quarta-feira, 21 de março de 2012

Cansei de ser opção!


Eu adotei dia 30/12/2010 um novo estilo de vida. Sim , lembro do dia! hahaha Sabe, eu estava constantemente sendo enganada e abusada pelas pessoas. Eu sempre me fiz de durona, mas na verdade sou o tipo de pessoa que sempre ajuda os outros. Mas isso tinha um grande erro: Não saber dizer a palavra NÃO. E não sabia mesmo. Mas isso vem desde quando eu era mais nova.

Na adolescencia eu queria tanto fazer amigos que esquecia até de mim mesma. Se eu pudesse tirava até o meu sapato , e isso é sério! Lógico que as pessoas acabavam me falando o quanto 'idiota' e 'enganada' eu estava sendo. Mas quem disse que eu conseguia parar de ser assim. As vezes até comprava a companhia das pessoas no desespero. É triste para mim admitir isso, Mas isso reflete demais em como sou nos dias de hoje. A nossa vida nos molda. As pedras nos nossos caminhos nos ajudam sim! Na hora, nós reclamamos e nos perguntamos o porquê de certas coisas estarem acontecendo, mas acreditem, depois isso vai fortalecendo o nosso caráter.

Não é que eu esteja descartando facilmente as pessoas...pois Deus sabe o quanto eu tento manter as pessoas proximas de mim, minhas amizades valem muito. Quem me conhece sabe disso. Sinceramente acho que as pessoas estão menos querendo conhecer umas as outras. Respeito para alguns é só uma palavra, consideracao só quando é necessário. Desculpem, mas eu luto para ter pessoas que amo perto de mim, mas tem uma hora que não da mais.. tem uma hora que você percebe que todo o esforço só vem do seu lado. E que pra aquela pessoa, você não passa de mais um rostinho no facebook, ou um telefone que só eh tocado quando há problemas da parte da outra pessoa. Ai você escolhe. Tem gente que mantem, tem gente que continua tentando, e tem gente que desiste. Muitos resolvem culpar a minha personalidade , sei que sou alguem dificil de lidar, admito. Porem, personalidade todo mundo tem. É muito fácil culpar alguem, o dificil é reconhecer a culpa.

Foi um desabafo mas acho que muitos podem se identificar com isso. E quem sabe assim as pessoas me conhecem um pouquinho mais...

Eu li este blog Sweet Lipstick e  adorei uma citação que a Ligia postou sobre fim de relacionamentos:


" ... Algumas pessoas podem achar que este é um procedimento cruel. Não, não é. Cruel é dar corda para uma pessoa que você não quer mais. Cruel é abusar dos sentimentos alheios. E o pior, se humilhar, mentir, chorar e fazer escândalo é um comportamento cruel para com você mesmo. Quando estamos com a cabeça quente fazemos muitas besteiras, a melhor coisa é esperar a poeira abaixar e pensar com calma e equilíbrio. Na hora da raiva falamos muitas coisas feias, então, é melhor evitar conflitos e esperar os ânimos se acalmarem."

Quero quem me quer por perto. Cansei de ser opção! 
Valorize-se Sempre!
Kisses =D 
Mary PluMoon

15 comentários:

  1. Adorei seu post! Sabe, Mariana, eu já passei por isso tb... mas parece que as pessoas não se importam com a gente, e isso machuca, e mais ainda a gente querer parar de ser importar. Eu sou do tipo de pessoa que quer estar com os amigos eles estando felizes ou tristes, mas muitas pessoas só acabam usando a gente... Com relação ao facebook, penso o mesmo, andei até excluindo muitas pessoas, porque você acaba percebendo que não é fundamental na vida de alguém... Eu prezo minhas amizades, seja elas presenciais ou não... tenho amigos que já os conheci pessoalmente, outros não, mas que são muito mais presentes na minha vida do que qualquer outro que se intitula como amigo, mora na sua cidade e apenas quer dar palpite na sua vida, quando você muda o status de relacionamento do face, ou coloca uma frase triste... isso ai não é amizade, é apenas curiosidade.. Eu li uma vez que os verdadeiros amigos não são aqueles que estão com vc apenas nos momentos difícies, mas sim aqueles que estão com você nos momentos felizes também, afinal, um curioso só quer ficar xeretando sua vida e um amigo estará lá com você torcendo por sua felicidade...
    Realmente, a cada dia que passa, está cada vez mais difícil de ter amigos, mas os verdadeiros e bons prevalecerão, pode ter certeza^^
    Se algum dia quiser conversar, estou aqui^^ Adoro fazer novas amizades, verdadeiras amizades^^
    bjus, Fabi^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mariana!!!!!!!

    Que bom que vc gostou do meu texto. E melhor ainda é saber que as palavras que escrevi te ajudaram de alguma forma!!! Fico mto feliz, de verdade!! Super obrigada, viu???
    Mtos bjos!! ;)

    ResponderExcluir
  3. @Fabi, vc eh um amorzinho! Nem te conheço fora da NET, mas já percebi que vc é uma pessoa muito atenciosa! Espero tbm manter mais e mais contato contigo! obrigada pelo comment! (L) <3

    @Ligia Ai que bom *____~ Sim, seu texto foi tudo que eu precisava ouvir. Gostei muito! E certamente me inspirou! =D Mil bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari *---*
    Nossa mans O___O' quando eu li o post parecia que tava narrando a minha história, sério!
    Nossa o que eu sofri na minha adolescência não foi fácil, eu também era desse jeito: Eu me sentia tão sozinha mas tãão sozinha que fazia de praticamente TUDO pra fazer amizades. E o que pisaram encima de mim tbn nem quero me lembrar ¬¬
    E quando eu precisei de alguém quando riram de mim e eu chorando adivinha? ninguém me ajudou ¬¬
    Mas eu entendo perfeitamente tudo isso porque eu vivi também *-* e nhaaiii já sabia que vc era fofa e lendo o seu blog a tempos percebi que vc é mais fofa ainda *OOO* SUALINDA xD
    Mas apesar que tudo sempre vai ter uma esperança e isso que eu desejo a vc, tudo de bom sempre e claro, gostar de quem REALMENTE mereça ou seja, não sou incluída no pacote HUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAUAUHAHUA
    zueiras a parte eu vou me despedindo *----*
    Beijos flor <3 sucesso a mais com seus lindos cosplays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda! Obrigada por ter lido e vindo aki me mandar essa mensagem <3

      Fico feliz que as pessoas estejam se identificando! É um assunto muito pessoal, mas senti vontade de desabafar sabe..o importante é dar a volta por cima, e se valorizar sempre! Quem gosta de vc, gosta do jeitinho que vc é!

      Excluir
  5. Oi mocinha! Respondendo ao seu comentário no meu blog,
    você precisaria usar 8/0 com 7/4. Se usar só 7/4 ou 8/4 seu cabelo vai ficar muito vermelho.
    Use então 1 tubo de 8/0 com meio tubo de 7/4 (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo já está numa cor 7, espero que pegue a tonalidade sem eu precisar fazer mechas..vou tentar. Muito boa a dica! obrigada!!

      bjusssss

      Excluir
  6. Oi!
    Encontrei seu blog por acidente e fiquei encantada com seus cosplays! Muito perfeito, parabéns pelo profissionalismo. Sou cosplayer amadora, comecei á pouco tempo mas desde muito tempo admiro o trabalho de diversos cosplayers nacionais e internacionais. Tanto é que tenho o blog com bastante destaque em cosplays ao redor do mundo.
    Bom, eu gostaria muito de trocar idéias com você, pois você me pareceu uma pessoa legal e percebi que temos vários gostos e pontos de vista em comum além de paixão por cosplay.
    Bom, estou te seguindo e aproveitando pra deixar o link do meu blog: www.empadinhafrita.blogspot.com.
    Espero podermos conversar e que você não ligue por eu fazer cosplay mesmo não sendo nem um pouco profissional rs.

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo bem?! poxa obrigada pelo comentário! Feliz que você curtiu meus cosplays! \o/ Vou dar uma olhada no seu blog aí comento por lá!
      E sempre é bom achar pessoas que curtem as mesmas coisas!
      Mil beijos!
      Plu

      Excluir
  7. Não te conheço pessoalmente, Plu. Mas é isso ai. Faça novos amigos, ganhe novos fãs, relacione com novas pessoas. Tudo isso faz bem para a nossa mente. Eu sempre tive um bom campo de amizades, mas sei que já tive uns que não valiam a pena. Hoje, a única coisa ruim para mim é em relação de não ter tido amores. Mas isso é outra coisa...

    Plu, faça mais cosplays. E eu quero minha dedicatória naquele futuro cosplay (favoritei o tweet,tá?)

    Bjs, menina <3

    @DarKDragonbr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo pelas palavras! mesmo! *_*

      e pode deixar! vai ter sim dedicatória com o maior prazer <3

      Excluir
  8. Adorei! achei por acaso, na sua foto "cansei de ser opção"... Parabéns pelo Blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jane!
      que bom que curtiu o blog! *_* mto obrigada! bjussss

      Excluir
  9. Num tinha ainda visto teu blog,tão meiguinho xD
    Adorei esse post,tem uma hora na vida que essas paradas cansam mesmo e deixar de pensar so nos outros as vezes é bom! É sempre bom tbm ver quem realmente importa e faz sua vida crescer de alguma forma!
    Eu te admiro viu,admiro teu amor enorme por cosplay,apesar de eu não gostar muito >.<
    Vc é linda demais... deve ser o maximo ser proximo de vc,pq eu so te conheço de vista mesmo!
    Sou seu fan =]
    Sucesso e muitos beijos sua linda!


    http://eri6ck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Depois que eu quase perdi meu olho esquerdo passei a enxergar melhor do que antes. E vi muita coisa que não gostei. Então, eu me revoltei.
    Hoje, tenho pouquíssimos amigos, mas com esses eu posso contar sempre. A, claaaaro, conto sempre comigo mesmo!!!

    See ya...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails