segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Felicidade


Estou aqui, tentando refletir sobre um momento de hj.
Eu estava no pc... falando com uma pessoa e sorri.. Sim..é isso...Eu realmente dei um sorriso.
Tá vcs vão dizer: "e daí?" Mas era..Diferente de todos os sorrisos q tenho dado...
Este sorriso me deixou me perguntando o pq ele parecia diferente...
Não sei , mas minha boca parecia se abrir delicadamente, e meus olhos fechavam um pouco e uma deliciosa sensação como se fosse um arrepio, ou cocégas na ponta do nariz.
Eu não me sentia assim a um bom tempo.
E o detalhe foi quem me fez sorrir assim, nem é uma pessoa que eu converso muito, mas me fez tão bem naquele exato momento.
Foi uma felicidade que durou segundos, mas me marcou ao ponto de escrever sobre.

Taí, a felicidade é feita de pequenas coisas. São momentos que se tornam inesquecíceis.
Percebi que quero sentir isso denovo.Quero sorrir assim mais vezes! ^^v
Será que isso significa que não tenho estado feliz? pq realmente pra eu não reconhecer o sorriso e me espantar com ele, este pode ter sido um momento não mto frequente.

"O sol que se abre ao amanhecer.
A vontade de ter um bem querer.
O mal me quer e o bem me quer.
O beijo dado em qualquer ocasião.
A vontade do sim e o medo do não...
A palavra de conforto que vem do coração.
Só quem busca o seu caminho encontra a realidade.
O resumo disso tudo se chama....
FELICIDADE..."
Fonte: Celi Luzzi

12 comentários:

  1. mta gente confunde sorrir com rir
    mais e bem diferente
    e eu acredito plenamente que sorrir esta nas pequenas coisas pequenos momentos que as vezes passam desapercebidos na correria do dia dia mais desejo de coracao que vc sorria mtas mtas vezes
    e uma dica, preocupa-se mais com vc sempre vc em 1 lugar

    bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Creio que já me peguei assim, sentindo o verdadeiro valor de um sorriso espontâneo. Um pouco melancólico, mas sincero.

    Que esses momentos se multipliquem (até porque é um belo sorriso ne), e mantenham essa mesma força e valor.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. é muito bom le vc falando q sorriu =]
    espero q isso acontesa masi vezes ^3^
    pq vc é uma pessoa maravilhosa logo merece tudo d bom e feliz =3

    =*************
    saudades

    ResponderExcluir
  4. huhuhuhu tomara q meus outros sonhos tenham sido premonitorios também |o| xDDDD
    8D

    =****

    ResponderExcluir
  5. Principalmente nesse momento da minha vida eu entendo o que vc quer dizer perfeitamente, Mary. Justamente pq vc é como eu - parece que está sempre feliz, sempre com um sorrisão estampado no rosto - mas ninguém nem imagina o que se passa por nossa cabecinha ;p

    MUITO obrigada por suas palavras no meu blog. Vc me dá bastante força, querida... obrigada mesmo.

    Vamos ter ainda muitos momentos de felicidade espontânea, vc vai ver! E em muitas delas estaremos juntas! ^___^

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. espero de coracao q vc sorria assim mais vezes, mariana
    independente do tempo e das diversidades, considero vc ate hj uma pessoa de enorme potencial e coracao.
    e sabe q serei eternamente grato pelas coisas maravilhosas q fez por mim e comigo.
    q vc seja mto feliz, menina.

    Feliz 2009!

    -Luiz Spike

    ResponderExcluir
  7. Maary... como eu coloco essa paradinha de "Acompanhar esse Blog"? i_i

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mary!! *_*
    Nossa, obrigada pelo seu post no meu blog... Tô começando agora, espero que dê certo rsrsrs...
    Bom, sobre este seu Post, realmente é muito bom sorrir (que é diferente de rir)... E a vida é isso, feita de momentos... Hoje você ri, amanhã chora, ás vezes faz mbas as coisas no mesmo dia... é assim... Mas foi um lindo post!
    Um beijçao no coração ;-*

    ResponderExcluir
  9. É isso ai! A felicidade está às vezes em pequenas coisas!

    ResponderExcluir
  10. Como sempre vc escrevendo super bem neh xuxu

    saudade querida

    bjinhos
    =******

    ResponderExcluir
  11. Ficarei na torcida para que esse momento de felicidade aconteça mais vezes...vc nem imagina o quanto, nao importa o tempo que leve ^_^

    KISSes ruiva

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails