sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Happy Birthday For ME =)

15 de Outubro - Libriana (já dava para perceber né?)

Sabem..este aniversário eu não estava nem um pouco ansiosa para que chegasse. Não gosto nada de ficar mais velha. Lógico que tem a parte boa: a experiência. Hoje lido muito melhor comigo mesma, com meus objetivos e até com as minhas inseguranças.... Até quando estou em uma situação que exige que o psicológico esteja no ponto, eu consigo bem melhor. 

Me sinto bem mais preparada para qualquer coisa! É estranho. Não tenho tanto medo de arriscar. Deve ser porque já passei por tantas coisas que já meio que prevejo as consequências. Pena que o lance da idade não me agrada mesmo! Não é que eu tenha neurose de ficar com rugas ou pelancuda. É que as pessoas não aceitam mais que você seja "infantil". No sentido de gostar de coisas que uma pessoa da minha idade não deveria gostar. Todos ficam me pressionando para eu casar, ter filhos, fazer concurso público...Tantas coisas CHATAS! Ok, talvez daqui há um tempo eu não ache chatas e queira muito tê-las..mas no momento essas coisas não me passam pela cabeça. Eu ainda sinto como se tivesse muita coisa pra realizar. Quero ver o mundo! Pior é que Aniversários me lembram o tempo que já passou também. Aí sempre dá aquela sensação de tempo perdido sabe? 

Outra coisa que me incomoda de aniversários é que eu gosto de ser lembrada todos os dias, e não somente no dia do meu niver. Gosto das pessoas que prezam pela minha companhia. Quero ser procurada por ser quem eu sou! E no dia do niver, aparece aquelas mil pessoas que nem te dão um curtir no Facebook (estamos na Era Moderna do FaceBook auhahuahuahu Tinha que mencionar #loka) Mas entenderam a moral da história, neh?

Mas tenho que admitir que minha vida é bela. Pois por mais que eu reclame as vezes (sou mulher, é lógico que reclamo sempre lol) eu realmente tenho sorte de ter a mãe e o pai (mesmo chato) que tenho e os amigos que posso contar a hora que quiser. Outra coisa que com o tempo melhora também é que você começa a perceber CLARAMENTE quem realmente é seu amigo. Você começa a identificar muito mais as bullshits. Os sorriso verdadeiros dos falsos. As vezes me acho vidente ahhahaha pois só de conversar dois minutinhos com alguem já sei meio o que vai ser...  ADORO! rs

E não..não vou dizer minha idade. Já tá na hora de mentir e diminuir 3 anos! LOL
E sim eu gosto de menininhos mais novo LOL x2


Ai porr* , que post mais idiota! ok..retiro o q eu disse, e a idade nao ta me deixando melhor! uhauhhuahuahuauhauh
Agora a parte melhor de ser lembrada: FESTA! FESTA! \o/
E hoje irei ver meus amigos queridos e comer comida Japonesa *_* 
Melhor do que isso, não tem! rs


Big kisses =D Feliz Aniversário pra MIM!

8 comentários:

  1. Pa pa rannn~~~~~~~~~

    Aniversários são legais vai! São legais quando se tem companhias legais, não se tem penetras e nem gente estranha! Mas ainda assim, até quando tem eles são legais!

    Pensar nas coisas que já foram é bom, mas é melhor se concentrar nas coisas que ainda estão por vir e aproveitar muito mais tanto o presente quanto o futuro.

    Como você disse, não só o dia de hoje é importante, todos os dias tem que ser, você ver as pessoas que se importam e fingir com a melhor cara-de-pau possível na hora que aquelas pessoas aleatórias aparecem e falam como se fossem melhores amigos do planeta! XDDDDDDDDDD

    Bola pra frente e que tenha muitas coisas boas no dia de hoje e que você se divirta muito, muito mesmo pra ter um post de pós-aniversário falando tudo que rolou de bom hoje.

    AJA AJA FIGHTING! \o

    ResponderExcluir
  2. Lendo o posto do Deathy, me senti penetra suhuahaahuahuau.
    Feliz Aniversário Mary :).

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Mary, pelo seu dia! :)
    Acho que vale somar à reflexão de que todo mundo o tempo todo acredita piamente saber o que é melhor para a vida alheia. Somos todos controlados e controlamos uns aos outros por meio de cobranças motivadas por crenças externas e que capturam todas as possibilidades de se reinventar enquanto sujeito, a cada momento.
    Aposto que contar os anos só vale a pena quando a gente usa isso para lembrar do quanto pudemos aprender e agregar em termos de vivência e, quem sabe até, sabedoria de vida.
    Você é uma menina que sabe buscar suas alegrias e uma mulher que não aceita desaforos. Tá de parabéns. De resto, quem tem que inspirar suas escolhas de rumo de vida é você - e só você. <3
    Curta a data, os amigos, os presentes, os sorrisos e o carinho de todos nós que sempre pensamos em você com o coração. :)
    Tudo de bom hoje e sempre! Beijos mil!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! :D

    você é muito divertida, e esse texto realmente me acrescentou.. me fez refletir algumas coisas!

    Eu vivo com esse pensamento de que o tempo passou eu fiz poucas coisas (principalmente pra me divertir)! Esse ano é que eu melhorei, mas ainda falta muuito!

    Ahhh espero que tenha aproveitado a saída! adoro comida japonesa! ^^ com amigos é melhor ainda! Mais uma vez, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. <3 muito obrigada gente pelas lindas palavras *_*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Mari. Eu te valorizo pela pessoa que você é. Acredito que graças aos seus hobbys que te conheci de verdade. Temos muita coisa em comum e acredito que seja por isso que gosto tanto de você. Obrigado por estas palavras.. Muitas vezes me identifico com o que você diz. Quando crescemos, e o pior, quando somos o "filho-mais-velho-que-não-deu-certo", a pressão é dobrada. E estou praticamente detestando também o termo "velhinho" e como eu imagino como você se sente.. não vou te parabenizar por você ficar com mais "idade".. mas te parabenizar por valorizar esse sentimento de criança que você teve e que continue valorizando. Feliz Aniversário e lembre-se, você vale ouro. Não se sinta menor. Molde-se apenas com aquilo que você acredita que poderá se sentir valorizada.

    ResponderExcluir
  7. Mary parabéns tudo e bom para você,
    que esse e o resto e seus ias seja otimo!

    ResponderExcluir
  8. Happy Birthday to you dear Plu Moon!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails