quinta-feira, 19 de março de 2009

let´s go ! XD

Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.

Conclusão: vamos beber para ir pro Céu!
(lema dos bêbados)

Niver da Cecília e Niver da Silvia

We~~~quanta festinha!
Se me perguntarem quando foi isso..num tenho idéia! sou péssima em data, mas sei que foi em março! ahhah e foi antes de hj! ahahah mto mto bom isso! XD
Enfim queria escrever um pouco sobre isso aqui já que é meu diário! Preciso atualizar, e quem sabe num futuro olhar a postagem e me lembrar de como foi divertido! XD

Pra quem não sabe tô solteira agora!
Acredite sair de um relacionamento onde a pessoa caga pra vc, e começar a sair e ver que outras pessoas te tratam melhor e te acham maravilhosa é algo que faz mto bem pra vc!

As festas foram seguidas (ah tô quase lembrando que pode ter sido dias 13 e 14?) ok..continuando...
Foi muito cansativo, mas valeu a pena, principalmente por estar com estas duas amigas minhas na festinha comemorativa dos seus nivers! Me sinto especial de ter sido convidada!

A festa da Silvia foi no Hideaway. Chegando lá eu conhecia a maioria de vista, fiquei conversando mais com o João e a própria Silvia. rs Mas todos lá foram super receptivos! Adorei o lugar,e espero voltar lá mais vezes!
Dancei um pouquinho bebi razoavelmente, e comi um Petit Gattou (eu não sei se o nome do doce eh assim) fenomenal! *_*

Obs: a foto a cima eh meramente ilustrativa já que não recebi as fotos ainda u.u

A da Cecília (aka Usagi) foi bem doida do começo ao fim. Chegamos numa "boate" que mais parecia micareta rs tocando pagode, funk, mpb, hip hop.. Ô misturinha boa. Gente eu tava começando a ficar com dor de cabeça!

Ainda quando chegamos na pista de Hip hop, para bebermos tinhamos que pegar um ficha no caixa e beber.. tipo mto incoveniente isso. ou seja..no drinks for me..
Só quando alguem teve a brilhante idéia de ir pra parte do pagode (pera..não pela música) pegar uma mesa, e pudemos beber e comer sussegados! Mas akilo tava um saco viu?



Fomos pegar uma van (sim ..as 3:00) pra irmos a laranjeiras pra casa da Momo. Aventura! e depois paramos num supermercado pra comprarmos bebida! (ninguem quis pegar o salaminho..malditos! X.X)


Jogamos Twister! ^^V (meu cofrinho aparecia sempre..droga!) e brincamos com a cachorrinha!
Bebemos mais e mais! weee~~ 8:00 da manhã...GO HOME!

pronto! Sério ... foi mto legal! tudo vale a pena, ainda mais com eles! é mto bom estar com estas pessoas!! *_*

5 comentários:

  1. É isso ai Ruiva, todas as fases duram o tempo que precisamos para que sejam inesqueciveis e marcantes.

    Bom momento para curti os amigos e cuidar só de vc ^_^


    Só nao vai se empolgar na bebida viu!!!

    Divirta-se por ai coisinha linda ^_~

    KISSes

    ResponderExcluir
  2. "micareta rs tocando pagode, funk, mpb, hip hop.." e pagode era balada hetero ne?! xDDDD
    pq com essas musica chatas só pode ser uheheheh |o|

    aeeee compraram Ice *¬* mais pooo t tolheram o salaminho maldada u3uv
    ice e salaminho é uma mistura muy buena e melhor ice salaminho e vc melhor ainda xD
    sibrm q Ice e vc ja é muy muy bueno 8D ta melhor para por aki uehehehe xD
    (mais fazia mo tempo q eu num soltava umas dessas da um dsconto vai xD ueheheh |o|)

    ai mo mimosa a cachorrinha vi na foto *3*
    e mano nunca joguei esse jogo moderno Twister o3o acredita?! xD

    q bom q vc se dvertiu Plu =D
    e como eu já disse numa foto no seu orkut's vc tava muy hermosa =3
    (adoro poder falar "sandises" em espanhol 8D)

    ah sim to até gostado d posta no blog menos quando ele me sabota xD

    fika bem ai \^3^
    hasta luego chica muy hermosa =3
    =**************

    ResponderExcluir
  3. é tenho q t levar numas baladas aki em sampa xD
    mano balada hetero não presta alias... u3úv
    (não completarei minha frase aki xD depois t falo o resto dela uhehehe |o|)

    ResponderExcluir
  4. Te mando as fotos depois, viu? Fico feliz que você tenha se divertido, eu gostei muito da sua presença, você sabe que eu te adoro, né?
    Agora temos que sair para dançar pq eu não consegui dançar muito no dia =P
    Twister bêbado!!!! O Erick deu ideia de jogarmos isso outro dia, lembra? Não? Então foi o excesso de cervejas =P Mas eu como boa amiga e zelosa, achei que não era uma boa ideia jogarmos bêbados, pelo menos não naquele dia....
    Melhora logo, viu?
    Beijocas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Xuxu

    Mudei o meu blog.. estou agora com o http://sunnahmansur.blogspot.com/

    Okey ^^

    Beijocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails