sexta-feira, 27 de agosto de 2010

2 Long Weeks!



Bem, mto tempo sem postar né?
Antes da explicação do súbito sumiço, quero pedir desculpas as pessoas que me procuram pra tirar dúvidas ou pra compras de Circle Lens. Eu realmente não tô dando conta de tantas encomendas, e pra piorar meu pc ficou ruim logo depois que voltei de SP. Fiquei 10 dias sem PC. foi um inferno! E agora tô finalmente limpando minha caixa de e-mail! Já respondi todo mundo, mas ainda vou passar fotos e preços pra quem pediu....


Resumidamente, o meu ponto alto do mês foi ter ido pra São Paulo ensaiar 2NE1 com a Mô, Kah e Paulinha. Foi bem legal! Me diverti muito! Pena que é muito cansativo pra mim ter que fazer tudo correndo. Afinal trabalho 6 da manhã no Aeroporto....Axo que se eu for mais alguma vez pra Sampa, tentarei pegar 3 dias de folga pra relaxar mais e não me preocupar tanto.Saudades da época que eu só estudava rs #brinks


Voltei a Twittar! \o/ Pra quem ainda não me segue, meu nick é @plumoon. E no Facebook é o mesmo nick. Só meu DA e MySpace que tem tracinho no nome. Mas enfim, é mais fácil pra acompanhar novidades e minhas frases aleatórias e bobonas XD


Tenho que colocar muita coisa em dia! OMG ¬¬ nem sei por onde começar! 
Até pedi pro Hugo me lembrar o que eu tinha feito antes de ir viajar. Aí ele me mandou uma lista muito engraçada(meu manager sabe tudo): 

"-Teve o photoshoot aqui das Sheryls originais. (29-07-10)
-Vimos 'Salt' no Tijuca, no mesmo dia teve o Sérgio Mallandro (30 de Julho - ou 31 não lembro agora)
-Vimos 'A Origem' (acho que foi no dia dos pais) com direito a comida japa depois e caça por sapatos na C&A e Renner (dia 14 de agosto)
-Você foi pro fim de semana em SP
-Assistimos 'Os Mercenários' com o cara random do lado 'isso ai é fácil' na cena de briga e falando alto no telefone e no fim era um garoto de sei lá 15 anos.(?)
-Fomos ao Barra Shopping, comemos no Friday's com direito ao garçom que não tinha sexo, clinique e seu celular novo (21/08)"

ADORO! Percebam que eu adoro ir no cinema! E comer! rs
Quanta coisa pra upar aqui! Melhor correr!
Beijos! Plu
-----------------------------------------
Próximo Post:
- Sheryl Nome Preview Photoshoot
- New Circle Lens Aqua Blue Create Eyewear / Shimmer Gray Beaucon
- Unhas Acrigel (Nails)

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeee!!!

    Ela voltooooou XDDD~~~
    Me chame pra ir no cinema da proxima vez, ok u_ú
    hihihi

    :****** <3

    ResponderExcluir
  2. Tu botou mesmo o email que eu mandei? asuhdhusdhu Fiquei com vergonha/rindo aqui quando fui lendo.

    Mas sabe como é manager é manager, tem que cuidar da minha modelo super-top. o/

    Bem vinda de volta a internet! ela sente sua falta XD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails