quarta-feira, 19 de setembro de 2012

i need a break! Night com azamigas \o/

Sabe quando você está tão ocupada, vivendo no automático? Acorda, trabalha e dorme?
Então....Minha vida tá assim. Sem contar o estresse contínuo com trabalho e dinheiro.

Por isso, raramente estou vivendo momentos de descontração. Aí eu comecei a realmente perceber que tô desperdiçando um tempo precioso!

Decidi agora, marcar uma vez ao mês com minhas queridas amigas de muito tempo! Sei que estamos longe porque a rotina de cada uma é diferente. Então isso dificulta. Mas quando nos reencontramos é tão legal! *_* Vale cada minuto!

Eu tenho muito poucos amigos. Mas qualidade é muito melhor do que quantidade. Você aprende isso com o tempo. Grupinhos , aqueles que escolhemos só porque são populares, são uma fase. E uma fase idiota. Quando o tempo passa que você percebe que deixou muitas pessoas legais da sua vida passarem despercebidas pra zuar com os populares. A gente vê isso em filme e ri...mas depois cai a ficha.

Mas o bom de amadurecer é isso. No momento estou a la Carrie Bradshaw  "Sex and the City". Estou buscando me especializar em alguma coisa. Melhorar profissionalmente. Estar com pessoas que me fazem bem, e que me acrescentam. E ignorar as pessoas que só querem me 'sugar'.

Eu sou muito brincalhona, adoro me divertir! Acreditem não saio só pra pegar homens. Eu saio pra dançar e curtir! Estou no momento desencanada ! Vivendo a vida da forma que escolhi, seja certa , errada, ou careta demais pros outros.

De qualquer maneira, o importante é ser feliz e viver! e de vez enquando tomar uns drinks~~


E o post era só pra mostrar as fotos, mas falei mais do que devia. Enfim se alguem ler...lol

vamos pra foto queima filme do dia:
Anna Luana, Eu, Anna Luiza, Cecilia - Teatro Odisséia - Lapa - RJ

Eu JURO que não tava bêbada! É que todas estavam tão felizes, que eu resolvi trollar a foto fazendo cara de biscate bêbada! hahhahahahah #fail

ps: Aliás muito tempo que não ia na Night. Fiquei chocada com as roupas de algumas meninas. Eu fui de calça jeans e blusa, me senti uma freira. LOL tenho que me atualizar auhhuauhauhau



Antes de ir pra Lapa, passei na casa da Ceci (aka Usagi Chan) e ela me deu esse porcoelho (pigrabbit) parecido com o do kdrama "You're Beautiful" *_____________* tão lindo! muito fofo!

Melhor que isso? só dois disso!

bjus =****

6 comentários:

  1. Né? Precisamos nos atualizar nos modelitos! xD heusheushuehsuehsuehusheueu! E falanDo (xD) em queimar filme... O.O Esses dias tive um flash dessa noite *bêbada* onde duas amigues se acabando no funk(?! D=)! Nem comento! hahahahahahahahha! Love u Mary!!! Vamos fazer isso mais vezes! <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahahahahah NOSSA TINHA ESQUECIDO! CULPA DA ANNA LUIZ!

      PS: NÃO CONTA AMIGA! ISSO EH MTO QUEIMA FILME! O/

      AH FOI BOM PRA MATAR A SAUDADES DE VCS! <3

      Excluir
  2. É bom sair pra espairecer sim!
    Que sentindo a vida teria se fosse só tarefas e obrigações?
    Desde que faça tudo com responsa, pra dps não se machucar, tá valendo, né não? ;)
    Pena que vc mora longe u.u
    Gostaria de ser uma dessas meninas com quem vc vai marcar uma vez por mês... apesar de que fim de setembro e outubro vou te ver! *o* Uhuuu!!! :3

    Beijos!! ;* Força na peruca, sua linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! temos que dar um break mesmo!

      só tenho esse meu jeito de louca mas tenho responsabilidade. *JURO* hahahah O alcool já me derruba nos primeiros goles, nem preciso gastar dindim e nem beber mto! mas só fico no modo alegre, nada de ficar caindo por ai! lol

      lembra do Festival do Japão?? auhahhuahuauhauh

      mas eh sempre bom descontrair!
      E uma pena mesmo que estamos longe!
      mal posso esperar pra revê-la!
      fiquei mto feliz de te conhecer viu? =****

      bjusss

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails