quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tá tenso / 8ª Festa do Japão

   Oie! =)
    Vim aqui pra dizer que tô viva. ou quase..hhauhahuahuhua
    Tô desanimada..tem mta coisa acontecendo por aqui. E não posso simplesmente falar de cosplay entusiasmadamente, como eu sempre faço. rs
    Apesar de ter tido uma pausa nos meus aborrecimentos, quando, dia 03/10 fui a 8ª Festa do Japão no Aterro do Flamengo. Eu vi meus amigos, vi o meu japa *hahaha*, me apresentei de Hikaru e depois ainda fui comer com a galerinha. Sério..precisava disso, mesmo que por um dia só.
Pra quem não sabe meu pai está internado. Tá #TENSO#! Além de agora vivermos indo em hospital, dormindo mal , somado ao nervoso de não saber se ele vai ficar completamente bem, ele tbm tem o gênio dele de nunca querer ser tratado (querendo tudo do jeito dele, mesmo sabendo que é pro bem dele). Sério...dor de cabeça ao extremo.
   Tô feliz pq minhas amigas e amigos de verdade, tem me ligado, tentado saber como ele está. E é sempre nessas horas que a gente sabe com quem contar. É foda pq acabamos nos decepcionando um pouco. Uma observação: (estou falando de pessoas que são mais próximas) Eu tenho noção que as pessoas sejam ocupadas e talz, mas isso não as impede de que neste período que meu pai tá hospitalizado, mandarem algum tipo de apoio, virtual ou não. Isso ajuda mto, além de mostrar algum tipo de consideração.
   Bem; hj fui na academia de manhã, meu humor melhorou um pouco. Falar bobagens com a Cecília aka Usagi Chan, nem que por 2 horinhas já deixa o astral elevado. \o/ hahhahaha Nosso Projeto Megan Fox está meio parado, mas pretendo malhar todo dia agora, até é bom pra esfriar a cabeça.
    Ai ai..sei que isso é passageiro, e espero que meu pai se recupere logo. Preferia ele me enchendo o saco todo santo o dia do que ele mal assim....

   Vou deixar algumas fotos do Festival. Foi bem divertido, e o local é bem agradável. E ainda ganhei um dindim pra participar *-* opa! sempre bem-vindo! ^_^v

Na foto: Mari Rainha (Umi) , Monica Velozo (Hikaru), Claudia Almeida (Ringo) e M.Felipe (Sephiroth)



6 comentários:

  1. Oiie Plu moon.
    Menina,não sabia q seu pai está internado. =/
    Melhoras pra ele.

    Fiquei sabendo sobre esse festival. Até me anime em ir,mas o aterro do flamengo fica longe pram im. =/


    Tudo de bom pra ti ! o/

    Bjiinhos

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, tenho certeza que em breve seu pai estará firme e forte brigando com você de novo. Enquanto isso tenta relaxar e se distrair pq tb não vai ajuda-lo em nada você ficar assim. Você sabe que tem a saúde delicada e se ficar muito estressada é capaz de ficar dodoí tb e ninguém quer isso, viu?
    No resto, o que precisar grita, ok? Quer dar uma passada aqui em casa semana que vem para ver como ficou a pintura?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. PS: Adorei o projeto Megan Fox, juro que se não fosse tão complicado agora me juntava a vocês nele! =)

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que entendo muito bem o que vc estah passando, pois já estive nessa situação 4 anos atrás qnd meu pai sofreu um acidente de carro e por pura sorte, ele ñ ficou tetraplégico.
    E acho q deve ser coisa de pai ñ querer tratamento e tudo mais. Eles entendem que tem q prover para a família, serem sempre fortes, aí qnd se vêem numa posição de fracos ficam teimosos como uma porta.
    Só quem gosta msm de vc, vai ficar do seu lado e dar apoio.
    Melhoras de verdade para seu papi e relaxa que vai dar tudo certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxa eu não estava sabendo da situação do seu papa.

    Estimo melhoras ^^

    Se precisar de ajuda xuxuba me dá um toque no cel que eu despenco pra aê: 93752712 ^^

    Num fica tristinha não! Força na Peruca e não deixa a Peteca cair ^^

    Beijussssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Plu!
    acabei de ler que seu pai tá internado T_T~~ poxa, melhoras pra ele o/ vai ficar tudo viu?!

    Tudo de bom pra vc moça o/
    e fique firme e forte aí viu?! Bjus Pri

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails