sábado, 4 de julho de 2009

\o/ então...

oie gente!
ai >.< mil desculpas pro pessoal que comenta aki..eu tô devendo posts mais interessantes e tbm tô devendo resposta a alguns bloggers! nyah! ^^ eu juro que respondo vcs assim que a loucura do Anime Family terminar ok?

Acabou que meu cos de RANKA LEE era impossível de ser terminada até domingo (mesmo eu tendo costurado dois dias sem parar x.x ) e resolvi estreiar no sábado a AMANE MISA de Death note e amanhã eu usarei novamente a HIKARU de Angelic Layer. Eu espero que os juízes curtam minha apresentação assim como o público.

Eu vou dar uma leve modificada na apresentação XD

Vamos ver neh?

Ainda não tenho as fotos de hj (cheguei tarde aki e ainda não peguei com o Hugo) , mas em breve posto aki, minha review do evento e mais novidade ok?

bjusssssss

ps: me diverti horrores hj! e ainda fui comer depois no shopis tjuca! nhan nhan mto bom!

5 comentários:

  1. Fico feliz de ver que está tudo bem! Nossa, essa semana foi super corrida, o Erick começou em um emprego novo, eu passando mal, ainda enrolada com trabalhos da faculdade, não tive tempo nem para pensar!
    Conseguiu resolver a saia? Se precisar de qq ajuda é só pedir!
    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  2. Agora você já tem as fotos sua malvada. E tanto a Misa quando a Hikaru estavam muito lindas. o/

    ResponderExcluir
  3. Plu kerida =) o evento foi MARA!! Amew rever vc *o* uma pena que num rolou fotinho ¬¬

    Meninaaa obrigada pela peruca leeendaaa *o* ela é muito linda, tão linda que dá medo de cortar ela hahahahah

    kro fotinhossss!!

    Kissus =******

    ResponderExcluir
  4. Foi bom te ver ontem!

    Pena que num tivemos oportunidade de conversar muito.


    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. e a loucura do family acabou
    e sua misa ficou perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vi as fotos no orkut mais nao consegui comentar
    e viu so os juizes gostaram da apresentacao da hikaru ficou em segundo o/
    parabens
    e vc tava correndo com a ranka pro family
    bem agora tem o AF
    semana que vem comeco a ver macros frontier *feliz*

    bjus
    Dani

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails