quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mudanças My Life Goals

Sabe quando de repente você começa a ver que sua vida meio que está super certinha?
Do tipo..nada de muito interessante acontece?
Eu não posso reclamar sou abençoada por ter tantas coisas. Saúde, Família, Educação,... E também muitas coisa materiais, porque se pensarmos bem, do jeito que o mundo tá hoje em dia, as coisas estao complicadas pra todos. Emprego bom tá complicado de achar. Os salários são muito baixos. A qualidade de vida tá péssima. Se eu analisar tudo isso, tenho sorte. Por mais que eu reclame as vezes, até pq eu sou um pouco drama queen as vezes ¬¬ eu tenho tentado sempre que possível agradecer essa sorte.
Porém,  não gosto da idéia de viver uma vida monótona, cinza. Quero cores e possibilidades! Mas sei que só eu serei responsável por uma mudança nesse quadro.

"When is it time to grow up, you should take responsibility and give up silly childhood dreams? Never! 'Cause keeping dreams helps drive action toward goals."

Não sei se uma velha como eu pode ir muito além..apesar que muita gente diz que 27 anos não é nada. Talvez por eu sempre ter feito as coisas meio que atrasadas.Tudo que vivi foi tardio. Então isso me preocupa. Me identifiquei muito com a Bella (twilight) com essa neurose que ela tem sobre idade e envelhecer. Mas de um tempo pra cá tô tentando aceitar o inevitável. Mas mesmo que meus anos de vida acabem me impedindo de algumas conquistas eu estou mais do que disposta a mudar isso.

Assim que me estabelecer num horário fixo no meu trabalho,quero terminar o Espanhol pelo menos e com sorte re-começar o Japonês. E estou pesquisando muito sobre cursos no exterior ou até morar por lá.Ando conversando muito com pessoas que já tiveram essa experiência fora do país. É, vamos ver no que dá.


Só quis compartilhar mesmo rs. Axo que todo mundo tem seus sonhos, e ninguém tá completamente satisfeito.Até porque essa insatisfação nos dá coragem pra continuar tentando e buscando, não é mesmo?
Bjus Plu =)

5 comentários:

  1. Mudanças são boas, ficr sempre na vida mundana acaba sendo bom por um lado, mas cair na zona de conforto é ruim pq não aparece nenhum desafio novo nada que faça você crescer e aprender coisas diferentes e novas (idependente de ruins ou boas).

    Então tenta sim da melhor maneira possível alcançar seus sonhos e conseguir as coisas que você deseja! (:

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada... QUE??????
    Não me diga que você tem 27??? =O Eu te dava 18 no máximo... E não é pq você é toda petit não... seu jeito mesmo. :3 Ninguém também acerta minha idade... XD vou fazer 25. E não estamos velhas, estamos "maduras" ok?! ;*

    Nossa... depois de ler o seu post percebi o quanto mais temos em comum. O_O Juro! Se eu for falar aqui você nem vai acreditar... Uma coisa que aprendi é que nunca é tarde pra gente fazer o que gostamos, sonhamos... Por mais que seja uma coisa meio cliché, é verdade.
    Tem gente que SÓ_SABE_RECLAMAR de tudo. Tem um emprego digamos que muito melhor que o de muitos e mesmo assim reclama. (conheço pessoas assim) zzzz... Se acomodam com a rotina, reclamam e não fazem nada pra mudar.

    Ih! Eu terminei meu curso de Espanhol XD
    estou pesquisando muito sobre cursos no exterior ou até morar por lá. [2]

    Não sei pq mas desde quando começamos a nos falar que sinto como se já fossemos amigas intimas. E olha que eu não sou assim com todo mundo. Já sofri por amizades fakes e sempre me dava mal... Mas ao mesmo tempo que é estranho, diferente, é bom sentir isso por uma pessoa que nem conheço direito e ao mesmo tempo me transmite uma energia tão boa. (L) oun! :~
    *eusoumuitogay* HAHAHA

    Conte comigo sempre, ok?!

    :********

    ResponderExcluir
  3. Oiieee Plu moon!
    Mentira,vc não tem 27 anos! O_O'

    Achava q no máximo vc tinha 24 anos.

    Olha,eu tbm sou bem neurótica em relação a idade.
    O fato é q todo mundo envelhece,mas o pior envelhecimento é o do espirito . VC tem o espirito super jovem e está sempre animada.

    Te admiro muito mociinha ; )


    Nada melhor que sonhar e correr atras deles.
    Sonhe siim,mas se esforce para torna-los realidade.

    Bjiiinhooos

    Cah ~

    ResponderExcluir
  4. OBS :
    Vc me viciou em 2NE1 !

    kkkkkk'

    Não conhecia o grupo,mas ouvi na sua play list e gostei o/

    ResponderExcluir
  5. ownnn! obrigada gente! depois respondo cada um direitinho XD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails