosa pra experimenta-las!

Eu tô me aprofundando nisso, pq eh muito importante pra mim como mulher e como cosplayer.
A maquiagem é um acessório indispensável pq traz a tona toda a nossa feminilidade! XD

Eu queria ser uma Barbie! Elas são sempre estilosas, bonitas, elegantes e sedutoras. Com a
quelas maquiagens impecáveis.
Este ano quero ser mais fashion e ter ume stilo mais mulher sabe? eu ando parada na moda teen e não sou mais adolescente por mais que meu rostinho seja de manininha. rs



Como conheci?

Através da minha paixão por Barbies Colecionáveis, que eu conheci a marca MAC. Em final de 2007 , a marca se juntou aos fabricantes da boneca:

Sério..tem condições...? As cores são tão vivas e lindas!

Barbie Loves MAC foi a primeira colaboração de cores que a Mattel teve. A Barbie, uma das bonecas mais fashion do mundo, inspirou a coleção de primavera da MAC. Foram lançados batom, gloss, lápis de boca, delineador, máscara, blush, pincel e esmalte, tudo em edição limitada para as mulheres que desejam ser bonecas da vida real.

Na época, junto a linha de maquiagem saiu a Barbie exclusiva da marca tbm! Ela é tãooo foda! alias ainda corro atrás dela no Ebay! *-*Pena que o dolár aumentou, pq senão ela já era minha! Tô a 2 anos atrás dela, mas quando lançou tava carinha...u.u (foto ao lado)

Atualmente a outra marca que amo de cosméticos, a Stila, também fez uma linha com a Barbie. Para fazer parte da comemoração de 50 anos da boneca. A marca foi escolhida pq representa diversão e inovação. Enfim : prefiro a da MAC, mas a da Stila tbm é bem fofa! XD


- Barbie Loves MAC -
Barbie loves Stila
Eu costumo comprar natura e contém 1g, mas putz..se eu fosse rica, tudo meu ia ser da MAC ou da Stila. Sim é mto vício.

Agora sairam as coleções da Hello Kitty tbm! omg!!!! *-*

Amanhã escrevo mais sobre maquiagem e produtos que comprei fabulosos! inclusive um rímel e uma cola ótima pra cílios! XD

bjus \o/

quarta-feira, 11 de março de 2009

plumooncosplay.com

Meu novo site! agora .com! Mto feliz de estar fazendo amiguinhos em todo o mundo!
*_* algumas beldades do mundo cosplay que era fã tem se comunicado comigo graças ao meu site!
e eu fiko feliz delas gostarem do meu cosplay! ahhhh *corre em circulos* Sério! é fantástico!


obrigada ao Ryu (meu amigo de fortaleza) por fazer este bunner lindo de divulgação! ^^

Eu devo dar uma parada no cosplay, pra poder estudar e ver se arranjo um emprego, pq tah brabíssima a minha situação! Meu curso de Espanhol começa sábado agora! tô super empolgada!
Por enquanto minha Yoko Ritona está no forninho! acabei de dar um jeito nas botas! e amanha vejo se faço o restante! mas tudo tah encaminhado e to mto feliz! o//

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails