quinta-feira, 21 de outubro de 2010

My B-day!

Hey Hey Hey! \o/
Meu niver passou e foi TUDO de bom! Mta gente compareceu na Pizzaria! Eu fiquei chocada quando tive que pedir mais mesa..pq a média de pessoas que vão nos meus niver é de 6..8...e de repente WOW duplicou! Ou ...eu estou mto mais legal ou... pessoal tava com fome e sem nada pra fazer! LOL zuando!
Eu SEI que vcs foram pq me amam mesmo e eu fiko mto feliz de compartilhar meu niver com pessoas maravilhosas! *_* Coloquei as fotos no meu orkut, e em breve estarão no facebook!
E eu ainda tive um pré-festa num restaurante maravilhoso japonês! OMG! Eu comi horrores! XD

Mitsuba - São Francisco Xavier 15/10


Pizza Grill - Tijuca 16/10 



Obrigada mesmo pela presença: Cecília, Hugo, Vânia, Estela, Rafael, Spike, Allan, Guilherme, Morany, Mari Rainha, Mei, John, Anninha, Vitor, Majin  e Felipe "V".

Os vídeos vou upando aos poucos! Mas eles estão muito engraçados! coitada da Morany, como eu judiei dela! hahhaahah Axo que ela nunca mais vai as minhas festinhas! =)

A parte que eu mais gosto (criança mode on) são os presentes! Sei que hj em dia cada vez menos as pessoas compram presentes umas pras outras, e sei que é complicado tambem pelo dindim, as coisas adam super caras, mas eu AMEI recebe-los! Tirei foto pra vcs verem. ho ho ho :333


1 e 2 - Presente do Luiz Spike (Blusinha e DVD Cowboy Bebop) 3- Presente do "V" ( Caderno super interessante e bolsa) 4-Presente da mamy e papi (Camera Digital H55 da Sony!) 5- recebi pelo correio da Ana Claudia (DVD Brumas de Avalon S2) 6- Presente do Huguinho (DVD Kill bill) 7-Presente do Rafael (Miki Hoshii Doll =3) 8- Presente do Carlos (biografia do MJ)


# O único que falta aqui é o da Morany, que eu COMI todo! eram biscoitos japas de leite ~_~v uhmmm

 ps: não perguntem a idade...a idade não importa pq eu continuo linda =P hahhahahaha

Um comentário:

  1. Parabéns (de novo?)!!!!

    Seu aniversário foi foda, tanto o no japa quanto o na pizzaria. Deu pra divertir litros ambos os dias e sentar e conversar com o pessoal foi foda.

    Ano que vem é nozes de novo! E no proximo tem que ter mais gente ainda! \o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails