segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aquecimento Anime Family 2009


Como foi??

Bem, foi muito divertido! mas também muitooo cansativo!
Sério..eu odeio aquele lugar..aquela faculdade é projetada pra ser o que ela é, ou seja, uma faculdade e não pra um evento daquele porte..anos vão..e eles não mudam de local. Ou talvez o preço seja acessível, ou então, a Yamato não consegue outro lugar melhor. É uma pena, pq o primeiro A.Family foi PERFEITO! O Batista foi um lugar mágico! *-*

Bom, não adianta chorar o leite derramado.. proseguindo então..

Cheguei sábado com o Huginho lá, e fomos direto me inscrever no
concurso de cosplay. Como a Misa Amane foi feita 2 dias antes do evento, eu achei melhor só desfilar mesmo.

Depois fui me vestir, o banheiro tava lotado de meninas. Foi um parto conseguir colocar a lente e arrumar a peruca em tão pouco espaço! Mas..no fim das contas consegui!
Depois da apresentação tirei fotos e fui comer. Aí sim, pude conversar um pouco com os amigos e relaxar.

Domingo foi o caos! Sério...só de relembrar minha cabeça dói. Muita gente, mal dava pra andar no evento. Aquela barulheira e cosplayers correndo de um lado pro outro. Jésuuuuissss x.x


Quando finalmente consegui me inscrever, eu coloquei a roupa e
fiquei sentada...como o desfile e a apresentação tradicional eram as 15:50 deu pra comer alguma coisa. Conversa vai, conversa vem...a hora chegou! eu tava mto pilhada! Queria ir logo pra acabar aquele nervoso. Eu só me acalmei quand0 comecei a conversar na fila com a Yune^^

Depois da apresentação, eu fui tirar a roupa (aliás deu um "apagão na área cosplay" e eu troquei ali mesmo! rs meus amigos fizeram cabaninha! ahaha Sério! a vontade de sair dali , tirar o cos era mta! Meus pés já estavam doendo demais, e minha cabeça, por causa do capacete da Hikaru =/


OMG!e no final, quando eu to virando as costas pra ir embora, falam meu nome! eu ganhei 2º lugar no individual! eu nunca tinha tentado fazer cos sozinha no Family, e quando tento tenho este resultado! fiko feliz!Eu fiz meu melhor, e eu AMO minha Hikaru! Tenho um amor especial por essse cos, pela dificuldade que passei tentando terminá-lo.

Obrigada a todos os amigos que ficaram comigo lá, me deram apoio! Ao público que foi super receptivo na minha apresentação! *_* ahhhhh sem palavras viu?!


Local: Gama Filho Piedade - Aquecimento Anime Family 2009
Photos : by Melissa + by Hugo /tsundere.blogspot.com

11 comentários:

  1. Oi Plu ^^ tipo, sobre o local, tirando alguns corredores que ficam aquela muvucada e os banheiros lotados de e"emas" penteando a franja ¬¬ eu gosto do local, acho interessante xD não se compara ao primeiro family mais o local é melhor que o américa não é?? só acho que eles ainda peca em muuuuitas coisas como a area cosplay, acho desnecessário aquela tenda, em vz disso só coloca um cordão de izolamento até pq a tenda não tinha nenhum staff vigiando a entrada e qualquer um podia entrar ¬¬ o palco continua pequeno, cheio de equipamentos, a escada estranha, piodiam investir em algo mais confortavel né??

    bem, e blá blá bla, ficaria horas aki falando dos defeitos do evento e iria me esquecer das coisas boas xD amei rever vc msmo que rapidinho x.x uma pena que tava mó correria ¬¬ espero que no próximo a gente consiga bater um papinho ^^

    Kissus =************

    ResponderExcluir
  2. Family não é Family sem stress (pelo menos na Gama Filho). Mas foi interessante ver os cosplayers com outro ponto de vista além de só ficar fotografando.

    Domingo é sempre um caos e isso em todo e qualquer evento.

    Sua Hikaru é um pokemon fofo! E a Misa com olho 'cereja' é sem palavras.

    Agora é torcer pra ter um lugar melhor no Family do fim do ano. x.x

    ResponderExcluir
  3. caraaaa ... nem te vi no evento domingo, tava lotado, nem consegui andar :/
    como me arrependi de naum ter ido sabado
    ficou lindo o cosplay, os dois
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Creio que eles escolhem aquele local pelo bom tamanho. Mas vejo que esse tamanho estoura rapidinho no domingo. Ainda bem que eu não fui domingo, senão eu ia ficar na parte de fora, sem dúvida.
    Seu Cosplay de Misa foi uma surpresa, nem sabia que você com esse Cosplay, que eu díria tão manjado em eventos, mas que na sua mão fica, com toda a certeza possível, perfeito como todos os Cosplays que você escolhe fazer e o faz muito bem, de maneira única. Como sempre, meus parabéns mesmooo!!

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Local é ruim mesmo! Qnd anunciou da primeira vez eu fiquei pensando que não daria certo!

    E não dá mesmo...a gnt fica cansada de ir de um lugar para o outro subindo e descendo milhões de escadas e rampas!

    E organização é uma bosta! Hoje, amanhã e sempre!
    Única coisa boa que eu notei foi que eles mudaram a entrada e saída da área dos estandes.
    Vc subia por uma escada e descia por outra.
    O q foi de enorme ajuda, jah q uma fila imensa era formada com as pessoas subindo e descendo pela mesma escada estreita!

    Não há mto o q fazer a ñ ser reclamar!
    A atitude drástica seria ning aparecer no evento. Aí quem sabe alguma coisa mudaria...fora isso...
    Ñ sei mais!

    Jah disse isso, mas espero q possamos tirar mais fotos no AF e conversar mais!

    ResponderExcluir
  6. Realmente aquilo tava um inferno, mas eu só fui domingo.Queria ter tirado foto com vc, tava linda *-*
    mas infelismente a unica hora q te vi foi quando eu tava correndo pra enfermaria q minha amiga passou mal da fila X_x. Eu emcarei aquela fila pra comprar na hora e ja estava vestida XD. Foi tenso mas valeu a pena no fim ^^.
    Proximo evento eu te procuro msm pra tirar fotinhos Ò.ó.haushuhasuhas
    Bgss

    ResponderExcluir
  7. ahhhh todo mundo falar que o melhor foi no marista o primeiro
    justo o que nao pude ir
    tb queria mto voltar a ir no family mais de nit a piedade num da
    Ç___________Ç

    espero que no fim do ano finalmente mudem de lugar pra um mais acessivel e mais espacoso

    parabens pelos cosplay da misa ficou um arrasooooo
    e pelo 2 lugar da hikaru chan

    bjus
    Dani

    PS: blog atualizado

    ResponderExcluir
  8. AAAAAahn...
    então era tú no anime family!!!
    100% teu cosplay do death note (que eu ainda não ví, entao não conheço o nome da personagem).

    Até...

    ResponderExcluir
  9. Pow Mary eu voto para o evento ser no rio centro melhor lugar e mais espaçoso, só que infelizmente não é viavel para muitos.

    ResponderExcluir
  10. cara onde vc comprou essas lentes vermelhas??

    final do ano eu vou de Yuki(vampire knight,por isso queria saber....T.T


    seu cosplay ficou muito show


    SUGOIII



    nihaha

    ResponderExcluir
  11. Onde vc comprou a peruca da Misa Amane??

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails