quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Estúpida! (que nem o comercial da tartaruga xD)

pq eu sou tão estúpida?
Eu mesmo deixo as pessoas fazerem a minha caveira, até ajudo.
Pq?ah isso eu sei! pq eu quero ser boazinha e ajudar os crazy otakus cosplayers da vida.
Isso é furada! FATO.

Pois eh...sério. Parece que toda vez que eu estendo a mão e falo:" vou te ajudar a fazer seu cosplay, ou modelar sua peruca " (de graça ainda x.x ) = Me ferro legal. Não recebo pelo meu serviço e no final sempre reclamam.
Me dá uma dor de cabeça do  %¨$&$ !!! E ainda por final usam o q eu fiz, acham lindo. Mas metem o pau do mesmo jeito! *e a história se repete e ela não aprende*

Dá vontade de me mudar de país lol Pra um lugar que ninguem me conheça e eu possa começar tudo de novo e começar a dizer NÃO aos olhinhos pedintes que no final só vão me dar alfinetadas.

Eu já tava tentando ser escrota pelo menos com alguns grupinhos que já sei que está escrito na testa :ENCRENCA: mas não dá pra saber realmente quem eh boa pessoa ou não. Infelizmente. A não ser que esteja mto na cara. E mesmo assim ,as vezes nos enganamos neh? é complicado.
Mas cada vez menos eu tenho boa vontade. Por culpa de gente assim. Minha tolerância anda ZERO.

Que nem no Family desse ano, fui vender uma lente pra uma doida lá vestida de Yuuki Cross, pela cara dela já imaginei que ia dar m*, mas a menina me jurou que depois dava a outra parte do dinheiro. Disse que nunca deu calote nem nada. E até hj ela nao me pagou. Detalhe: que ela é amiga de outra que só dá golpe (#tenso). OBS: me ferrei [again+forever]. É...antigamente a palavra das pessoas valia mais.

Anyway...a menina é o menor dos problemas hj em dia.

Ainda bem que existem as exceções, e é por isso que por ex. a Mari Luna eh minha dupla de cosplay. Essa menina vale ouro. Ela é honesta pra caramba. E meus amiguinhos, que não ficam pra trás, que em breve verei na minha comemoração de niver *-* dia 15 agora! hehe

Será que os eventos que estão mal frequentados, ou eu que tô me misturando com quem não devo? hahahahahahah

well, i will change! I have to change, because this is not good at all.

inté. [lembrando q eh um desabafo]

3 comentários:

  1. Que chato hein!
    Mas é assimmesmo,hj em dias poucas pessoas tem palavras. Isso magoa,mas infelizmente não tem como mudar isso. i_i
    Ainda bem que existem pessoas honesta nesse mundo.


    Obrigada por me seguir!
    Seu blog tbm é muito fofo! *-*

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas realmente acontecem...mas fazer as escolhas tb faz parte,né?! Ser prestativo é uma coisa...mas tem gente q mistura tudo e vc dá a mão e já quer o braço todo...cruel..
    Se está sendo mal frequentado? Frequento eventos a pelo menos 9 anos...acho q as coisas andam mudando muito...não se sei pra melhor ou pior...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, Feliz niver!
    Hj tb é dia comemorativo pra mim que sou "tia" auahuahauahauaa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails