sábado, 24 de janeiro de 2009

Eu recomendo!


Pra quem não sabe eu sou viciada em filmes/séries/novelinhas oritentais. Pode ser taiwanesa, japonesa, chinesa,coreana..que eu tô dentro heheheh Alguns chamam de doramas (Dramas) mas pelo que li só se pode referir com este nome , os de origem japonesa. Enfim não me importa mto pesquisar sobre, o que importa é ver alucinadamente todos! Isso se meu HD resistir... heheh
Geralmente eu baixo do Haitou (http://www.haitou.org) ou diretamente dos fansubs (quando dá).
O que seria de nós sem os fansubs traduzindo *_* é mto amor!

Minha listinha:

- Devil Beside You : é um drama taiwanês estrelando Mike He e Rainie Yang, sendo uma série adaptada do mangá japonês Akuma de Sourou escrita por Mitsuba Takanashi. Basicamente se passa no ambiente escolar.Resumindo: Ele é mimado e adora uma encrenca. é o diabo em pessoa! rs e faz de tudo pra ela enlouquecer! Ela não vai deixar ele transformar a vida dela num inferno. Mas que garota resiste ao charme do Mike He? ein?

-
Bull Fighting (tbm com o Mike, sim... ~.~v)

Tudo começa com o confronto de duas escolas para decidir quem fica com o domínio da quadra localizada na Rua 13.Yi Sheng Xue é uma fanática torcedora pelo time de Basquete de Rua de Dong Shang... Shen Ruo He é o líder do TRIO, o time de basquete. Bem a história começa assim e vai tendo uma trama legal. O Casal Hebe e Mike He é tudo!! *_*

-
Tatta hitotsu no koi:
Uma história de um amor puro entre o filho de um dono de uma fábrica de reparos de navios com problemas financeiros e a filha bem nascida do dono de uma corrente nacional de lojas de joalheria. É um pouco Romeo e Julieta... ou Princesa e o Plebeu.. uhsuhhu mas eu gostei mto!

-
Akai Ito:
Quando crianças, Mei e Atsushi se conhecem na frente de uma doceria e acabam descobrindo que fazem aniversário no mesmo dia: 29 de fevereiro. Nos dias atuais, os dois estudam na mesma classe, apesar de não conversarem muito. Mei é uma garota sonhadora e Atsushi é um menino sério cheio de problemas. Como o fio vermelho agirá para unir os dois?

-
Hanakimi: (versão japonesa)

É a história de uma garota chamada Mizuki que larga tudo e vai para Osaka, por causa de um garoto, Sano. O plano é convencer a voltar a saltar (ela era mto fã dele e o via pela tv competindo). O problema começa quando descobrimos que o referido colégio onde estuda Sano é privado e apenas para rapazes. Mas isso não é impeditivo para Mizuki que se veste como um garoto para entrar neste colégio.

Bem, estes foram meus primeiros doramas. Eu gostei muito deles! Graças a eles eu me viciei, e hj tô assitindo mta coisa! Atualmente vejo Meteor Garden e Goong. Em breve faço mais listinhas pra vcs! É mto legal!

bjusssss o//

5 comentários:

  1. Depois eu vou dar uma olhada em alguns desses ai, ou você me empresta... heim heim! ;o

    E bem, vou recomendar alguns que eu vi: Brother Beat, Densha Otoko (começo do vício), Akihabara @ Deep, Tokyo Friends, Last Friends, Nodame Cantabile, Rookies e Mop Girl.

    E fique longe dos JDramas do Jigoku Shoujo e do Honey & Clover... barf total. -.-

    ResponderExcluir
  2. To baixando alguns.

    To meia Ema nesse FDS com o Rod trabalhando.

    Valeu pelas indicações ^^

    Beijocas xuxu

    Ps: coloquei no forum do Cb os videos: http://www.cosplaybr.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=3393

    ResponderExcluir
  3. nossa vc fez uma selecao pra colocar aki o filme que vc citou no seu flog fui no site mais pra baixar em idiomas que nao da pra eu entender ç________ç
    entao so fico aqui lendo â historia e vendo as imagens que colocou
    XD

    bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Tatta hitotsu no koi (L) O protagonista é o Kamenashi do KAT-TUN a banda que eu mais AMO! *__*~

    Vc já assistiu Hana Yori Dango? E Gokusen? São ótimos, valhem mto a pena! ;D

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já que vcé praticamente epecialista em filmes orientais, vê se consegue o nome de um filme, que só vi o trailler num canal fechado.
    É a história de uma garota que sempre imagina encontrar seu principe encantado. Numa festa mostra de repente ela cruzando o olhar com outra gartora, subtebdendo que o amor pode ser por outra mulher.
    Mais ou menos assim... rsrs
    Te agradeço muito por antecipação você encontrando ou não. Bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails