sábado, 25 de setembro de 2010

The Real Me

I'm real and human...sometimes i feel sad, sometimes i feel happy.
sometimes i think i'm pretty sometimes i don't. Like a normal woman, i have my insecurities.

Sabe, as vezes quando escuto pessoas me elogiando, recados fofos nos meus sites, a admiração pelos meus cosplays, eu fico completamente boba, de boca aberta! É surreal! Eu fico sem jeito quando escuto pessoas dizendo que sou bonita. Sei lá...Durante muito tempo da minha vida não era o normal eu escutar isso.

Na minha adolescencia me achava muito feia. As pessoas apontavam o dedo rindo pra mim, já que eu tinha cabelo zuado, acne, usava óculos e aparelho. O.O" tenso. Demorou muito pra eu recuperar minha confiança...gostar do reflexo que via no espelho. Por bastante tempo resolvi ir a psicologos pra tentar resolver esse problema de falta de confiança. Ao mesmo tempo, percebi que poderia melhorar por fora tambem. Fiz tratamento pra acne com Roacutan, que melhorou 95% do meu caso (acreditem, eu tinha MUITA acne!). Comecei a ir no salão pra cuidar do meu cabelo, e ir a academia. E assim vai...

Aos poucos fui entendendo melhor minhas imperfeições. Levou muito tempo! Atualmente tem só uma coisa que me incomoda: meu nariz. Nesse caso optei por fazer cirurgia mesmo. (Não é só estético, eu tenho desvio de septo) Devo operar em 2011, nas minhas férias do trabalho. Mas sabe? não deixo de fazer nada devido ao meu nariz. Até  aprendi vários angulos pra deixar ele bonito, e algumas pessoas ate acham que ja fiz cirurgia o.o (ou seja funcionou mesmo! rs \o/). Já as outras pequenas coisas que eu nao curto tanto tento resolver de maneira natural e com exercicios.  O mais importante -isso foi um aprendizado dificil- é fazer tudo isso por mim mesma, pra me sentir melhor. Pra ter mais confiança. E não pra alguém ou por causa de alguém.

The best way to solve your issues is to understand the cause and adapt.

Muitas pessoas vivem dizendo que minhas fotos são super photoshopadas, que sou um tribufu na vida real...e daí pra baixo. Lógico que não é legal ler isso, afinal com o meu passado, tudo que envolve minha aparência incomoda... Porém pra quem mudou tanto, e passou por tudo q eu passei, me redescobrindo, realmente não me atinge da mesma maneira de antes. Porque quando me vejo no espelho, e além de ver que tô com tudo em cima pra alguem de 27 anos, eu me lembro do mais importante: tenho saúde e tudo no lugar. Pernas, braços , olhos... Esse exercício de se olhar e depois olhar pro mundo e ver que sou perfeita com todos os membros, me faz ver que tenho sorte. E tenho mais sorte ainda de trabalhar e ter $ pra futuramente até consertar o que me incomoda.XD

Só queria compartilhar mesmo. Um post mais "escrevi no meu diário" hj..rs
Bjusss =)
Próximo Post , meu cos novo (making of) :3333

3 comentários:

  1. Ouw... Você está certissíma! Tem que se sentir bem consigo mesma acima de tudo. Não pra agradar o outros, mas você mesma. :)
    É muito bom quando a gente vai descobrindo nossas qualidades aos poucos pq assim nos damos mais valor e as "imperfeições" ficam bem menores e mais faceis de se conviver. Ninguém precisa ser perfeito, né? ^_^'
    E você mais sabe muito bem que INVEJA é uma coisa muito comum hoje e sempre. haha

    Você é linda por dentro e por fora e isso só os que te conhecem melhor conseguem enxergar. E não é o que mais vale?!

    Beijos mil, ma Cherie! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comentar um monte de coisa, mas o google me zuou. Então cá estou eu as 7:50 da manhã tentando novamente.

    Cara, acho que por mais que a gente diga que as coisas negativas que os outros falam sobre a gente não nos afetam, elas acabam afetando sim. De um jeito menor ou maior pra cada um. O negócio é saber contornar a situação e tentar provar pra si mesmo que você é melhor do que a pessoa que fez tal comentário.

    Então força ai. Você sabe o quanto eu te acho bonita e mais um cado de gente também, não é uma minoria que vai zuar com você. -.-

    AJA AJA! E quem não gosta das coisas que você faz devia aprender a ficar quieto ao invés de sair por ai falando merda.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo as coisas que você diz e passei(passo ainda porque num melhorei quase nada na minha aparência infelizmente)e acho que seja super importante que vc fique simboba com os elogios e os dê atenção!Porque se as pessoas dizem é porque é!Ninguém vira pra uma menina feia as vezes sem conhecê-la e e diz que ela é bonita!

    E pra quem diz essas coisas do photoshop eu creio que sejam as pessoas ou invejosas(existem muitas por ai xD) ou são os anti-photoshop ou anti-edit xD Para essas pessoas você só vai ficar bem na foto ou ser bonita quando você tirar fotos não editadas e ruins(porque as vezes fotos sem edição ficam boas,mas se estão boas estão com photoshop...parece que chegamos a esse ponto xD)E nesse caso...só vc tirar uma foto ruim que elas não falam...mas ao invés de verem sua beleza por tras de uma foto simples acho que vão procurar seus defeitos e não vai adiantar de nada na minha opinião u.u Por isso eu não paro de usar xDD hauahuahuahauhauhaau

    Bom...acho que eu não tenho mais muito o que dizer xD
    Bjs!! =3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails