sábado, 12 de setembro de 2009

LOLLIPOP!


Vício!
Muito Vício!!! *_______*

Primeiro ensaio de lollipop aconteceu a duas semanas! Eu fikei de fazer um post na época, mas esqueci...só publiquei no meu orkut algumas fotos que tiramos lá no Museu do Catete o/


Ai, foi tão tão legal! Tipo..eu me amarro naquelas pessoas! Meu grupo é muito orgulho! A gente não briga, fica se divertindo o tempo todo, sem pressão sabe? Aprendemos gostando da experiência. Axo isso importante pra qualquer grupo de cosplay! Pressionar só faz aquilo virar uma obrigação sabe?


Eu quero que a gente apresente Lollipop e as pessoas se divirtam juntos! *-* Tô super ansiosa!
Eu farei o G-Dragon! ^_^ v Adoro!



A Ju Maya que me apresentou o Big Bang, e depois ela me passou o clipe de Lollipop! Eu achei tão colorido, e a música fica na sua cabeça! gruda mesmo! ahahahah
Agora tô viciando com 2ne1 tbm! Elas são lindas demais! Inclusive a música que começa a tocar aqui no Blog eh delas! XD


Mais informações sobre os nossos projetos covers é só nos visitar em nosso site:

Vídeo de Lollipop (Big Bang & 2ne1) *-* Pra quem quiser conhecer tbm! :

6 comentários:

  1. Gostei da musica o/


    é Dançante *-*

    Plu moon,a blusa q vc está usando é fofo d+.

    Ameiiii ~

    ResponderExcluir
  2. Essa música do Lollipop é rlz, e como vc disse o clipe não pode ser mais colorido é praticamente um arco-iris na tela. E 2NE1 é sem comentarios... e eu esqueci agora o nome da que eu gosto OMG... é a Sandara? esqueci! asudhasuhd

    ResponderExcluir
  3. a blusa q vc está usando é fofo d+. [2]

    Com certeza vai ficar muito divertido =)

    ResponderExcluir
  4. Olha.. fui citada hauahuahauhauahu

    quero ver o video.. alguem disse q ia me adicionar no msn pra me passar.. to esperando ateh agora neh srta. mariana..

    Bjinhooooosssss

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Estava passeando pelos blogs e encontrei o seu.
    Achei superbacana e add como seguidora, ok?
    Voltarei sempre por aqui.

    Abraços e até +

    ResponderExcluir
  6. Mt legal o site de vcs das cosplayers de idols!
    Nossa! Quanta cor! Vai ser bem bacana! Curti o vídeo e não conhecia nenhuma das bandas! Ultimamente tenho ouvido mt Perfume e até estava pensando em msk delas pra minha apresentaçã cospay.
    Espero estar no evento que vcs vão apresentar pra conferir a apresentação e vcs!
    bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails