segunda-feira, 8 de março de 2010

The Lovely Bones

Tem 2 semanas que nao atualizo! Na verdade mais até...Pedi pro Huguinho (http://tsundere.blogspot.com) me ajudar e talz no ultimo post! AMEI o post sobre cabelos! o/

Outro dia tava pensando em abrir os comentários pra todo mundo (p/ quem não tem google/blog/id) ,mas eu me revolto com comentários anônimos! Pq sei que essas pessoas geralmente me conhecem, e querem falar algo e só conseguem anonimamente..dai eh mto tosco! Sem contar que eu cada vez mais descubro o tanto de gentinha podre que tem nesse "mundinho" cosplay. Infelizmente existem pessoas que só sabem falar mal dos outros (ate dos proprios amigos) e acham que tudo que eh do outro é pior! Então prefiro viver na minha bolinha com meus amiguinhos do meu coração! É muito mais divertido!

Eu escrevo esse blog, eu atualizo meu site e outras coisas pra quem gosta de mim e do meu trabalho! E axo que se a pessoa não me curte não deveria nem estar se dando ao trabalho de me visitar! FATO! rs

Enfim, whatever...
Eu fui semana passada no Shopping e comprei algumas roupas! Mas de cara , ao entrar na loja, gamei numa calça! tá que ela pode ser brega pra alguns, mas super combinou comigo! *_*


 

Depois de comprar as coisas , encontrei o Hugo e fomos ver um filme que eu tava enchendo o saco dele pra vermos (mesmo sem saber que ja tinha estreiado no Brasil) ^^ O nome é The Lovely Bones , ou Um Olhar do Paraíso. Este filme é adaptação de um livro maravilhoso!



SinopseEm dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família, enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente.


Consegui ler só depois do filme, mas antes mesmo eu ja sabia que ia ser mto bom. Tá que como sempre filmes que vem de livros deixam a desejar. As vezes eu penso que tem coisas que ficam melhor quando imaginamos... Pra mim o final do filme foi broxante, mas mesmo assim é um ótimo filme. Os efeitos especiais são belíssimos, e a atriz principal, a Saoirse Ronan , atuou muito bem,sem contar que ela é linda e tem uma presença cativante! Recomendo muito! Sério eu me segurei mto pra nao chorar..foi tenso..t.t

Só uma dica, quem for ler o livro, tenha muita noção de que ele eh muito pesado! O filme foi bem tranquilo, eles resolveram não enfatizar as cenas mais fortes..

Trailer:

4 comentários:

  1. Lovely Bones foi foda, eu adorei os cenários do "outro mundo" e a história do filme também é muito boa, mas a melhor parte realmente foi o comentário do sujeito no cinema. hhussuhussuh

    E sobre o pessoal do mundo cosplay, esse é um dos motivos de eu ter me afastado de evento, vc nunca sabe quem uma hora te abraça e na hora seguinte te corta ao meio a lá Ninnnnja Assassinoooo!

    Faça isso mesmo, é melhor pra certas coisas vivermos dentro da nossa bolinha do que dar trela pra quem não vai acrescentar em nada. o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tava sumida mesmo, hein? Acho que eu não vou ao cinema há mais tempo do não atualizo meu blog =P Queria ver Nine também já viu?

    Gostei da calça, meio grunge mas combina com você =)

    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  3. Brega nada!!! Ameeeeeiiiii essa sua calça também!!! *----* Muito linda e estilosa em tudo! Na cor,no modelo,me apaixonei!!! =P
    E tem gente de tudo quanto é tipo,na verdade exatamente 'desse tipo' no cosplay,no trabalho,na facul..em fim nessa droga de mundo todo e apoio totalmente:Se num gosta porque tem o trabalho de olhar? Só pra falar mal?aff... -.-'
    Falta de 'vida' essas pessoas tem... u.u
    Deixa assim porque vai com certeza aparecer um(a) infeliz p/ falar abobrinha xDD Se nom falasse seria melhor porque abriria para mais pessoas comentarem =) Mas sempre tem...o infeliz...e não vale a pena se aborrecer eu acho O.O' Gasta beleza e da ruga =P hauhauhauahuah
    ^.^

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii lindaaa!! Nossa, q saudade master de vc!!!

    Tô louca p/ ver esse filme, mas como os cinemas daqui são uma lástima, p/ não dizer pior, vou esperar aparecer p/ baixar. É foda, tds os filmes tenho q esperar, se não quiser ver dublado -_-

    E adorei a calça!! Quem achar brega, manda a merda, q cada um tem seu estilo, né mesmo! Eu mesmo gostaria de ter uma, amei! *_*

    "Eu escrevo esse blog, eu atualizo meu site e outras coisas pra quem gosta de mim e do meu trabalho! E axo que se a pessoa não me curte não deveria nem estar se dando ao trabalho de me visitar! FATO! rs"

    FATO TOTAL!!!! Nossa, totalmente apoiada, sei bem como é isso X___X Um dos motivos q tinha fechado meus coments no flog era esse, mas abri de novo já uhahuau XD

    Meeeu, c tem q vir p/ SP!!! Saudade da época q a gente tinha tempo de sobra no evento p/ tirar fotos e papear né? Precisamos voltar a fazer isso!

    Super bjusss linda!! =***

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails