domingo, 25 de abril de 2010

Long Time No See!

Olá Pessoinhas!
Mil desculpas mesmo pelo sumiço! Sei que muita gente acompanha aqui, até pq tenho 71 seguidores e isso não é pouca coisa..eu nunca imaginava q tanta gente gostasse disso aqui! Fico muito feliz viu? ^_^

Ultimamente só tenho trabalhado muito lá no aeroporto e quanto a diversão...bem sempre consigo arranjar pelo menos 1 diazinho da minha semana pra tentar relaxar e arejar a cabeça! Até pq não dá pra ficar só pensando no  serviço...
Geralmente eu vou ao cinema com o Huguinho, meu comparsa de telona! Temos muito em comum mesmo! Alguns acham que somos praticamente alma-gêmeas! ui~ que divino! rs Enfim, mas é pq temos muito bom gosto! Apesar de que gostamos tanto de filmes que até damos uma chance pros filmes que COM CERTEZA vão ser ridículos ou toscos demais.

Demos a chance pro John Travolta novamente! Ele não cansa de nos surpreender com seus novos trabalhos.. Depois do The Taking of Pelham 123 -que pra mim de ação virou comédia, de tãooo escrachado que foi - ele me vem com o From Paris With Love. Tipo assim, esse ultimo foi beeeem melhor do que o anterior, porém...mas ele tava mto ridículo! Mas confesso que me diverti.o/ Axei o roteiro bem doido e o John travolta era super Mano Wannabe, mas essa combinação acabou fazendo o filme funcionar. Como a história dava brecha pra comédia, acabou saindo melhor do que eu esperava. Mesmo assim, eu NECESSITO acompanhar a carreira dele, e esperar que ele volte a fazer coisas boas. Enquanto isso eu me deleito com tanta diversidade de roteiros e personagens...xD [inserte a ironia aki]

Sempre que saio, principalmante quando a pessoa que está me acompanhando gosta de comida japa, não posso deixar de deliciar aquele barcão enorme e a minha entrada favorita : Sunomono Especial. *_* Como isso é gostoso! Sério! Se eu pudesse trazia pra casa um potão! rs [total pobre e esfomeada]

Ontem dia 24, sábado, fui ver Tim Burton's Alice in Wonderland em 3D !! LINDO! Burton sempre sabe transformar   os clássicos e contar da maneira dele. E ele sempre coloca aquele lado sombrio da história. Eu amei os figurinos! Mesmo alguns sendo over the top mas eles foram concebidos de acordo com os acontecimentos e com um design inovador! Eu gamei no vestido que veio da luva dela! Eu fiquei quase que aquela cena toda vendo o quão perfeito era! Os detalhes pertencentes a luva estavam lá e pareciam se transformar magicamente num vestido de camponesa! O meu segundo favorito foi o que ela usou com a Rainha "cabeção" de Copas/Vermelha *-* Quero um deles pra mim! [muito tô pensando em cosplay]. Ver uma Alice adolescente em cena no começo foi dificil pra mim,mas aos poucos fui realmente me apaixonando pela personalidade dela, como ela foi aos poucos se tornando "completa". Aquele mundo era antes uma válvula de escape da sua existência conformada/previsível e depois se tornou uma experiência valiosa que a fez amadurecer. O Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) foi o mais legal! Amei o estilo da roupa/lente/maquiagem, e tbm a sua tranformação depois do dia frabuloso. A dancinha a la MJ foi foda! rs Eu já esperava muito desse filme e  realmente superou minhas espectativas!

Próximo filme: Iron Man 2 *_* hohoho [contando os dias]

Hj , como meus planos não deram muito certo, aproveitei pra ir na casa do Hugo pra ver filme e ver o au-au novo dele! Acabou que fizemos um photoshoot! Foi divertido brincar de modelete! Estreiei minha lente nova Extra Dali Brown 14.2mm, meu corte de cabelo novo e tbm minha blusa nova! As fotos ficaram lindas! Assim que editarmos elas colocaremos nos nossos respectivos DA's!

Dali Brown [em breve review no mycandyheaven ]

Axo que é so isso! Gente que post enorme! me empolguei mto! rs
Bjus Plu

8 comentários:

  1. Gostei de ler o post, pensei que tinha esquecido da gente T_T, mas também sei como é difícil postar quando se tem muita coisa pra fazer.Também vi Alice no cinema pena que não deu pra ver 3d :/ eu não gostei da voz do chapeleiro nem um pouco .-. mas até gostei do filme e quero rever em casa pq no cinema que fui tava mó bagunça...
    Fico esperando novos cosplays seus, gosto muito de ve-los e também gostei muito das lentes novas^^
    Beijos Ann B.

    ResponderExcluir
  2. Saudades!!!!!!! Vamos ver Iron Man juntas? Faz tanto tempo que eu não vou no cinema, nem lembro o último filme que vi =)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Pô, tenso de conseguir comentar aqui. -.-
    Mas então, o filme do John Travolta foi a maior surpresa do mês, eu nunca ri tanto vendo um filme de ação, me lembrou aqueles clássicos da 90. E ele careca tava impagável.

    E o "Arisu" foi foda, o figurino do filme é absurdo e o Tim Burton sempre faz umas viagens no ácido mas que acabam funcionando super bem. E o vestido vermelho da Alice é pra mim o mais foda, muito absurdo. \o/

    Pra fechar... comida japa... sem comentários, certo? E temos que achar um lugar com comida koreana também pra provar o que o povo dos Doramas comem. ahushuashus

    E contagem regressiva pro Homem de Ferro 2, esse com certeza será foda também!

    ResponderExcluir
  4. amei seus cospas!! ai tb pirei total na Alice!! Tim Burton sempre supera né?? to seguindo!! ♥

    ResponderExcluir
  5. oi mari...
    não sei se vc vai lembrar de mim, te conheci pelo myspace...
    então, eu ia comentar no teu flog, mas acabei caindo aqui....

    vc pelo jeito curte mesmo cultura oriental...
    eu sou uma negação nisso, não conheço qse nada...

    ahhhhhh mas ver filmes toscos é sempre bom, a gente se diverte p/ caramba...
    bom, eu nem devia tá acordado, mas perder o sono é péssimo...
    só p/ avisar mesmo q foi muito legal ler um pouco de vc, e tbm espero q possamos conversar via flog tbm...
    bjoooo,
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ver esses 2 filmes em DVD mesmo, tô sem grana!

    ResponderExcluir
  7. Comida japonesa *---* (cheia de vontade de comer =/ Mas ok..eu supero u.u eu acho xD )
    Eu preciso e muuuuuuuuito ver Alice!Se bem que isso é suspeito e qualquer coisa que eu possa dizer sobre o filme ser bom também porque sou mega fã do johnny depp xD Mas...isso só aumenta as chances de eu gostar do filme..melhor pra mim =P Agora fiquei até com mais vontade de ver ainda!!! >.<

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails