sexta-feira, 6 de maio de 2011

Movie Thor - Eu vi !

Pessoas! Eu vi o filme Thor nesta quarta, e não consigo parar de pensar no ator australiano de 27 anos, Chris Hemsworth. O Chris é LINDO e GOSTOSO ! Ou seja, não tem como nós, mulheres, pararmos de suspirar e gritar pelo bonitão! rs


Muitas pessoas estão comparando o filme do Iron Man com o do Thor.  Acho os dois filmes bem diferentes. Não tem como! Cada filme tem seu "charme".  Eu acho o roteiro e adaptação do Iron Man muito melhor! Sem comparação! 
Mas...Mas.... quando fecho meus olhos vejo aquele corpo perfeito! FATO que eu não consigo esquecer o abdomen sarado do Thor! Já não consigo mais fazer uma critica imparcial....sorry T.T 
ok! ...EMPATE então? rs

Confesso que eu não estava muito animada para ver este filme... Primeira coisa que pensei foi: Vai ser mais uma tentativa ruim de adaptar quadrinhos pra filmes. Ainda mais quando é do lendário Thor que estamos falando.  Graças a Deus não foi ruim! 


Foi um filme bem divertido, com romance na medida certa e muitas cenas de ação incríveis! O que ajudou muito na trama foi o fato do "irmão" do Thor, o Loki , não ser mais um vilão tosco, daqueles que só quer destruir e mais nada! Na hora que o passado de Loki é revelado , eu fiquei com pena dele. Até porque o Thor é muito impulsivo e arrogante no começo. E é legal ter essa revira-volta. Reversão de papéis! O roteiro do filme funciona e o elenco tem um equilíbrio, 
onde ninguem ofusca ninguem.

Outra coisa que tenho que dividir com vocês: O Guardião do portal não é igual ao Cavaleiro de Ouro da Casa de Touro , o Aldebaran??? Impossível...não conseguia parar de pensar em Saint Seiya (CDZ) porque afinal era em Asgard!  LOL Oi Hilda! 

Fotos que tiramos lá no Shopping Tijuca! (Thor - O Filme)


Obrigada Morany e Naru por terem me feito companhia! Adorei sair com vocês! Me diverti muito! \o/ Vamos marcar denovo meninas! rs

Estou super ansiosa pelo filme Avengers ("Os Vingadores") que terá lançamento em 2012. Chris (aquele homem perfeito!) já está voltando aos estúdios para reprisar o papel de Thor .  Ele estará ao lado de outros heróis da Marvel, entre eles o Homem de Ferro ( Robert Downey Jr), o Capitão América ( Chris Evans - que também é lindo demais) e o Hulk  (Mark Ruffalo).  Um longo tempo de espera, mas valerá a pena! Enquanto isso, no mês de Junho estréia Capitão América, outro loiro com corpo escultural! \o/ YEI!
Olha essa capa de revista:  OMG! Capitão América e Thor  são LINDOS! #louca
É isso... tô com calor...tenso! lol 
Bye Bye! Banho gelado me espera!
Big  Kisses
Plu

3 comentários:

  1. Também achei o filme um máximo. Uma das melhores adaptações de Hqs. Eu também não esperava muita coisa sobre o filme, até porque eu não conehcia o personangem. Mas também não tirava minha fé da Marvel Studios, que anda fazendo frente desses projetos desde Homem de Ferro. Thor é um filme bastante equilibrado, em humor, ação e toques de drama. Vale a pena. PS: Minha namorada se amarrou é no Loki. O ator arrasou.
    Tem uma resenha dele lá no Blog que eu escrevo, se você quiser dar uma conferida, será muito bem vinda.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    sou a izayoki do blog kitsune(http://kitsune-san.blogspot.com/).
    eu vi vc no evento carioca anime (eu tava la *-*)
    e te axei na net, queria saber se vc concordaria em fazer uma entrevista pro meu blog *-*
    onegai, manda um e-mail pra izayoki@gmail.com
    brigadinha nyah!!
    (se puder tb pode mandar um mensagem pelo blog ^^)
    Ja ne nyah~! =3

    ResponderExcluir
  3. plumoon, em relação ao filme, eu, que AMO a mitologia nórdica, ja li mto sobre, e ainda sim, pelo o que eu li do filme, não tem nada a ver, pq, de acordo com a mitologia, thor respeita loki, e loki nunca foi um vilão, só é meio complexo, e tem senço de humor /rsrs
    bem, mesmo assim, eu voou ver, quero ver qual ver ser a aparencia do loki desa vez, espera q tenha bastante coisa da mitologia nordica q eu goste, como loki, fenrir, hatii e skoll *-* etc etc, mais espero q tenha MTA coisa do loki *-* (tenho adoração pelo loki uahsuhasuha)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails