quarta-feira, 1 de abril de 2009

Celebration \o/



Tenho motivos pra comemorar este 1º de abril. e não é mentira...ahahah
- estou pesando 55 kilos o// meu manequim novo é 38! amo!

- almocei com a minha tia querida! e comi akele feijão divino hj!
- tô fazendo curso de maquiagem! XD
- fez um mês que estou estudando que nem louca! isso me faz sentir bem!

- comecei a procurar emprego!
- ganhei
um óculos da linha outono/inverno da Gisele Bündchen da Vogue Eyewear! *_*v tem noção de quanto essa porra eh cara?? Tudo num dia só! tem noção? maravilhoso!
Tô cansada agora! rs Bem,fina
l de semana chegando! tô super empolgada! XD

Agora só falta eu ter dindim pra entrar na academia, e vou estar literalmente fazendo tudo que eu queria! :) Cosplay pra mim agora virou 2º plano, pq eu tenho noção de que eu preciso ajeitar minha vida primeiro.
Porém farei 2 ensaios mês que vem, tirarei fotos com uma fotógrafa e tô super animada! Nunca fiz sessão de fotos profissional! *_* como vai ser?? omg!



tá chegando estas coisas que comprei este mês! *economizei e consegui XD* hohohoho











  • Urban Decay ARSENAL PALETTE
  • S.H.E 2006 Concert Live
  • MAC studiofix

sou uma criança feliz não? mas como a felicidade de pobre dura poko...bem vou pensar positivamente e crer que tudo ainda ficará melhor o/ haiiii!

(L)
Mary Plu

5 comentários:

  1. Amei o seu blog! Ficou linda a nova diagramação!!!!!

    Parabéns pelas conquistas, você lutou e está conseguindo tudo o que merece!
    Onde é o curso de maquiagem? Estou louca por um bom (qdo tiver tempo, claro!)
    Beijocas!
    PS: Esse ursinho é muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. seu blog fiko muy bonito
    só não gosto desse ursinho calhorda q sempre me asusta ¬3¬"
    xDDD

    parabéns pelas suas conquisas =]
    q venham muitas outras

    ah a mina d calça e top rosa é a Brie Bella mais se for a d calça preta e top rosa é a Jullian Hall e a loira d azul é a Tifanny =3

    =***

    ResponderExcluir
  3. Fico mto feliz por vc Mari :)
    Que bom que tudo esta caminhando na sua vida :)
    Espero que continue assim!
    bjs,
    JP

    ResponderExcluir
  4. ah que lindo o layout eu queria tanto aprender a fazer isso mais nao tenho paciencia
    ç_________ç
    eu ia justamente te suguerir vc a fazer curso de maquiagem ja que vc ta viciada nisso mais ja que vc ta fazendo isso e bom se aperfeicoar vc leva jeito pra coisa
    eu tb queria conseguir economizar mais ta dose tendo que ajudar em casa tb sobra pouco pra mim

    fico feliz que seu primeiro de abril tenha sido bom, o meu comecou normal mais de tarde foi piorando. deixa pra la

    bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu "falo" muito =P
    Precisa ver o outro blog, o pessoal, quando me revolto...

    Beijocas amore!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails