sexta-feira, 30 de outubro de 2009

E assim foi ...

Cara...fim de ano chegando. Fica aquela sensação do que fiz, do que não fiz e do que deveria fazer... TENSO. Tô tentando não ficar muito emo. rs

Pelo menos esse ano eu sinto que muita coisa mudou dentro de mim.

Primeiro eu comecei fazendo terapia. Achei que era hora de entender um pouco mais sobre mim. Descobri que eu precisava ter mais voz ativa. A passividade me fez passar por coisas que eu não queria, me fez me rebaixar em momentos que eu precisava era gritar. Eu sempre fui muito preocupada com o que os outros pensavam de mim, e fiquei regulando minhas ações e pensamentos por muito tempo. O que isso ocasionou?? Passividade e invisibilidade, por assim dizer. Agora isso é passado.

Certamente tenho muito, mas muito que aprender. Meu temperamento anda estranho, pq eu ainda não estou sabendo lidar com essa transição. Mas fico feliz dela ter ocorrido.

Eu fiz tantas coisas este ano. Talvez não tenha feito tudo que eu queria, mas eu abri um pouco minhas asas. Abri meu coração e minha cabeça pra experiência novas. Deixei pessoas novas entrarem na minha vida, coisa que não fazia tem tempos.

Meu coração ficou envolvido algumas vezes, mas dessa vez eu bati o pé pra minha individualidade. Arrisquei, e em termos de diversão, foi o MELHOR ano ever!

O Projeto Megan Fox, deu uma parada, pq meu pai adoeceu. Agora que ele tah melhorando volto pra academia. Ontem fiz um horário bacana. E se eu for todos os dias eu chego em dezembro com a saúde e o corpo que desejo. Já emagreci bastante, meu joelho tem doído menos \o/

Este ano perdi amigos, mas ganhei em dobro. Então: saldo positivo. Em relação a amizade eu tô tentando ser sincera e dialogar mais. O problema eh que nem sempre as pessoas concordam. E vc não pode ser a única a querer a outra pessoa tbm tem que tentar.

A minha lojinha de lentes tá um sucesso.Eu tento agradar a todos, mas eh complicado.Mesmo assim fico feliz de ver meus clientes com os cosplays que fiz, com a lentes que vendo e com as perucas tbm. É muito legal ver a pessoa feliz e saber que eu ajudei um pouquinho pra isso.

Fiz meu primeiro ensaio fotográfico em estúdio. Eu vi na hora as fotos , mas nao vi editadas ainda. Mas a Melly fez um bom trabalho. XD

Sai na revista Cosmode, fiz entrevistas pra sites e fóruns. Fui remunerada pra fazer cosplay \o.o/
E fiz minha primeira tentativa no WCS. Coisa que tento desde o 1º concurso.

Queria ter conseguido o emprego no Aeroporto.Mas quem disse que eu desisti? vou crescer mais e mais e tentarei mais e mais vezes. Meus sonhos não vão se acabar por aki. E tenho dito.

Bjus (esse foi o desabafo pós- aniversário! Ficar velha dá nisso rs)

Amanhã tenho um casamento pra ir! OMG! *_* vou usar meu vestido de fru fru! auhahahuhuaahu MEDO.

2 comentários:

  1. Sério q vc fez terapia?
    Olha,olhando pra vc,não imaginava q vc tbm era assim. Que bom q vc deu um up ,né? o/

    As vezes (sempre ) acho que preciso de terapia tbm. Mas nem sei por onde começar .

    Gostei das musicas da sua play list *-*

    Tude de bom pra ti plu moon!

    Ihh...casamento é tudo de bom. Usar vestido fru fru é mara . *-*

    Bjiiinhoos

    ResponderExcluir
  2. mais "é" uma emo muy bonita mesmo 8D xD
    muito bom ler q vc melhoro do q t incomodava =3
    não deixa nunca mais ninguém t deixar com vontade d gritar se vc tiver com vontade d grita grita =]

    espero q eu tenha ajudado seu ano as ser um pokinho mais divertido e supimpa =3 pq vc ajudou muuuito o meu a ser muy mais divertido e supimpa \^3^/
    =]

    quero v as suas fotos =3 sou muy ne xereta ne uhehehehehehehehehe |o| XDDDDDDDD

    bom casamento =3
    ;********

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails