quarta-feira, 23 de junho de 2010

Miku Cosplay New Wig

MIKUUUUUUU *_*
WOW! ignorem porfavor minha cara de sono!
Minha peruca linda, que me deixou alguns reais mais pobre. Pedi mês passado no Ebay..mó tenso pq nem sabia se ia chegar (vendedor novo). Mas chegou!



Sobre esse vício:
Comecei a conhecer Vocaloid quando vi uma foto da cosplayer japa Saya com o cos da Hatsune Miku num site aleatório.Achei linda a roupa e fiz crtl+crtlv e coloquei na minha pasta de cosplays fodas! lol Mas até então..nem sabia do que se tratava..já tem mto mto tempo isso. Aí tinha uma amiga que começou a falar que ia fazer cos e me falou que o "anime eh mto bom!" ...er...eu fui procurar e vi que era um programa de audio que a pessoa poderia criar sua própria composição usando as vozes das personagens. Ai eu falei..uau...wtf!

Bem, passou ,deixei pra la... ai o Hugo escrevia mto sobre Vocaloid e os clipes que criavam pras músicas, aí sim, eu comecei a realmente entender o que fascinava as pessoas! Eu me encantei! *_*

A Black Rock Shooter vai ter um anime XD finalmente Vocaloid vira anime! rs Vai ver que a menina que disse aquilo estava prevendo o futuro rs


Resolvi fazer a versão básica (mais inspirada nas cores do game novo e do pv) e a Nurse primeiro. Nem ligo de compartilhar meus next cos, pq nem tenho mais vontade de me apresentar mesmo, e foto por foto, todo mundo já fez elas mesmo! Então PEACE and LOVE pra quem quiser ficar de cri cri..paciência...pq eu to numa boa e feliz com meu futuro (pq eu não sei quanto tempo vou levar costurando..pode ser 3 dias a 2 meses rs) cosplay!

Bjusssss da Plu
*este post é puro fogo no rabo de mostrar a peruca linda e barata que consegui = sortuda*

---------------------------------------------------------------
English Resume:
Just showing you guys my new Miku 's wig! i LOVE it!
I bought it at Ebay.com ^^ was NOT cosplaywig this time... only in private i send the link.ok?^^'
Anyway, i am sooo happy! I don't know how long will take for me to make this costume (3 days or 2 months..depend on my time, and work) but i'm so excited!

sábado, 5 de junho de 2010

RAC WCS e Cosplay Amane Misa


Hello! Como vão vcs? Eu vou bem! 5 meses empregada! *_* Deus me ajude a ficar mais e mais! Por causa do trampo não tenho conseguido ir em muitos eventos e nem terminar meus cosplays em andamento! mó chato isso T.T...Mas fazer oq? Primeiro as responsabilidades..e depois a diversão.
Esse foi o motivo de não ter concorrido no Rio Anime Club do dia 23/05. Mas sei lá, eu axo q talvez eu me estressasse se tivesse concorrendo. Axo que foi muito mais proveitoso ficar com meu cos de armário da Misa Misa e assistir as apresentações do pessoal \o/

Photoshoot da Amane Misa (Death Note) 


Pra falar a real, nem ia fazer uma Review sobre o evento..pq SEI que mta gente vai acabar se incomodando com a minha opinião! Mas não adianta eu ficar medindo minhas palavras no meu próprio Blog neh? [se alguem se ofender..não foi minha intenção..]

Cosplays que se destacaram pra mim: 
*A menina que fez a Rainha Branca do filme novo da Alice. Não a conheço, mas paguei pau! A Alice que tava com ela tava bonita, mas não tão perfeita como ela. Mas pra mim foi a dupla que me chamou mais a atenção.
*Luthy de Yuuko tava super legal! Saudades de ler XXX Holic o/
*O menino bonitinho aka Felipe (ou vice-versa), sempre faz cosplays perfeitinhos e adoro o Lavi dele (D.GrayMan).

Sobre o WCS: 

Gostei mto de ver mtas duplas cariocas se apresentando! Senti que mtas duplas fizeram as coisas corridas, mas entendo q é complicado aprontar tudo! *já passei por isso*. Pra mim (meu julgamento) as duplas ficariam: 1º lugar- Petra e Aino (Honey Honey) super empatadas com a Monica e Makoto (Sailor Moon) [pq sinceramente eu me arrepiei quando o cristal brilhou*.* ] e em 3º ..depois das 2 primeiras que citei axei que ficou tudo bem acirrado. O Rodrigo e Dani (Gundam) podiam ter tido mais interação no palco. A dupla Paula Yune e "Pipo" (FF Crisis Core) tavam bem caracterizados!*_~ Acho q o que pecaram na sincronia. A outra dupla do Biel (?) de FMA, eu não vi cheguei tarde lá, ai nem opino.
É...é mto complicado falar de quem conhecemos. Tô tentando falar como espectadora e não como amiga. Sabem...Critérios de juri sempre serão um mistério pra mim. Por exemplo: o verdadeiro 2º lugar (Idolm@ster) não foi quase aplaudido porem agradou mto aos juízes. Enfim, gosto é gosto, e julgar é sempre complicado.
*EDIT: Fiquei sabendo ainda pouco que mtas duplas foram punidas pela demora por sair do palco e talz.. tempo de apres tbm. 

Enfim! Parabens Aino e Petra! Adoro vcs de montão!*_* Que bom q pude ajudar vcs e algumas duplas de lá! Mesmo sendo sempre expulsa da área cosplay eu consegui fazer algumas makes e dar um help! \o/

Algumas Fotos: [Lilithy ~ Cosplayers.net / Rodrigo Shiryu / Rafael com CD da Asuka / Huguinho]


Espero que tenham curtido as fotos e o post! Espero ir em mais eventos esse ano!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails