quarta-feira, 11 de março de 2009

plumooncosplay.com

Meu novo site! agora .com! Mto feliz de estar fazendo amiguinhos em todo o mundo!
*_* algumas beldades do mundo cosplay que era fã tem se comunicado comigo graças ao meu site!
e eu fiko feliz delas gostarem do meu cosplay! ahhhh *corre em circulos* Sério! é fantástico!


obrigada ao Ryu (meu amigo de fortaleza) por fazer este bunner lindo de divulgação! ^^

Eu devo dar uma parada no cosplay, pra poder estudar e ver se arranjo um emprego, pq tah brabíssima a minha situação! Meu curso de Espanhol começa sábado agora! tô super empolgada!
Por enquanto minha Yoko Ritona está no forninho! acabei de dar um jeito nas botas! e amanha vejo se faço o restante! mas tudo tah encaminhado e to mto feliz! o//

5 comentários:

  1. Eu amu o seu site. Eu queria começar a fazer o meu, mas estou fazendo tantos sites ultimamente que não estou tendo inspiração para mim. Estou no ME DESCOBRINDO, tentando achar a minha identidade sabe XD


    Mil beijocas

    Ps: Ainda não estou acreditando que vc descobriu o meu fotolog novo XD

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo site! Fico muito feliz que está fazendo sucesso, você merece!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Seu site é foda e ponto. E boa sorte no cosplay da Yoko. \o/

    ResponderExcluir
  4. Hola chica hermosa ;3
    hehehehe agora só vo deixar comentarios em espanhol pra vc =p
    ta brinks hihihi ^3^

    seu site é mo bunito *3* também ne só em foto sua la xD

    é bom t ver animada =D
    isso me deixa muy feliz \^u^/

    uhehehe vc pediu e eu atualizei xD fiko mo post enorme q eu duvido q alguem leia mais d boas xDDDD

    Bjão
    =********************
    e saudades i3i

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails